[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VaiQueMata
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jul 2016, 23:59
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por VaiQueMata » 17 Abr 2019, 15:45

[ BUG ]

A skill passos leves, parou de causar dano.

YuriCesar18
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2014, 12:26
Contato:

Re: BUG METIN 2 TELA CONGELANDO

Mensagem por YuriCesar18 » 21 Jul 2019, 22:38

mytcheka escreveu:
30 Mar 2019, 21:36
Estou com um problema, deixo farmando nos bixos e vou ver video no youtube ou algo do tipo "Fico uns 10 min" Quando vou ver oque já upei, minha tela fica toda travada, tremendo etc...



MESMO BUG DESSE VIDEO ---->> https://www.youtube.com/watch?v=QyTFohjiSeM&t=
MESMA COISA ACONTECE AQUI E NÃO SEI O PQ

TIGERSHARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:34
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por TIGERSHARK » 23 Jul 2019, 19:39

como vou jogar se nao consigo abrir o armazem

Avatar do usuário
prpedrosams
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2018, 13:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por prpedrosams » 23 Jul 2019, 20:22

PRECISO ACESSAR MEU ARMAZÉM URGENTEEEEEEEEEEEEEEE :x :x :x :x

Avatar do usuário
amodestoc
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2019, 09:45
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por amodestoc » 23 Jul 2019, 21:24

Após a manutenção do dia 23/07/20, alterei a senha do meu armazém e agora está retornando a mensagem "A senha está incorreta". Testei a senha antiga e da a mesma mensagem, alterei a senha novamente (várias vezes) e sempre a mesma mensagem.

helpandhelp
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2019, 23:22
Contato:

Senha Incorreta Armazem

Mensagem por helpandhelp » 24 Jul 2019, 12:21

Olá, ADM's tive um problema com minha senha do armazém, pois ontem logo após a manutenção, eu realizei a troca da senha do meu armazém pelo o site oficial. Cliquei na opção Senha de Armazém, e recebi um link no meu e-mail para digitar uma nova senha, porém quando fui ao jogo para acessar meu armazém, deu senha incorreta, então tentei a antiga e não deu certo também, voltei no site e repeti o processo para uma nova senha, mas quando vou abrir o armazém, continua dando senha incorreta. Poderiam resolver esse problema o mais rápido possível ? Please... Estou com cash ativada, mas não posso comprar nada, por que consigo acessar o meu armazém.

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por lCapacete » 25 Jul 2019, 20:52

To com problema para alterar senha, está dando página não encontrada. Tentei tanto no chrome quanto no mozilla, copiei e colei o link também e não deu certo. Tranquei a conta porque deu conexão simultânea do nada e não consigo alterar, da uma olhada ai GM.

WarriorLeaf
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2014, 10:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por WarriorLeaf » 08 Set 2019, 15:50

Venho por meio deste tópico, anunciar um bug da skill arahan guerreiro FORÇA VITAL no nível master. Na qual a mesma ao ser utilizada faz com que o personagem não execute ação alguma :( , porém é consumido o requerido MP normalmente :roll: . Peço a colaboração dos GM''s e MOD's para resolverem tal situação. Att. WarriorLeaf/Jinno. ;)

gustavoschein12
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2020, 14:18
Contato:

Pedras do Dragão - Bug ou enganação?

Mensagem por gustavoschein12 » 27 Jul 2020, 10:51

Bom dia meus caros!
Tenho percebido com o passar do tempo que sou a pessoa mais azarada do game, será mesmo?
Segundo os dados que a ongame/desenvolvedora nos passam a chance de uma pedra D subir para C > B > A é sempre de 50%.

Fazendo alguns cálculos estatísticos cheguei a conclusão que essa porcentagem esta errada, ou o modelo de RNG das pedras é mal feito.

https://prnt.sc/tpc8sb nesta imagem tenho (1/2 * 1/2 * 1/2 * 1/2 * 1/2 * 1/2) * 100% = isso da a bagatela de 1,56% de chance de acontecer, porém acontece direto, cada vez que refino há 5, 6, 7 falhas seguidas, a sem contar o dia que foram 13 falhas.(0,0122%) de chance de acontecer. Isso é quase que ganhar na lotofacil - da 1 acerto a cada 10mil apostas.

Porém sempre é para negativo.

Qual a metodologia que é utilizada nessa refinação?

Qual é a real porcentagem?

rlasta
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2020, 17:16
Contato:

FÊNIX VERDE BUGADA!

Mensagem por rlasta » 04 Ago 2020, 17:19

Comprei a Fenix verde de 60 dias mas ele não está dando o bônus prometido no Item Mall

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes