[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mcapoeira
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2018, 13:57
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por mcapoeira » 27 Fev 2018, 22:33

Boa noite , minha conta ta bugada no mapa das guild, ao se teleportar fico travado , nao sendo possivel jogar , mesmo reiniciando volta pro mesmo estado. Peço que tirem ela de la pra mim poder voltar a jogar novamente. Obrigado.

Tritaniunn
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:54
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Tritaniunn » 14 Mar 2018, 19:10

Bug Pacote de Fidelidade

Olá, boa noite.
Venho informar à equipe e demais jogadores que o pacote de fidelidade que foi colocado à venda por 40.000 de cash está bugado.
Quando se clica no item, abre-se uma tela com os itens e bonus que serão entregues, na parte inferior ficam os contadores "tempo de recompensa" e "tempo de bonus".
Aí que mora o problema, o contador muda aleatoriamente mesmo que não se deslogue o char.
Meu contador estava em 5h restantes, deixei a tela aberta e simplesmente do nada mudou para 6h, ou seja, assim fica impossível retirar as premiações será uma espera infinita.
Gostaria que a equipe verificasse esse problema, tendo em vista o valor elevado do item bem como o tempo perdido pelos jogadores que o adquiriram.

jaxtop
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Nov 2014, 09:42
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por jaxtop » 27 Mar 2018, 12:34

Mensagem de erro ao tentar fazer login "falha de conexão com com o servidor" internet tem e nem no meu vizinho também não loga, ....

diguinhooooo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:11
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por diguinhooooo » 29 Mar 2018, 00:02

BOA NOITE! Estou com um Bug no evento da pascoa nas missões que são 14 missões a minha bugou na missão 1 será que podem me ajudar, Não estou conseguindo colocar a print que tirei do game pra mostrar aq o bug, quero tanto começar a completar ás missões pq quero tentar pegar o ovo do macaco... GRATO!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por GMKaess » 29 Mar 2018, 10:11

diguinhooooo escreveu:
29 Mar 2018, 00:02
BOA NOITE! Estou com um Bug no evento da pascoa nas missões que são 14 missões a minha bugou na missão 1 será que podem me ajudar, Não estou conseguindo colocar a print que tirei do game pra mostrar aq o bug, quero tanto começar a completar ás missões pq quero tentar pegar o ovo do macaco... GRATO!
Pode por gentileza me mandar um ticket sobre o assunto? Preciso analisar seu caso e descobrir do que se trata.
Imagem

diguinhooooo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:11
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por diguinhooooo » 31 Mar 2018, 15:41

Expliquei melhor no privado, não estou conseguindo por a Imagem do Bug, poxa quero ver se o evento vai acabar e nem irei participar desse evento e ao menos tentar conseguir pegar o pet macaco, sendo q ele fica na missão 6 e a minha bugou na primeira o "EVENT" fica ao lado do mapa do lado superior direito do mapa, Como irei enviar o "Ticket" não tenho ideia de como enviar, sou novo no fórum dá uma força ai...

bravinhaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2018, 12:46
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por bravinhaa » 23 Mai 2018, 13:35

Pow mano ,desbloquiei minha conta ai ,ai meu Ticket: #CHX-549-11490

BrutallGooD
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2016, 10:02
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por BrutallGooD » 23 Mai 2018, 20:27

Gostaria de saber por que não consigo realizar o debito em conta da caixa ? Só da negado.

MiyaZaxyyy
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2014, 10:58
Contato:

Possível bug no item Pacote de Casimira

Mensagem por MiyaZaxyyy » 25 Mai 2018, 20:50

Boa noite!
Venho através deste tópico relatar um bug no item "Pacote de Casimira" (item de cash que possibilita expansão da loja particular).

Conforme dito, o item pacote de casimira vem apresentando problemas no ato de confirmar a abertura da loja particular, Sendo assim, causando quedas instantâneas da conta (famoso dc) no momento que o botão "ok" é pressionado, tornando assim, dificultoso o processo de abrir a loja particular, tendo em vista que é necessário tentar diversas vezes até que a Loja particular seja finalizada com êxito.

OBS:
1 - Quedas causadas apenas utilizando o Item Pacote de casimira. Pacote oferecido no NPC Vendedora Nunca apresentou este problema;
2 - Conforme questionado no chat do jogo, diversos players também relatam o problema (Sanando assim a famosa duvida: Será que é minha internet?).

Aguardo respostas, Obrigado!

iwzshotgun
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2018, 08:38
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por iwzshotgun » 29 Mai 2018, 08:43

Tento jogar e da falha na conexão, esta em manutenção? qual o problema?!?!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes