Resultado da classe (Lycan)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

suportess
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Fev 2014, 12:52
Contato:

Resultado da classe (Lycan)

Mensagem por suportess » 28 Out 2015, 11:18

GMs Bom dia,

Por acaso vocês já foi olha nos grupo de vendas no facebook? muita gente parando de jogar vendendo set war, se desenvolvedora colocar a classe lycan vai acabar com servidor. Manda a desenvolvedora pensar 10 vezes antes de colocar classe nova, muita gente parando quem vai comprar pote cash, trajes, pets, cabelo, atk e defesa?

Já deixo logo avisando se vim eu paro de jogar -1 player que gasta 20k de cash por semana e assim adiante com vários player que tem set war...


Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
AlegriaCaus
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2013, 11:51
Contato:

Re: Resultado da classe (Lycan)

Mensagem por AlegriaCaus » 28 Out 2015, 12:10

Amigo,
esse tipo de tópico que você criou não tem fundamento...

Atualizações são feitas para o jogo não ficar parado meu caro...
Esse negocio de parar de jogar só por que não vai ter bônus da classe nova é coisa de criança, sabe por que digo isso ? simples, quando eu jogava e anunciaram as novas armadura de aço (EX: Aço negro) muitos players e eu digo muuuuitos mesmo, fizeram esse seu questionamento e adivinha oque aconteceu ? bom você já deve perceber que temos até armadura 105...
O metin não pode parar por conforto de player acomodados (Ja pensou o tempo que é pra deixar um lycan top war ?)
Fique sossegado amigo, e que venha as atualizações \o/

Respeito seu tópico, mas vou te dar uma dica.

" Não tenha medo da mudança, ela assusta, mas pode ser a chave da porta que você deseja abrir."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes