"PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
buffdobob1
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:06
Contato:

"PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por buffdobob1 » 24 Out 2015, 13:21

Bom, o jogo está com um erro em relação ao itens "Pedra"... Que é usado para construir altar, ferreiros e ate alquimista de guildS, o Item correto a ser dropado, dos monstros do campo doyama, comandante tigre e chefe orcs, seria a "Pedra da Fundação", e no caso está dropando erroneamente o item "Pó de pedra da fundação" onde esse item não funciona para construir os monumentos e ferreiros do castelo da guilda no servidor hikari, e esse bug vão arrumar quando?? gastei 70kk pra comprar um terreno que não funciona?? caso isso esteja bugado, quero meu gold ressarcido, pois toda a minha guilda juntou esse gold, que no hikari é muito, para não funcionar! estou mandando a print do erro! por favor , não me mandem respostar automáticas, quero uma resposta descente, pois isso é um erro muito grave para um servidor novo! estou investindo muito pesado ate agora, tanto nessa conta como na do Bob, não quero me dedicar , em um server que mal começou e ja está com um bug que atrapalha uma coisa tão importante dentro do jogo!

aguardo respostas! Obg!

Imagem

Imagem

shuradobobzinho
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Jan 2015, 15:37
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por shuradobobzinho » 26 Out 2015, 08:31

Isso não esta dropando a meses, e o GM nunca arrumou!! Agora com o servidor novo, se não arrumar, ninguem vai ter castelo no HIKARI!

Avatar do usuário
buffdobob1
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:06
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por buffdobob1 » 26 Out 2015, 12:02

nenhum gm pra responder isso??

galinhanussa
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2015, 20:40
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por galinhanussa » 26 Out 2015, 15:16

Cara os gms nem se importam, isso ta bugado a meses, Se não consertar ninguem vai fazer castelo no hicari, pq a meses que a pedra da fundação não dropa! e eles nunca arrumaram!

annyribeiro1
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2015, 16:33
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por annyribeiro1 » 26 Out 2015, 15:33

Precisamos de Gema no HIKARI GM,, deem prioridade a isso, consertem isso ai! TODAS AS GUILDES DO HIKARI AGRADECEM!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por Tavinhoi » 27 Out 2015, 01:08

Fui o primeiro a meses atrás relatar esse problema aqui no fórum e lá no suporte, e quem ficou acompanhando foi o BreakChaos que disse que no mesmo mês que eu reclamei entraria em contato com a desenvolvedora para ver esse problema, mas até hoje estamos ai, com o sistema bugado e sem solução. Lamentável isso! Entra att e nada é consertado com os problemas que tem no game. Arrumem esse bug GM's! Precisamos dos itens! ou vocês façam eventos que possam oferecer esses itens como recompensa, o que eu acho mais prático.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
buffdobob1
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:06
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por buffdobob1 » 27 Out 2015, 10:46

Eles tem que arrumar isso cara, urgetemente, Como diabos iremos fazer castelos no HIKARI, Se um item essencial desses não dropa!! parece ate brincadeira!

Vashet
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2015, 10:20
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por Vashet » 27 Out 2015, 11:22

Imagina que louco war valendo itens de construção de terreno *-*

MacedookaxD
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 11:24
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por MacedookaxD » 27 Out 2015, 11:35

Esse bug tem que ser corrigido o mais breve possível pois está nos prejudicando muito no servidor Hikari.. as gemas são ajuda e tanto para nós que estamos na faze de up e drop.. sem contar quem quer fazer os itens novos como os braceletes rubi,esmeralda,granada e aquele de shaman que da 1.8hp quando mais +9 então gms ou moderadores vamos dar atenção a isso pois se voces não arrumar isso como vamos jogar em um servidor que não tem gemas ?????? att: OpI / Jampa

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: "PEDRA DA FUNDAÇÃO" Bug e problemas Drop Hikari!! (GM)

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Out 2015, 12:17

I e nessas horas que gm finge que nao viu o topico ksaokasksaokas
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes