[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

balofinha
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2014, 15:24
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Mensagem por balofinha » 27 Out 2015, 18:37

Novamente cá estou para complemento da PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Com o advento deste novo evento para entrega das ABOBORAS LANTERNAS onde os 5 primeiros colocados em quantidade de entrega das mesmas irão ganhar um prêmio onde o 1o. lugar = 6 baús de Halloween, 2. 5 baús e assim sucessivamente até o 5o. lugar. Bom, ONGAME, quem vcs acham que serão os 5 primeiros lugares, não sabem ??? Serão os MACROS DE TECLADOS DA CAVERNA. Diante do exposto, vcs acham que ainda tem algum player iludido em participar deste evento ??? Creio que não.

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Mensagem por LordHarvest » 28 Out 2015, 15:25

Bom, Como todos sabem, os novos mapas chegaram, e com eles vieram a "Torre De Nemere" e como todos ja devem ter visto, temos mais um Boss que pra nós players é impossível de matar ! Pergunta; Vamos ter mais um mapa inútil ? Se botarem ele mais fraco, vai ter uma premiação que compense o gasto e o tempo ? ou teremos outro príncipe que na verdade é um sapo e não tem nada ? Salve SISTERHOOD

Avatar do usuário
XAzureDragon
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2015, 03:05
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Mensagem por XAzureDragon » 28 Out 2015, 15:57

Bom, como sou um player muito antigo, 2007-2010~11, eu não entendo como funciona as faixas de ombro e também as pedras do dragão/absorção. Se vocês pudessem explicar isso na Live de amanhã ficarei muito grato.

Obs: Ah! Mereço destaque no Hikari por conseguir Lâmina G no level 22 em apenas 3 dias de jogo! :D

ATT

AzureDragon - Hikari

RangelNogueira
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2015, 14:44
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Mensagem por RangelNogueira » 29 Out 2015, 15:14

tendo em vista que as melhores premiações e eventos são para os que tem lvl 105, para nós com lvl mais baixo o que acredito ser a maioria dos jogadores quando teremos um evento com premiação tão boa quanto eles ou isso não é viável?


P.S> com a fusão eu vejo mais comprometimento de toda a equipe do metin com exceção de um bug aqui e ali o jogo está ficando cada vez melhor

KoOdesh
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Mensagem por KoOdesh » 29 Out 2015, 18:55

Quando os level 105 vai ter XP... Estou no 105 com 3 skil m, quando hein...

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #10

Mensagem por PlaystationFOUR » 18 Nov 2015, 11:42

[GM]GreyLion escreveu:Hey pessoal, como vocês estão? :)

Venho através deste post informá-los que no final desse mês teremos a décima edição da Live dos GM's Metin 2. E como sempre a participação de vocês é de extrema importância em nossa apresentação ao vivo tão so nice de bom! ^^

Por isso venho pedir para vocês algumas perguntas que vocês queiram fazer. Sinta-se a vontade em perguntar o que quiser, entretanto, lembre-se em utilizar a educação e não diga palavras feias, tá? :roll:

As melhores perguntas e as mais relevantes serão respondidas ao vivo por mim GM GreyLion e pelo GM Griphyon.

Então é isso aí, fico no aguardo. Ah! Mais uma coisa importante. Envie as perguntas respondendo neste mesmo tópico! ;)

(Não verificaremos perguntas escritas em outros lugares)

Um grande abraço! o/
Primeiramente agradecer essa atitude de fazer Live para melhorar o jogo , queria que melhorassem a lista e resolução de problemas no suporte já que tenho ticket a meses lá e não me responderam ainda , meu suporte nem é sobre invasão de contas que é a parte do suporte que tem maior demanda .
Bom minha sugestão é essa ai .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes