Algumas dicas para a Ongame.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Algumas dicas para a Ongame.

Mensagem por GLTB » 15 Out 2015, 11:36

Boa tarde Gm's!

Gosto muito do jogo, e joguei desde o começo dele.
Fiz muitos amigos verdadeiros e conheci a mulher da minha vida através dele!
Já estou a 5 anos junto da menina que conheci Ingame!

Como um fã do jogo, fico realmente triste em ver cada vez mais o jogo definhando e indo para um caminho triste que todos queremos evitar.

Sei que estão tentando acertar, mas cada vez estão dando tiro no próprio pé.

Alguns dos maiores problemas que foram inseridos no jogo em minha opinião e que já ouvi muitos falarem são :

* Eventos que abrem as pernas para players que já tem set pronto. (Isso incentiva os "Top" a terem sempre diversas contas com itens estocados, complicando o comércio e desanimando um jogador novo a começar a jogar).
* Os bugs, que acabam por diversas vezes favorecendo sempre as mesmas pessoas.


Mas o que mais de errado que aconteceu foi a colocação dos itens JOLLA e ARUMAKA.

Pq? Metin2 é um MMORPG.
Um jogo para DIVERSAS pessoas jogarem juntos!
Ir em uma war, apenas com os add's verdes, seria MUITO mais complicado.
Subir torre sem ter aquele set full monstro/atc seria muito mais complicado ir sozinho.
Upar nos generais sem nada de bônus monstros seria um desafio em tanto sozinho.

O que precisaríamos para conseguir upar, ir em tretas e tantas outras coisas sem os jollas e arumakas?

Trabalho em equipe.

Todos ficam refém dos shuras miragens, que são maquinas de upar devido ao full bônus e combinação das skills.

Pense,como seria um jogo mais interativo. Se todos os outros precisassem se ajudarem.

Enfim, deixar o servidor HIKARI mais ''competitivo" dando apenas 20% de xp, dando recompensas ridículas em eventos. Não vai afetar em nada o jogo.
Mas como tudo é em relação ao dinheiro, e os jollas e arumakas devem fazer parte de 50% do faturamento do M2. Concluo que isso sim seja um grande problema no jogo.
Pois deixa o game mais individualista.

Enfim!
Como sugestão, gostaria de propor a possibilidade de liberar as DUAS classes para cada boneco nosso.

Sim!! Poderia upar as skills do meu shura Miragem, como shura negra!
E diferente da minha necessidade, eu mudo de acordo com ela.

Pensem que interessante ficaria o jogo?
Vamos PVP colocamos a classe shura negra.
Preciso upar, mudo a opção e viro shura miragem.

Faz um ano que parei com metin, mas sempre morro de vontade de voltar, junto com minha namorada.

Hoje jogo Destiny, o game qual me veio essa ideia de ter as duas classes upadas, e ter a opção de escolher a hora de usar ela.

Agradeço pela tempo perdido lendo esse texto!
Vamos torcer sempre por esse game show de bola que é M2!

Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes