Um Mês De Fusão [Impressões]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por Batmen » 13 Out 2015, 13:30

Bom; chegamos a 1 mês do novo servidor YAMI, farei algumas observações sobre que percebi dentro do jogo.


**Mais lojas e mais jogadores; isso é visível para todos acredito eu, exceto nos Amarelos não vi muita diferença continua sem jogadores por lá.


**Melhor oferta dentro do jogo, antes se via as mesmas lojas vendendo o mesmo item pelo mesmo preço (caro por isso não vendia), agora vemos vários itens diferentes e muitos a preços que custam. Consegui vários itens para varias classes.


**Não vi mudanças na interação entre os players, antes da fusão se falava em subir torre e ir caverna, purgatório direto, ninguém vai caverna nem chama para ir purgatório, torre continua com a mesma frequência de sempre.


**Jogadores nos mapas, pelo menos não vi mudança nisso tb, das vezes que fui na ilha nunca encontrei um jogador por la, pedras metin se acha fácil. Chun e Gome desertas como era, esse fds mesmo com bônus não se via gente upando. Vejo que o jogo continua parado.


**Conclusão geral; pra mim os jogadores continuam cortando grama na vila e upando/cobrando/pagando para upar fakes. Muitos estavam esperando o jogo ficar mais movimentado mas ate o momento não percebi essa movimentação, pelo menos no horário que eu jogo que é anoite posso dizer isso, se alguém tem uma visão diferente poderia contribuir com o post , é bom ver outros pontos de vista.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por Raniran » 13 Out 2015, 13:49

Teve sim uma grande mudança no jogo, uma mudança em relação aos "Quebra Lojas" antes era somente algumas vezes ao dia, porém depois da fusão é 24h, os blue até revesam entre eles, que maravilha né.

AnnaRaven
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2015, 10:55
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por AnnaRaven » 13 Out 2015, 15:38

Ao meu ver quase nada mudou...
Só aumentou as lojinhas, os players que ficam parados como npc's de baixo das árvores.
Nem x1 o pessoal está querendo ir, por não conhecer o adversário e pelo fato de se ganhar o pacote pvp com o brinco e braça, com medo de perder quase ninguém aceita o x1.
Os mapas continuam vazios.
Está havendo mais players com uso de bot, de pesca inclusive.
Os da caverna continuam, pois já cansei de ver...
Bom...como sempre a mesma paradeira.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por VDVINGANCA » 13 Out 2015, 15:46

Discordo. Eu particularmente vejo muitos novos jogadores (novos mesmos) pessoas que estão voltando a jogar. Já vi grupo nos asseclas, orc negros, cidade 1.
Eu acho que na verdade a grande culpa por tudo isso estar parado é dos próprios jogadores. Afinal são eles que tem que movimentar essas vertentes do jogo.

Enfim, acho que melhorou muito. O que falta mesmo é vontade dos jogadores de GIRAR A ENGRENAGEM.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por HellNor » 13 Out 2015, 16:05

VDVINGANCA escreveu:Discordo. Eu particularmente vejo muitos novos jogadores (novos mesmos) pessoas que estão voltando a jogar. Já vi grupo nos asseclas, orc negros, cidade 1.
Eu acho que na verdade a grande culpa por tudo isso estar parado é dos próprios jogadores. Afinal são eles que tem que movimentar essas vertentes do jogo.

Enfim, acho que melhorou muito. O que falta mesmo é vontade dos jogadores de GIRAR A ENGRENAGEM.
Acho que a galera no geral acostumou a ficar parado, não tem invasão, não tem nada... desanimador do que eu esperava que fosse ser.

Mas de jogadores novos realmente, andei dropando na city 2 e vi gente nos asseclas em todos os servidores, até com buff lvl baixo upando junto com o char principal... kkk
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por MarcosPoncio » 14 Out 2015, 08:09

Eu não sei qual a graça de Ser 105 Full PvP e ficar parado em baixo de uma arvore com medo.
Nem estou mais no Yami mas a vez que entrei não da nem pra andar na City nem falar no Chat pois parece um MSN com 100 Pessoas.
paokapOKAPOKAPOKA

Ja no Hikari ta massa, os amarelos como sempre sem muita loja, mas outros dois reinos estão a todo o vapor.
Imagem

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por HellNor » 14 Out 2015, 12:02

MarcosPoncio escreveu:Eu não sei qual a graça de Ser 105 Full PvP e ficar parado em baixo de uma arvore com medo.
Nem estou mais no Yami mas a vez que entrei não da nem pra andar na City nem falar no Chat pois parece um MSN com 100 Pessoas.
paokapOKAPOKAPOKA

Ja no Hikari ta massa, os amarelos como sempre sem muita loja, mas outros dois reinos estão a todo o vapor.
Eu acho que se mudarem a cor dos yellows eles ganham movimento kkkkkkkk
MSN com 100 pessoas, fala bate papo UOL logo
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por Raniran » 14 Out 2015, 14:18

Tipo um arco-iris kkkkk
Geral iria pra lá.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por GMRider » 14 Out 2015, 14:23

Curti o tópico Batmen!

Pessoal, divulguem aí as suas visões sobre o Metin 2 Pós Fusão também o.O

Eu confesso que eu rí no MSN com 100 pessoas.

Fala pra vocês aqui, que depois da Fusão, no Yami, se não desligamos PM durante eventos como o OX, a tela fica branca O.o

Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Um Mês De Fusão [Impressões]

Mensagem por MarcosPoncio » 14 Out 2015, 14:38

Estava tentando lembrar o Nome do Chat UOL mas não vinha na cabeça!

APAKPAKPOKA

Eu tenho alguns itens no Yami mas desisti de vender depois da folia que ta o chat.

E se mudar Yellow pra arco-íris ai vai bombar!
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes