Mais Um Acontecimento curioso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Batmen » 13 Out 2015, 11:23

Bom aproveitando os itens bugados (braças e anéis) que estão atualmente no jogo, resolvido fazer uma "Zuada" pra ver se dava certo.

Fui lá equipei full resistência contra guerreiro incluindo skills e arma, totalizou então 148% de resistência, somando a proteção que da + 33% ficarei então com 181% de resistência e fui a caça. Logo no primeiro que encontrei ele deu 2 skills uma tirou 9k a outra 11k. Para mim não faz sentido mesmo que o cara estivesse full bônus ainda sim não deveria tirar esse dano, e ainda encontrei o cara aleatoriamente no mapa.

Então fui eu la fazer o oposto, equipei meu ninja adaga com o máximo de bônus que eu tinha 150% e equipei o máximo de redução que somando com proteção deu 130%, e fui aos testes e adivinha o máximo de dano que atingi foi 1300.

Ai me perguntei como o cara tira 9k+ com mais redução ?? Já questionei no suporte uma vez sobre problemas com danos no meu personagem disseram que não tinha problema, se isso não é estranho onde esta o problema então ???
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Raniran » 13 Out 2015, 11:48

Parece que esse não é somente um problema com shura negro, com miragem sempre tirei dano muito baixo nas skill, achei que era redu dos caras que estavam tops, ai então equipei meu shura 150% bônus guerreiro e loguei um guerreiro 92 limpo, não tirava nem 10k enquanto eu com 80% redução (sem braça) tomava 30k de outros shuras.

CasaCaiu01
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 13:05
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por CasaCaiu01 » 13 Out 2015, 12:36

A principio a redução arma,skill e classe tem o mesmo efeito porem chega em um certo ponto q apenas a redução contra classe reduz corretamente.
Não sei exatamente qual o tipo de bônus q vc fez essa contagem dos 150% mais se estiver incluido com bonus skills, dano do pet e talz, isso é quase a msm coisa que 0%.
Um partizan full bonus classe nos adds verdes e 6 jollas bonus bate facilmente 10k limpinho em qlqr classe com 130% reduçao armas+classe + 30% braceletes= 160% reduçao

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Sunna » 13 Out 2015, 12:54

Ah, eu tenho quase certeza de que redução contra classe e armas não tem o mesmo valor.

Em um teste de servidores privados, coloquei o set com o máximo de resistência contra classe possível contra guerreiros, todos os guerreiros ali presentes me infligiam danos absurdos. Então, coloquei o set com resistência contra armas (No caso foi espadas e esp. 2 mãos 15%) em todos os itens possíveis. Ai notei a diferença, eu já aguentava muito mais.
O BR pode ser diferente, mas acredito que até aqui a resistência mais forte é a R. contra armas, seguindo da defesa pura (Física e Mágica),resistência classes e R. contra danos de skill.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por bababch » 13 Out 2015, 12:57

Batmen escreveu:Bom aproveitando os itens bugados (braças e anéis) que estão atualmente no jogo, resolvido fazer uma "Zuada" pra ver se dava certo.

Fui lá equipei full resistência contra guerreiro incluindo skills e arma, totalizou então 148% de resistência, somando a proteção que da + 33% ficarei então com 181% de resistência e fui a caça. Logo no primeiro que encontrei ele deu 2 skills uma tirou 9k a outra 11k. Para mim não faz sentido mesmo que o cara estivesse full bônus ainda sim não deveria tirar esse dano, e ainda encontrei o cara aleatoriamente no mapa.

Então fui eu la fazer o oposto, equipei meu ninja adaga com o máximo de bônus que eu tinha 150% e equipei o máximo de redução que somando com proteção deu 130%, e fui aos testes e adivinha o máximo de dano que atingi foi 1300.

Ai me perguntei como o cara tira 9k+ com mais redução ?? Já questionei no suporte uma vez sobre problemas com danos no meu personagem disseram que não tinha problema, se isso não é estranho onde esta o problema então ???


Os caras insistem em relatar erros de JOGO sendo que tem centenas de pessoas jogando no momento de varias partes do pais, com vários tipos de sistemas operacionais, e o infeliz é o único com o problema e não se toca que o problema esta na maquina dele ¬¬

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Batmen » 13 Out 2015, 13:08

Sunna não compare server privado ou qualquer outro com o BR, os sistemas são diferentes. A base do BR era o coreano e praticamente todos os piratas tem uma base no chinês que desde os primórdios tinha um sistema diferente tanto em cálculos, danos e principalmente adds.


Já Casa, sua colocação é interessante atualmente o valor máximo de bônus é 290% se não esqueci alguma coisa, então se o dano base da skills é 10k com esse bônus deveria tirar 39k certo ? Errado pq sabemos que na pratica não é assim, vemos danos de 100k+, então como isso é possível ? Pq a forma do calculo é errada no meu ponto de vista. De todo modo se o cara estivesse full bônus eu ate concordaria com esse dano, mas ele não estava pq em vista ele já não tinha arma com 10 huma nem pet nem traje. E realmente as reduções classe e arma tem um efeito bem diferente na pratica, tb já fiz testes sobre isso, mas a diferença não é tão grotesca assim não.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Batmen » 13 Out 2015, 13:11

Jovem Baba; deve ser bem jovem mesmo para fazer tal coisa infantil e ainda não ter entendido minha colocação no comentário do seu post Oo. Mas é isso ai a gente amadurece com o tempo não adianta pedir para vc crescer, so não fique atrapalhando uma discussão saldável aqui.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Raniran » 13 Out 2015, 13:44

os 150% que eu somei foram bônus contra classe guerreiro e bônus humanoides, estranho que tbm possuo um ninja, com apenas 120% consegui dano de 55k a 60k, mas estranho e com 80% redu tomar 50k de ciclone que não é uma magia tão forte, isso me faz pensar sobre esses "mitos" de sets editados e me faz crer que realmente existem, como muitos sabem sou PVM mesmo assim curto uma boa treta mesmo não tendo muita utilidade, o que eu achei absurdo foi uma partizan dos blue me tirar 200k no disparo, acredito que gm deveria utilizar um sistema igual em outros jogos que permite visualizar equipes de outros jogadores, se possuir itens editados saberemos, se não houver não há o que temer.

CasaCaiu01
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 13:05
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por CasaCaiu01 » 13 Out 2015, 17:29

Eu acho q vc esta confundindo a quantidade de zeros nos danos q vc leva meu caro raniran, em meus seis anos de nunca tive redução contra miragens acima dos 85% (nos itens) e um parceiro de guild q é shura miragem full contra minha classe ( full bonus verdes e huma menos no brinco e 5 jollas bonus) ele me tira na faixa de 9-10k no palmo em tds os nossos testes.
Um partizan da minha guild é full contra shuras (full classe verdes e huma menos ebano+ 7jollas bonus) bate em media 10-12k no corte em shuras com com 130% reduçao mista classe e armas apenas nos itens e +braças e pedras.
Nao adianta fazer cálculos e pensar em teorias, no metin a unica forma de saber realmente é na pratica.

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Raniran » 13 Out 2015, 19:44

Por isso estou dizendo que tem algo errado, tomar 30k limpo com 80% redu é muita coisa e não vi dano errado, realmente foi isso, me bateram varias vezes seguidas, piro foi 200k no disparo do partizan.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes