Bug no Ranking

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Bug no Ranking

Mensagem por JeanBonfim » 06 Out 2015, 10:17

Bom dia!
Gm ou moderadores, poderiam da uma verificada?

Por que o meu personagem JeanBonfim não aparece em primeira posição no ranking por classe?
Lembrando que antes da fusão eu estava em primeira posição da classe ninja. Mesmo com a chegada de novos jogadores eu deveria está na mesma posição, uma vez que no ranking geral estou em 6ª posição e não tem nenhum ninja na minha frente.

Se pesquisarem os personagens todos os personagens da classificação geral que ocupam a posição de 1 a 7 com exceção de mim, vão poder notar que no ranking por classe eles ocupam primeiro lugar. Já o meu nem sequer aparece no ranking de classe. Quando o mesmo é pesquisado na categoria Ninjas ele aparece em sexto, posição essa que ocupa no rarking geral, mas como pode no geral eu ser sexto, acima de mim não ter nenhum ninja e no ranking de classe eu nem mesmo está?
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Bug no Ranking

Mensagem por EuSouODoutor » 06 Out 2015, 10:27

E ae Jean. Beleza? \o ^^
Cara, acabei de olhar aqui e está sim constando em primeiro no ranking de ninja. '--'

Não sei se é problema de cache do navegador aí... mas que seu ninja está aparecendo em primeiro, está '-'
Imagem

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Bug no Ranking

Mensagem por EuSouODoutor » 06 Out 2015, 10:29

Ahhh, mas eu olhei só como ranking de Shinsu.
No geral talvez ainda esteja desatualizado.
O que sei é que estava sendo estudado uma nova forma de ranking, e por isso este de agora não estava sendo atualizado sempre.
Mas vou dar uma olhada.
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Bug no Ranking

Mensagem por JeanBonfim » 06 Out 2015, 10:48

Obrigado pela atenção cara.
Como falei, no ranking geral estou em 6 e acima de mim não existe ninja. No ranking da classe ninja não existo.
Não acredito que seja o cache. Cache não são dados de navegação salvos nos navegadores.
Pela lógica, se anteriormente a fusão eu estava em primeiro seria esses os dados armazenados no meu cache, porque depois da fusão nunca mais apareci lá, como o cache guardaria um dado futuro do qual jamais foi visto? Meio sem lógica. Uma outra coisa é que esse pequeno problema não foi notado por mim, mas por outro player que me perguntou sobre e mostrei também a demais jogadores que verem a mesma coisa.
E meu computador sequer tem uma semana de formatado, não tenho dados de navegação acumulados.
Sabe como é né cara, sei la pode ser coisa da minha cabeça, mas parece que os bugs do metin2 me perseguem, to achando que é pessoal.

Grande abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

lKAMUI
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2014, 12:00
Contato:

Re: Bug no Ranking

Mensagem por lKAMUI » 06 Out 2015, 10:59

Bom não sei o critério do ranking, mas de fato tem algo errado, conforme informado pelo jean, fui verificar o meu por acaso. No ranking classe reino o meu esta em 8º, no ranking geral em 75º, mas no ranking classe se quer aparece em posição.

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Bug no Ranking

Mensagem por GMCross » 06 Out 2015, 11:29

Olá pessoal,


Obrigado pela informação.
Algum problema deve estar ocorrendo na hora de filtrar e exibir os dados.
Vamos verificar.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 73 visitantes