Dificuldade desnecessária - Hikari

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por PicadiN » 04 Out 2015, 15:30

Saudações! o/

Aproveitar esse domingão (que o mengão da gávea ganhou de 2x0, apenas para registrar.) para falar sobre a dificuldade do servidor Hikari. Vamos lá...

Primeiramente, na minha opinião, esse lance de dificuldade é a maior baboseira que já ouvi. Poderiam sim fazer um evento com bônus experiência, bônus drop, bônus gold, ou até fornecendo alguns itens essenciais como as esferas da benção, enfim... fato é que os preços dos itens estão elevadíssimos e a grande massa de players não tem recursos para obtê-los. Não é todo player que gosta de ficar matando mobs, fazendo drops, etc (tipo eu). Na minha visão, a graça do jogo está nas guerras, nas tretas no vale, invasões, etc...

O jogo está massante e cansativo, não ta gostoso de se jogar. A própria história do game se baseia em três reinos disputando qual é o mais poderoso e não quem briga por um respawn e muito menos quem chora mais por KS.

Já tem players lvl90 no game, ou seja, a dificuldade foi criada pra quem? Sem falar que estes players que upam, são de determinadas classes como aharan e/ou miragem que são as mais fáceis de se upar, agora, se pra quem já é aharan ou miragem o jogo já está massante, imagine pra quem é ninja ou shaman? Sério, acho que deveriam repensar se essa tal "nostalgia", dropar uma pleni/ter 1kk, que foi falada na live, ta realmente trazendo pensamentos nostálgicos bons, ao invés de dor de cabeça. Tem gente que já tem 50KK, os itens já estão quase que com os mesmos preços do Yami, se adaptarmos. Enfim, esse é meu ponto de vista e acredito que mais players concordem comigo. Repensem, GMs...
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

InvejaMata1
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por InvejaMata1 » 04 Out 2015, 16:22

Acho meio dificil do GM fazer evento com eremita nesse servido em questão , vi em algum lugar q os GMS nao vao libera evento q da aprimoramento e eremita para esse servidor

bluewar
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2013, 00:32
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por bluewar » 04 Out 2015, 16:30

axo legal essa dificuldade so q pra quem n e full cash ta dificio ja q n vai ter eventos aprimoramento itens cash seria ideal baixa permanetimente os preços dos itens cash do hikari garanto com preço mais baixo muitos plays ia gasta com itens mais do jeito q ta muito caro ja pensou 26 reais por 4 aprimoramento com pouca chance de cai algo bom do jeito q ta so quem e rico mesmo pra fica forte rsrs eventos de xp seria legal desde q n seja 100% axo q no maximo 50% ja tava bom e tb sem aquele xp alto dos generais celestes

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por RhapX » 05 Out 2015, 10:26

Amigo, sou ninja e estou no Lv80... e olha que trabalho dia todo, passo tempo com minha namorada, etc... dispondo de pouco tempo pra jogar (menos do que a média).

Não te chamando de noob, mas é questão de saber mesmo como upar caminhões de lvs. Refinação etc, ta tudo igual... agora, quanto aos eventos, vamos ver se serão iguais em ambos os servidores.

att, Rhapsoddy.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por PicadiN » 05 Out 2015, 10:50

RhapX escreveu:Amigo, sou ninja e estou no Lv80... e olha que trabalho dia todo, passo tempo com minha namorada, etc... dispondo de pouco tempo pra jogar (menos do que a média).

Não te chamando de noob, mas é questão de saber mesmo como upar caminhões de lvs. Refinação etc, ta tudo igual... agora, quanto aos eventos, vamos ver se serão iguais em ambos os servidores.

att, Rhapsoddy.
Se você tem conhecimento sobre up nessa fase do servidor, faça um post aí no fórum com dicas, quem sabe vá ajudar a muita gente. :D Eu só digo que essa dificuldade é desnecessária, porque mais cedo ou mais tarde todo mundo pega lv105 5P (em breve 6P), faz todos os girabs, etc... enfim, qual o sentido de ficar criando essa tal dificuldade? Sendo que poderíamos já estar jogando o que de melhor o jogo tem pra oferecer: as wars, invasões, encruzilhadas, etc..
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por MarcosPoncio » 05 Out 2015, 11:16

Eu gosto apenas do PVM, então esta ótimo assim.
E na verdade esta bem fácil de se conseguir as coisas.
Unica dificuldade que vejo é ter Acessórios com HP, que, Ou você dropa, Ou você coloca Cash e tenta fazer um.

Esse fim de semana organizei meus Inventários e coloquei venda de Refines no Amarelos ( Onde tem poucas lojas e poucos compradores )
E só pela manhã consegui fazer 5kk!!!

Fui nos Red e comprei uma Pleni 28% Dano com 2 Jollas.

E olha que não tenho tempo pra jogar.


Sei lá, realmente é falta de informação de como Upar.
Tem alguns tópicos do JeanBonfim ali nas Dicas e Tutoriais.
E vários outros Players discutindo a Melhor forma de se fazer Gold e de como upar no Jogo.
Da uma pesquisada la emo.

Pra min ta bem fácil o jogo :D
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por PicadiN » 05 Out 2015, 11:58

MarcosPoncio escreveu:Eu gosto apenas do PVM, então esta ótimo assim.
E na verdade esta bem fácil de se conseguir as coisas.
Unica dificuldade que vejo é ter Acessórios com HP, que, Ou você dropa, Ou você coloca Cash e tenta fazer um.

Esse fim de semana organizei meus Inventários e coloquei venda de Refines no Amarelos ( Onde tem poucas lojas e poucos compradores )
E só pela manhã consegui fazer 5kk!!!

Fui nos Red e comprei uma Pleni 28% Dano com 2 Jollas.

E olha que não tenho tempo pra jogar.


Sei lá, realmente é falta de informação de como Upar.
Tem alguns tópicos do JeanBonfim ali nas Dicas e Tutoriais.
E vários outros Players discutindo a Melhor forma de se fazer Gold e de como upar no Jogo.
Da uma pesquisada la emo.

Pra min ta bem fácil o jogo :D
Faz um ninja e tenta o mesmo... praticamente impossível véi
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por MarcosPoncio » 05 Out 2015, 12:38

O RhapX ja te falou ali em cima :D
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por Batmen » 05 Out 2015, 12:53

Da vontade de entregar o ouro e postar como fazer gold facil nos lvls mais baixos, mas isso atrapalharia meus planos para o futuro. So vou jogar efetivamente no servidor Hikari quando introduzirem o Lycan, por enquanto vou ficando ali no meu canto comendo queto.

Sobre a galera falar que cash ta caro, na moral a 8 anos 10k de cash era 25,00 R$ uma fortuna se compararmos aos 10k de cash por 25,00 R$ hoje. A 8 anos eu era um universitário quebrado e mesmo assim de vez em quando sobrava uma grana para ativar um anel ou uma luva. Oq são 25,00 R$ hoje ? com meio período de trabalho em um dia já da pra comprar um cashzinho. Como o Poncio disse em um post, se vc esta sem grana procure um quintal para capinar, garanto que encontram facil, eu pago 40 R$ para limpar o meu e é coisa poca em.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Dificuldade desnecessária - Hikari

Mensagem por PicadiN » 05 Out 2015, 13:42

MarcosPoncio escreveu:O RhapX ja te falou ali em cima :D
São argumentos de exceção, e não contam. São todos que tem os mesmo itens, etc?
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes