A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Dayaneedavid
Javali Feroz
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Dez 2013, 20:43
Contato:

A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..

Mensagem por Dayaneedavid » 03 Out 2015, 09:10

bom a 3 dias atras comprei ma faixa 19% por 1,3kkk,e não sei se ela veio a partir do bug,clone que vem ocorrido no metin, se for? vai sumir! mais 1,3kkk é muito pra quem não saiba e 2 semanas de trabalho esforçado,para conseguir o desejado, e aeh ONGAME vou perder meu dinheiro investido nesse jogo por incompetência da sua parte e dos jogadores que bugaram? NÃO vocês n podem fazer isso com os jogadores já pensou o problema que vai dar? eu mesmo paro de jogar pq n admito isso! bom pensem bem no que vão fazer em! trabalho, esforço e dinheiro envolvido nisso não quero perder então es a pergunta VÃO RETIRAR AINDA?

tatu1989
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Dez 2014, 21:08
Contato:

Re: A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..

Mensagem por tatu1989 » 03 Out 2015, 10:07

Eu concordo, Eu mesmo comprei uma Faixa 19% Trocando ela em uma bota que eu tinha! Infelizmente nao estava sabendo que estava havendo bug! Podem puxar no meu Historico de negociação e ver que a faixa que eu comprei a 6 dias foi trocada em uma bota que eu tinha! espero que pensem muito bem antes de sair removendo itens sem saber, como foram adquiridas!

Dayaneedavid
Javali Feroz
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Dez 2013, 20:43
Contato:

Re: A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..

Mensagem por Dayaneedavid » 03 Out 2015, 13:09

GM GM GM GM?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..

Mensagem por MrDeathGun » 03 Out 2015, 16:57

Fala Dayane,

Sim. Todas as faixas provenientes do BUG serão removidas do jogo. E os jogadores que tiveram participação na CLONAGEM das faixas serão punidos.

Quanto ao ressarcimento por pessoas que compraram as faixas dentro de jogo, não temos ainda nenhuma informação sobre.

Até logo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

RoxMetinRox
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2015, 17:32
Contato:

Re: A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..

Mensagem por RoxMetinRox » 03 Out 2015, 18:17

Dayaneedavid escreveu:   Título:  A Culpa Não é Nossa É De Voces!!! ONGAME..  
bom a 3 dias atras comprei ma faixa 19% por 1,3kkk,e não sei se ela veio a partir do bug,clone que vem ocorrido no metin, se for? vai sumir! mais 1,3kkk é muito pra quem não saiba e 2 semanas de trabalho esforçado,para conseguir o desejado, e aeh ONGAME vou perder meu dinheiro investido nesse jogo por incompetência da sua parte e dos jogadores que bugaram? NÃO vocês n podem fazer isso com os jogadores já pensou o problema que vai dar? eu mesmo paro de jogar pq n admito isso! bom pensem bem no que vão fazer em! trabalho, esforço e dinheiro envolvido nisso não quero perder então es a pergunta VÃO RETIRAR AINDA?
Boa tarde,

Felizmente ou infelizmente, a culpa não é da ONGAME, e sim da desenvolvedora.

Meu caro, não é só você que está passando por isso, então não adianta vir cobrar os GM's, MOD's, e a própria ONGAME, dessa maneira tão grosseira.

Quem tem como provar que adquiriu um item de maneira totalmente legal e sem saber que era um item clonado, mande suas provas em anexo a um ticket para o suporte, pois ficar reclamando no fórum não vai adiantar nada.

Um ótimo jogo a todos, até mais, valeu !

;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes