Ajudem o Metin2 a crescer!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Ajudem o Metin2 a crescer!

Mensagem por ObitoSushi » 28 Set 2015, 21:36

Opa galera, vim aqui dar minha opinião sobre algumas coisas, vamos começar...
Recentemente tenho visto alguns vídeos no youtube de Metin2.Br apresentando o game, entre outros .... Aparentemente se trata de uma parceria com a OnGame... Particularmente eu acho isso mt bom, para tornar a comunidade do Metin2 maior tem que fazer isso msm, Porém vá ver os comentário nesses tipos de vídeos, em boa parte são Ex-jogadores dizendo coisas como: Eu jogava esse jogo a 8 Anos atrás e até hoje nao mudou nada / Jogar isso é perda de tempo / Esse jogo ja esta ultrapassado / Vendido pra ongame :o ..... Entre outros

Isso de uma forma ou outra desestimula as pessoas a começar no jogo ou voltar a jogar.
Ja temos pouco conteúdo de Metin, e quando tem vem uma porrada de jogadores desestimular....

Agora olhe na Europa, mas especificamente dizendo os metin's de Portugal, Alemanha, Romênia... São diversos youtubers fazendo videos, gameplays, seja do servidor oficial quanto de privados ... Lá o metin realmente é mais jogado e valorizado.

Coisas novas surgiram, como: Pedras do dragão e as armaduras novas
E esta pra chegar muitas outras: o Lycan, skills novas do ninja e guerreiro, daqui a pouco o lvl 120, novas dungeons, 8º skill, pets e mt mais.

Então no que eu quero chegar com isso...
Os servers acabaram de se fundir, atualizações chegando, esse é um ótimo momento pra começar a "bombar" o jogo, bombar não digo, mas sim atrair novos jogadores e o popularizar mais aqui no Brasil
Procurem apoiar canais que fazem metin2 e se possível que se criem novos...
Se não nunca iremos popularizar o metin2 novamente

É isso.

Oheon[Jinno-Yami]

*
*
*
*

[NOVAS SKILLS E LYCAN] https://www.youtube.com/watch?v=0wbgC8Lywgc

[NOVAS SKILLS, SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO,ITENS E +] https://www.youtube.com/watch?v=eWnmRTvErYo

[NOVOS MAPAS E BOSSES] https://www.youtube.com/watch?v=KCEP0u-rN9g
Player since 2009 :D

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: Ajudem o Metin2 a crescer!

Mensagem por ChipFoose » 28 Set 2015, 22:08

Sinceramente, eu achei péssima essa ideia desse youtuber. Ele não sabe nada do jogo. Certamente ele foi escolhido só pra embarcarem na fama dele.
Temos vários jogadores do metin que fazem vídeos, seria muito melhor usar eles pra criarem um vídeo realmente bom, com alguém que saiba jogar de verdade, para valorizar os aspectos do jogo.

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Re: Ajudem o Metin2 a crescer!

Mensagem por ObitoSushi » 28 Set 2015, 22:28

Sim! Seria melhor colocar isso na mao de alguem que tenha mais experiencia no jogo, alguem que tem um bom conhecimento poderia fazer videos tutoriais mt bons.
Agora acho q a ongame pensou em pegar canais que ja possuíam uma quantidade razoável de inscritos para popularizar , mas acho sua ideia totalmente valida.
Player since 2009 :D

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Ajudem o Metin2 a crescer!

Mensagem por MarcosPoncio » 29 Set 2015, 08:41

Vou deixar minha Opinião aqui.

A algum tempo atrás eu comecei uma série de videos no Metin2, tentei deixar mais profissional para ser algo diferenciado, mas a verdade é que, tem que ter MUITO tempo livre pra fazer esse tipo de vídeo.
Pois é o tempo de gravar o conteúdo, Editar tudo, cortar partes massantes e adicionar efeitos.
Então como meu tempo é muito curto resolvi parar, pois se não é pra fazer bem Feito, prefiro deixar queto.

O Problema dos videos dos Jogadores de Metin, é justamente isso.
Eles não são profissionais, fazem por prazer e diversão.
E se o Vídeo não é bem feito, não vai chamar novos Players, só vê esses videos jogadores que já tem contas e tals.

Eu, o ATR, o Vagner, a SrªCapitão e o Emomerssal temos a Live PANTEÃO, que anda meio parada justamente pelo pouco tempo que temos.

Mas é algo alternativo e não precisa de edição avançada.
Mas novamente, só vê realmente quem joga.

Teve até um inicio de apoio aos Players que faziam conteúdo para o Metin, mas acho que não foi pra frente.

É isso aew, acho que tem que ser profissional pra esse tipo de coisa, claro, se quiser ganhar algo.
Se não, é só diversão :D
Imagem

Imagem

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: Ajudem o Metin2 a crescer!

Mensagem por JoSeLiToOoO » 29 Set 2015, 09:33

Achei a ideia da ongame de divulga com youtubers legal, porem eles divulgarao mostrando Sistema PVM do jogo, acho que seria melhor eles acresentarem no video uma War Etc. pq acredito que o Metin 2 Tem um Estilo de PvP que nenhum jogo tem. Acho que chamaria mais atenção.


É sobre atualizações etc.. vamos esperar ate o final do ano para cobrar as novas skils é novo personagem !
Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Ajudem o Metin2 a crescer!

Mensagem por PicadiN » 29 Set 2015, 10:08

Pelo jeito, vou ter que abrir meu canal... rs
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes