cade a anel xp?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

6mafia
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2015, 22:43
Contato:

cade a anel xp?

Mensagem por 6mafia » 26 Set 2015, 23:28

boa noite !bom como eu avia dito antes ,comprei um cash no valor de 13 reais equevilante a 5k de cash para comprar um anel xp que na epoka da promoçao era 4.5 ..comprei dia 19 no debito repito no debito isso significa paguei avista . recebi esse cash no dia que a promoçao acabou depois de 3 dias .. o cash ficou inutilizado devido a conta ser no hikari ..voces colocaram a segunda parte da promoçao sim mas cade o anel xp ? continuo na mesma situação ..conta parada e dinheiro perdido ao meu ponto de vista ...

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: cade a anel xp?

Mensagem por MrDeathGun » 27 Set 2015, 19:32

Olá jogador,
A promoção havia sido estendida até ''De 24/09 até 25/09 às 15h00*''.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

6mafia
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2015, 22:43
Contato:

Re: cade a anel xp?

Mensagem por 6mafia » 27 Set 2015, 20:16

boa noite !adm po cara olha sua resposta ..Olá 6mafia, sussa?
Então existe uma possibilidade da promoção voltar, devido ao problema.

http://m2.ongame.com.br/noticias/4885-% ... Nova%20Era
nem um momento voce me falou sobre a data .sua resposta foi dia 23 , cara na boa nem todos tem o tempo livre pra ficar o dia todo olhando post e jogando . se voce me falasse a data da promoção novamente tava de boa mas voce me falou existe uma possibilidade ! Brasil esqueci onde moro . bom valeu man se quiser deletar essa conta ta de boa só acho que voces nao cumprem com oque falam ! infelizmente achei que metin estava mudando pra melhor .rsrs fazia tempo que não reclamava com vocês devido a erros ridiculos . obrigado pela atenção

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: cade a anel xp?

Mensagem por MrDeathGun » 27 Set 2015, 22:32

6mafia escreveu:boa noite !adm po cara olha sua resposta ..Olá 6mafia, sussa?
Então existe uma possibilidade da promoção voltar, devido ao problema.

http://m2.ongame.com.br/noticias/4885-% ... Nova%20Era
nem um momento voce me falou sobre a data .sua resposta foi dia 23 , cara na boa nem todos tem o tempo livre pra ficar o dia todo olhando post e jogando . se voce me falasse a data da promoção novamente tava de boa mas voce me falou existe uma possibilidade ! Brasil esqueci onde moro . bom valeu man se quiser deletar essa conta ta de boa só acho que voces nao cumprem com oque falam ! infelizmente achei que metin estava mudando pra melhor .rsrs fazia tempo que não reclamava com vocês devido a erros ridiculos . obrigado pela atenção
Olá 6mafia,
Nós da equipe de moderadores. Não tínhamos a informação de quando a promoção seria ativada novamente. Somente a confirmação de que ela voltaria por um período de tempo devido ao problema com o banco Ítau.
Mas peço que fique atento ao fórum e as noticias do site. Pois esse é o canal onde é informado as questões mais relevantes. Essas informações são exibidas no cliente do jogo jogo. Segue imagem!
Imagem
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes