Erro - Instalaçao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Erro - Instalaçao

Mensagem por BloodyGhost » 25 Set 2015, 14:50

Imagem

Sei que é repetido e ja postaram resposta mas não achei o topico , esse erro dá dps de desinstalar o metin e tentar instalar denovo ( mesmo eleminando tudo que é do metin dá o erro )

Se alguem souber como solucionar manda resposta aqui pode ser MOD , GM ou jogador mesmo :D :D
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Erro - Instalaçao

Mensagem por Bilibro » 25 Set 2015, 14:59

Provavelmente vc removeu a pasta do Metin, não desinstalou o jogo pelo painel de contole, o registro ficou sujo.

1) Você pode passar o CCleaner para limpar e depois instalar novamente

Ou

2) Outra solução encontrada
https://www.youtube.com/watch?v=LGY_KIdZso8

Abraço.

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Erro - Instalaçao

Mensagem por LAR1CADARK » 25 Set 2015, 15:15

Bilibro escreveu:Provavelmente vc removeu a pasta do Metin, não desinstalou o jogo pelo painel de contole, o registro ficou sujo.

1) Você pode passar o CCleaner para limpar e depois instalar novamente

Ou

2) Outra solução encontrada
https://www.youtube.com/watch?v=LGY_KIdZso8

Abraço.

O meu é na hora do x-trap, carrega tudo normal e chega na merda do x-trap o jogo fecha, não me deixando nem conectar. já fiz milhoes de procedimentos. Publiquei ontem pela manhã, se puder dar uma olhada no meu tópico e ver se tem algo que nao fiz para me ajudar agradeço.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Erro - Instalaçao

Mensagem por EuSouODoutor » 25 Set 2015, 15:23

BloodyGhost escreveu:Imagem

Sei que é repetido e ja postaram resposta mas não achei o topico , esse erro dá dps de desinstalar o metin e tentar instalar denovo ( mesmo eleminando tudo que é do metin dá o erro )

Se alguem souber como solucionar manda resposta aqui pode ser MOD , GM ou jogador mesmo :D :D
Olá Bloody, tente esta solução que o Bilibro citou. Em muitos dos casos é isto mesmo.


LAR1CADARK , você já tentou acessar pela pasta do jogo clicando em PACTH UPDATER ?
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Erro - Instalaçao

Mensagem por Bilibro » 25 Set 2015, 15:24

LAR1CADARK escreveu:
Bilibro escreveu:Provavelmente vc removeu a pasta do Metin, não desinstalou o jogo pelo painel de contole, o registro ficou sujo.

1) Você pode passar o CCleaner para limpar e depois instalar novamente

Ou

2) Outra solução encontrada
https://www.youtube.com/watch?v=LGY_KIdZso8

Abraço.

O meu é na hora do x-trap, carrega tudo normal e chega na merda do x-trap o jogo fecha, não me deixando nem conectar. já fiz milhoes de procedimentos. Publiquei ontem pela manhã, se puder dar uma olhada no meu tópico e ver se tem algo que nao fiz para me ajudar agradeço.
Tente desinstalar, pelo painel de controle o MT2
depois reinstala ou excluia a pasta X-Trap no local salvo do jogo depois ira verificar os arquivos.

Essa situação ocorre, as vezes, qdo o pessoal bloqueia o xtrap.

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Erro - Instalaçao

Mensagem por PicadiN » 26 Set 2015, 17:17

Cara, limpa o registro do Metin no seu regedit. Se não souber fazer isso. Me adiciona no facebook que eu te ensino. Abraço!
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes