Instituto X-set para players super tunados.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por WWolf » 28 Set 2015, 09:42

Sunna escreveu:
WWolf escreveu:RESISTÊNCIA CONTRA ESPADAS
Nesse aqui algumas pessoas vão teimar em discordar de mim. Mas essa redução NÃO funciona contra mobs.
É uma redução de ataque físico e skills contra guerreiros que usam espadas de 1 mão e shura miragem. (não funciona contra shura black e muito menos contra mobs da chun).
O bônus [Resistência contra Espadas] funciona contra: Ninjas portadores de Espadas, Guerreiros da classe Partizan e Arahan e Shuras da Força Miragem, diminuindo o "Dano físico" de seus ataques básicos e habilidades. Ela não funciona contra shuras força negra? Por quê?

Ao meu ver, ela reduziria o dano dos ataques básicos dos shuras desta classe normalmente, exceto o dano de suas skills, certo?

É correto afirmar que a [Resistência contra Espadas] diminuem somente o dano [FÍSICO] dos personagens e suas habilidades?

OBS: Da mesma forma, o bônus [Resistência contra Leques/Sinos] só seria válido contra o dano de ataque físico causados por eles?
Exatamente Sunna.
Resistência contra espada não adianta nada contra skills de shura black.
Para todas as classes existe um limite de no máximo 2 reduções.
Por exemplo.... no caso dos tapas skills de shura black, o que funciona é resistência contra shura e resistência contra magia.
Se ele te der espadadas, o que conta é resistência contra espadas e resistência contra shura.

Mesma coisa contra shamans. Se é shaman tapa, o que vale é resistência contra leque/sino e resistência contra shaman.
Caso contrário, é resistência contra magia e resistência contra shaman.

;)
JohnJohnIZI escreveu:Tópico bem interessante, mas acho que esqueceram de citar a Resistência contra Vento. Alguém saberia explicar?
Olá JohnJohnIZI, então.. resistência contra vento também é pvm. Funciona contra vários monstros.
O Tavinhoi já citou alguns ^^
É muito importante para resistir contra alguns boss da Ilha.
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por WWolf » 28 Set 2015, 09:46

zSuna escreveu:Tavinho, testei a o [Bônus contra Monstros 10%] de um cabelo cash de Shaman na personagem de nível 1. Batendo nos mobs da vila 1, não alterou o dano em nenhum, ela estava usando um Leque+0, não houve nenhuma alteração de dano com e sem o cabelo cash ativado, o dano permanecia o mesmo.
u_u zSuna .. em mobs de lvl muito baixo , a bonus de 10% monstro não é muito perceptível.
Vou explicar o porque...

Se seu dano normal nos mobs é de 40, variando entre 50 e 30 ... com aumento de 10% o seu dano vai a apenas 44. Algumas vezes mais, outras menos.
Então, você não vai nem perceber.
É por isso que quanto mais forte o char, mais vantajoso é o bônus aplicado.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por Batmen » 28 Set 2015, 11:59

Como sempre a galera só entra pra perguntar, já tem muita coisa que foi respondida e estão perguntando de novo, por isso da preguiça de ficar explicando as coisas, ninguém lê. ¬.¬
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por Kidarmo » 03 Out 2015, 15:27

Vou dar uma contribuição já que o tópico é decente.

Sobre o veneno, quanto ao dano dele, é baseado na porcentagem total de seu HP, se tem 10k de HP, ele tirará 500, se tem 20k, dará 1k de dano. A porcentagem de dano do veneno é 5% do HP máximo do alvo, por isso tem gente que matava só com veneno, mas demora, pois se não to enganado, deve tickar 10 ou 15 vezes, tirando 50% ou 75% do HP total do alvo, mas isso não posso confirmar.

Quanto ao bonus da Lamina Sombria, o motivo do Miragem ser absurdamente idiota com essa skill é conforme esta escrito, ele Absorve X % de HP. não fala nada de "Chance", ou seja, todo ataque dele vai roubar uma quantia de HP, no caso de Lamina P, 12%, posso dizer que cada ataque do Miragem rouba 12% do dano que ele causa no alvo, bom demais, não?

Alias, alguns devem ter lido ou até testado como eu os Pets permanentes nos Betas de fora também né? Já viram um dos Buffs que tem? "Absorve X % de HP", mesmo bonus do Miragem.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Apollo789
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2014, 00:25
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por Apollo789 » 14 Out 2015, 12:51

Bem tenho uma dúvida, porque na skill Aura Negra está escrito que o buff espelha ataques físicos mas meu shura não espelha nada, tem alguma explicação ou ta bugado e os GMS são os responsáveis? :?

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por EuSouODoutor » 14 Out 2015, 13:03

Apollo789 escreveu:Bem tenho uma dúvida, porque na skill Aura Negra está escrito que o buff espelha ataques físicos mas meu shura não espelha nada, tem alguma explicação ou ta bugado e os GMS são os responsáveis? :?
Olá Apollo.
Não há nada de errado com o refletir ataque físico da Aura Negra.
Todo ataque físico desferido contra a Aura, pode ter o dano refletido de acordo com a porcentagem que sua Aura apresenta.

PS: não entendi por que os GM's seriam responsáveis se houvesse algum erro na programação da skill '-'
Imagem

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por NOVINHOSEXY » 14 Out 2015, 16:16

Aproveitando o tópico fixo que nosso amigo fez,queria tirar umas duvidas em relação às redus.Vi em um tópico a baixo a discusão sobre a diferença entre redução contra classe e redução contra armas,seja quaisquer que sejam.Enfim,gostaria de saber qual é mais efetiva entre as duas:classe ou arma,e tambem gostaria de saber a função real da destreza nas build das classes do jogo.

Apollo789
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2014, 00:25
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por Apollo789 » 14 Out 2015, 17:51

EuSouODoutor escreveu:
Apollo789 escreveu:Bem tenho uma dúvida, porque na skill Aura Negra está escrito que o buff espelha ataques físicos mas meu shura não espelha nada, tem alguma explicação ou ta bugado e os GMS são os responsáveis? :?
Olá Apollo.
Não há nada de errado com o refletir ataque físico da Aura Negra.
Todo ataque físico desferido contra a Aura, pode ter o dano refletido de acordo com a porcentagem que sua Aura apresenta.

PS: não entendi por que os GM's seriam responsáveis se houvesse algum erro na programação da skill '-'

Bom, você já jogou com um shura miragem? Já fizeram videos comprovando que se você liga a aura com o shura limpo e um player te dá vários tapas não reflete nada, eu ligo a aura e ela epenas reduz o dano nada mais, e quis dizer culpa do GM porque como que pode uma skill bugada e não fazerem nada? Se quiser joga ai na net ou faz um shura, nem precisa ser 20+, liga a aura e bate em um mob e observa se será refletido alguma coisa.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por Sunna » 16 Out 2015, 00:28

[Apollo789] Os GMs do Metin2 não teriam culpa pela má descrição das skills e sim a desenvolvedora, correto povo?
NOVINHOSEXY escreveu:Aproveitando o tópico fixo que nosso amigo fez,queria tirar umas duvidas em relação às redus.Vi em um tópico a baixo a discusão sobre a diferença entre redução contra classe e redução contra armas,seja quaisquer que sejam.Enfim,gostaria de saber qual é mais efetiva entre as duas:classe ou arma,e tambem gostaria de saber a função real da destreza nas build das classes do jogo.
Olha, eu fiz testes em servidores privados em que eu comprovei que entre a resistência contra classe e armas, a mais efetiva é a Resistência contra armas. Porém, nem tudo nos servidores privados é igual ao do Metin2 BR. Quer um teste simples? Se estiver ao seu alcance, utilize dois personagens clones, use como exemplo os guerreiros. Eles devem ter status, nível e classe de skill's iguais e equipados apenas com uma arma comum. Supondo que o guerreiro 1 esta usando uma Espada Longa, utilize no guerreiro 2 um item que contenha Resistência contra Espadas de 10%. Teste o dano do guerreiro 1 com o segundo usando/não usando o item. Depois, use um item que tenha Resistência contra guerreiros 10% e faça o mesmo teste.

Agora algo que me intriga, o status (DES-Destreza), ele faz algo de útil? Eu reparo que ele aumenta o dano das adagas nos ninjas mais do que as espadas, porém esse status "aumenta a evasão"? Como isso funciona? Porque se um personagem estiver com 90 de (DES) ele não se esquiva de nenhum ataque, sendo o atacante monstro ou personagem. E esse status não aumenta o dano físico mais que a (FOR). Mas DES aumenta o dano de skills mágicas, coisa que (FOR) não faz. Eu tenho muita curiosidade sobre esse status.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Instituto X-set para players super tunados.

Mensagem por EuSouODoutor » 16 Out 2015, 09:43

Apollo789 escreveu:
EuSouODoutor escreveu:
Apollo789 escreveu:Bem tenho uma dúvida, porque na skill Aura Negra está escrito que o buff espelha ataques físicos mas meu shura não espelha nada, tem alguma explicação ou ta bugado e os GMS são os responsáveis? :?
Olá Apollo.
Não há nada de errado com o refletir ataque físico da Aura Negra.
Todo ataque físico desferido contra a Aura, pode ter o dano refletido de acordo com a porcentagem que sua Aura apresenta.

PS: não entendi por que os GM's seriam responsáveis se houvesse algum erro na programação da skill '-'

Bom, você já jogou com um shura miragem? Já fizeram videos comprovando que se você liga a aura com o shura limpo e um player te dá vários tapas não reflete nada, eu ligo a aura e ela epenas reduz o dano nada mais, e quis dizer culpa do GM porque como que pode uma skill bugada e não fazerem nada? Se quiser joga ai na net ou faz um shura, nem precisa ser 20+, liga a aura e bate em um mob e observa se será refletido alguma coisa.
Sim Apollo, eu tenho shura miragem full war e full pvm.
E posso te garantir que Aura reflete dano SIM!
Como você acha que enfrento shamans tapa?

O que você não pode esperar é que reflita skills. Mas tapas normais e danos de mob, refletem sim. E se seu shura estiver full INT e Aura P, aí reflete MUITO!

Confie em mim. Eu sou o Doutor ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes