Novos Moderadores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Novos Moderadores

Mensagem por Batmen » 22 Set 2015, 11:48

Espero que dessa vez a ONGAME tenha colocado os pingos nos iis sobre as responsabilidades de funções dos mods, pq até hoje so apareceu mod CRTL C/V e que so entrava quando dava vontade e mesmo com as reclamações dos jogadores nunca foi feito nada a respeito.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por Batmen » 22 Set 2015, 11:58

Poncio quem são os MODs isso deveria ser exposto para toda comunidade para termos conhecimento de com quem estamos falando, não sei pq mudar o usuário a Ongame fica ocultando as coisas...

Pelo seu comentário deu a entender que vc é um dos...
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por EuSouODoutor » 22 Set 2015, 12:03

E ae Batmen ;)
Pode deixar que a galera é bem legal e prestativa.
Tenham paciência conosco. rsrsrrs. Afinal somos players também sempre buscando melhorias.

E pode deixar que tudo o que for de meu conhecimento estarei informando e auxiliando a galera.
E creio que os demais Mods também ;)
Imagem

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por SevenKiiller » 22 Set 2015, 12:32

Batmen escreveu:Poncio quem são os MODs isso deveria ser exposto para toda comunidade para termos conhecimento de com quem estamos falando, não sei pq mudar o usuário a Ongame fica ocultando as coisas...

Pelo seu comentário deu a entender que vc é um dos...
também gostaria de saber qual é o motivo de esconder quem é os mod

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por MrDeathGun » 22 Set 2015, 23:14

SevenKiiller escreveu:
Batmen escreveu:Poncio quem são os MODs isso deveria ser exposto para toda comunidade para termos conhecimento de com quem estamos falando, não sei pq mudar o usuário a Ongame fica ocultando as coisas...

Pelo seu comentário deu a entender que vc é um dos...
também gostaria de saber qual é o motivo de esconder quem é os mod
Olá jogador,
A questão do sigilo é pra evitar desentendimentos dentro de jogo.
Espero que possa ter respondido sua dúvida.

Um abraço!
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por EagoraA » 22 Set 2015, 23:24

MrDeathGun escreveu:
SevenKiiller escreveu:
Batmen escreveu:Poncio quem são os MODs isso deveria ser exposto para toda comunidade para termos conhecimento de com quem estamos falando, não sei pq mudar o usuário a Ongame fica ocultando as coisas...

Pelo seu comentário deu a entender que vc é um dos...
também gostaria de saber qual é o motivo de esconder quem é os mod
Olá jogador,
A questão do sigilo é pra evitar desentendimentos dentro de jogo.
Espero que possa ter respondido sua dúvida.

Um abraço!
De onde vem e pra onde vai n sei mas se vai ajudar obg se for atrapalhar va.....N

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por HellNor » 23 Set 2015, 04:51

MrDeathGun escreveu:
SevenKiiller escreveu:
Batmen escreveu:Poncio quem são os MODs isso deveria ser exposto para toda comunidade para termos conhecimento de com quem estamos falando, não sei pq mudar o usuário a Ongame fica ocultando as coisas...

Pelo seu comentário deu a entender que vc é um dos...
também gostaria de saber qual é o motivo de esconder quem é os mod
Olá jogador,
A questão do sigilo é pra evitar desentendimentos dentro de jogo.
Espero que possa ter respondido sua dúvida.

Um abraço!
Justo, porém acho que também é justo saber de qual reino é cada mod, para quando ocorrer algo relacionado a reinos no fórum e algum mod for dar uma resposta sabermos que ele realmente está sendo imparcial. ;)
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por Batmen » 23 Set 2015, 12:16

Cara metin é o único jogo que joguei q existe isso, moderadores deveriam ser obrigados a se identificar não so no fórum mais sim dentro do jogo, mas parece que a Ongame pensa que quem tem responsabilidades maiores devem ficar quietos para não ajudar o jogo a ter um melhor andamento.

Quando fui MOD de um certo jogo, vc tinha muitas obrigações inclusive de atender os players imediatamente dentro do jogo durante o horário em que foi escaldo, se não correspondesse as necessidades da empresa tomava um BAN de 30 dias na conta principal e perdia o cargo, vc não era MOD só no nome se é que me entenderam.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: Novos Moderadores

Mensagem por Valinor » 23 Set 2015, 12:47

Batmen, fomos solicitados para dar suporte nos inúmeros tópicos que são criados em todas as seções e onde GMs muitas vezes não tinham tempo para ajudar.

Creio que seria bacana sim esta ON no jogo, mas cuidar do fórum é mais simples por se tratar de ser um Site, e ficar logado no jogo é complicado.

Quanto a não se identificar é justamente para não ter conflitos dentro do próprio jogo, como você bem sabe que sempre tem pessoas que acham que alguns são beneficiados. O que é mentira

;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes