[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NewMarmoset
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2015, 16:30
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por NewMarmoset » 21 Set 2015, 19:14

Vocês já tem previsão pra att 2.2 ? :D
NewMarmoset - Chunjo - Raizan

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por VDVINGANCA » 21 Set 2015, 19:46

Senta que lá vem a pergunta!

Qual a viabilidade de melhorar o item ''BOLSA DE SEDA'' (item de cash) Pra ele dar um visual melhor pra loja do jogador que compra o mesmo?


E também já pensaram em sugerir pra desenvolvedora uma implementação no sistema de pesca? Com mais peixes,mais cores de tintas? E quem sabe até mesmo com ''trajes''

3º Quais são os planos pra o futuro do METIN2 além das atualizações? A ONGAME planeja manter o jogo em funcionamento por mais quantos anos?

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por Sunna » 22 Set 2015, 10:16

Minha pergunta é:

GM, é viável criar uma nova sessão permanente na loja Item Mall, contendo trajes e cabelos? Explique o por quê.
É muito bom se sentir diferente de outros jogadores.


Experiência:GM, pergunte na live: "Vocês gostariam de trajes e visuais como os do evento disponíveis na loja Mall permanentemente?

Resumo: Queridos companheiros, estou atrás de um sonho; Conseguir comprar diversos trajes e estilos de penteados diferentes a hora em que eu desejar. No metin2 você se caracteriza principalmente pela sua armadura e arma usada, seguido do estilo de cabelo do personagem. É bom ser diferente, ter seu próprio visual, todos gostam disso.
Estes trajes e penteados diferentes não precisam conter algum bônus, para não desbalancear o jogo. É apenas uma questão de estilo próprio. O jogador poderia escolher por quanto tempo o traje e cabelo durasse. Então haveria visuais a venda de 7~15 dias corridos e os trajes de 30 dias corridos. Faça um pequeno teste, uma enquete perguntando quantos jogadores gostam de trajes e visuais diferentes.
Do comércio; a minha opinião é permitir a negociação deste tipo de item na loja pessoal, armazém, negociação particular, loja particular e descarte (Jogar no chão), pois não se trata de um item destrutivo, não oferece bônus algum.
Para finalizar, trajes comemorativos como uniforme de futebol, traje de carnaval e de páscoa não seriam vendidos na loja até que chegasse o dia em questão.
Pensei com muito carinho, por favor! Eu conto com vocês.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por MarcosPoncio » 22 Set 2015, 10:36

O Servidor HIKARI vai ser sempre Hardcore?

Digo isso pois já vejo jogadores pedindo eventos para o Servidor e tudo o mais.
Eventos acho que seria legal ter, mas que continue sempre com premiações que não prejudiquem o Servidor.

Vai existir mais Promoções de Cash?

Qual a possibilidade de baixarem o Preço do Pergaminha da Paz do Item Mall seção de Fidelidade?
Pois ele ajuda muito no Novo servidor.

Abraços
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por Batmen » 22 Set 2015, 12:05


Eu sugeri a muito tempo fazer uma mudança nos drops da GOME 3º ANDAR, a ideia foi bem recebida pela comunidade e por vcs GMs mas desde então nada foi feito ou comentado. Qual as reais possibilidades de fazer mudanças no sistema de drop nesse mapa em especifico ? Pois desde que foi lançado ele é um mapa esquecido e deserto por não ser interessante tanto em exp quanto em drop. Seria bom ao menos comentarem sobre esse tópico pois esse é um momento onde toda comunidade estará vendo assim comentando sobre o assunto.


Vcs estão trabalhando em algum projeto para implementação de algo novo no jogo assim como foi o torneio PVP ? Caso sim seria bom pensar em algo onde todos tivessem chance de participar sem horários marcados. Caso não, vcs ao menos estão pensando eu algo e pq não ?
Editado pela última vez por Batmen em 28 Set 2015, 16:47, em um total de 1 vez.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

HeraldoAz
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:01
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por HeraldoAz » 22 Set 2015, 15:10

QUANDO VAI TER EVENTO EREMITA E POT XP DENOVO AFFS N TEM MAIS NADA NESSE JOGO

EliteM2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:07
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por EliteM2 » 23 Set 2015, 01:25

GM's a alguma previsão sobre recadastro de contas pq tem muitos jogadores que possam querer recadastra contas e retira algumas do seu cpf...eu so 1 tenho 2 contas em meu cpf q não; qro mais.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por WWolf » 28 Set 2015, 13:34

Olá \o
O sistema de ranking de guildas coloca à frente aquelas que obtiveram maior número de vitórias.
Porém, não é calculado o número de derrotas para fazer um saldo. Fazendo com que guildas que possuem 10 vitórias e 20 derrotas fique à frente de guildas que possuem 9 vitórias e 0 derrotas.

Existe algum planejamento para corrigir isto?

BÔNUS: Guildas mais fortes deveriam valer mais pontos ao serem derrotadas. Pois muitas guildas só mandam war em guildas fracas, para crescer no ranking.
Imagem

JohnJohnIZI
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2015, 00:38
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por JohnJohnIZI » 28 Set 2015, 17:46

Olá GM's.
Gostaria de saber qual a previsão para começar a ocorrer eventos no Hikari, existem itens como esfera da benção que são indispensáveis no game e até hoje nada de aparecerem.
Gostaria de saber também porque os Braceletes de Skill's até hoje não foram retirados do Item Mall do Hikari, pois vocês mesmo falaram que esses Braceletes nunca existiram no Novo Servidor.
Gostaria de saber também se seria viável a implementação de alguns eventos no servidor, não precisa ser tão como os do YAMI, mas algo mais básico que iria ajudar muito os players, como GOLD, POT's CASH, Pergaminhos da Paz.

Grato,
JohnJohn

JohnJohnIZI
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2015, 00:38
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por JohnJohnIZI » 28 Set 2015, 17:52

Gostaria de saber também uma outra coisa, porque na LIVE de hoje vocês vão fazer vários eventos no servidor ANTIGO - YAMI e vão deixar mesmo o servidor NOVO - HIKARI nas moscas ? E desse jeito que vocês querem fazer '' A Nova Era " . Espero um pouco mais de atenção para o servidor HIKARI que até hoje só apareceu eventos banais. Não estou pedindo eventos mirabolantes, apenas algo que ajude de VERDADE, não um Evento OX que ganhe uma Poção Helong (PP) é o cumulo.

Grato,
JohnJohn

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes