Itens em 2 servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 13:28

GM possuo itens tops em Horan e Shunzo e em uma única conta. Como faço para pegar os itens do Horan e colocar na conta de Shunzo e fazer a fusão? não posso perder os itens! a conta não ligo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por [GM]Jewls » 17 Set 2015, 13:33

Olá,

Então.

Foi informado na Live, e também está nas informações da fusão em si, só da para escolher as informações de 1 único servidor para ser migrado para o Yami.

Não há como pegar os itens do Horan e enviar junto com o personagem de Shunzo para o Yami.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 13:40

Informado na live? e quem não teve acesso a mesma? esse foi o meu caso. Já cansei de falar que não falem somente em lives, escrevam, usem os dedos. E agora? vou perder um set completo por falta de aviso que não foi minha culpa? não basta ter meu nick roubado e agora isso? A live foi feita em um dia e logo uns 2 dias vou feito a fusão. Qual foi o tempo que a galera teve pra passar os itens pra outra conta? Eu quero os meus itens!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por [GM]Jewls » 17 Set 2015, 13:53

Olá,

Nós também informamos através de texto, através do fórum.

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 640c779471

Onde o GM Quimera está respondendo a dúvidas de jogadores sobre o caso, no tópico fixo criado com o propósito especificado.

A resposta do GM foi a seguinte:

"Olá DioxShama,

Não é possível realizar a migração de personagens de mais de um servidor, você terá que escolher o servidor com os personagens que mais gostar ou que valem mais a pena."

Também há o GM Blog, tirando alguma dúvidas sobre a fusão:

http://m2.ongame.com.br/blog/4806-%20No ... e%20Hikari

No blog mesmo existe o link para o site da Twitch, onde as lives ficam gravadas no servidor para visualização mesmo após sua transmissão original.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 14:00

O que eu quero é simples, eu não quero que passem o char para Yami. Eu possuo uma conta que tem itens tops no Horan, porém possui uma Buff P em Shunzo. A única coisa que eu quero é que peguem os itens da conta do Horan e passem para o item mall para que depois de efetuar a migração dos chars de shunzo, eu possa recuperar os itens. É simples, fácil de fazer e não leva 1 minuto.

Observe o ticket que mandei e verás como exemplo
JSI-212-95879
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 14:02

Teve a LIVE. Teve TÓPICO informativo dias antes., a equipe não tem culpa, se você não leu as noticias do site. E tu tava ciente sim! Tu mesmo tinha criado tópicos aqui, falando da live...
A questão é quem tinha itens TEVE um bom tempo aproximadamente 10 dias. Pra desbloquear os itens passar pra outra conta que pudesse ser migrada pra YAMI.
Me desculpe. Mas chance eles deram e avisaram sim!
E eles tem que ser parcial cara. Muita gente também mesmo com todos os avisos não se programou e deixou pra ultima hora... Agora terão que enfrentar as consequências por ter deixado pro ultimo momento.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 14:15

Simples, é como se eu tivesse meu itens roubados, e se não for recuperado é isso que vai ocorrer. Como falei sou um cara que não vivo somente em jogo. Tenho trabalho e um grande estudo e não pude acompanhar mesmo o jogo durante esses tais 10 dias que você está falando, porque estive viajando e no lugar não tive acesso nenhum ao game. O que eu peço é simples e é possível fazer, eu possuo itens bons em um servidor e quero passar eles para o Yami. Se eu for em migração e selecionar o char que tem os itens, simplesmente eles vão para Yami, mas irei perder a minha Buff e os outros chars que tem itens importantes em Shunzo. No horan eu possuo apenas uma conta e eu queria somente os itens da conta, não quero a conta. Estou apenas recuperando os itens da fusão, nada mais.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 15:43

Tavinhoi escreveu:Simples, é como se eu tivesse meu itens roubados, e se não for recuperado é isso que vai ocorrer. Como falei sou um cara que não vivo somente em jogo. Tenho trabalho e um grande estudo e não pude acompanhar mesmo o jogo durante esses tais 10 dias que você está falando, porque estive viajando e no lugar não tive acesso nenhum ao game. O que eu peço é simples e é possível fazer, eu possuo itens bons em um servidor e quero passar eles para o Yami. Se eu for em migração e selecionar o char que tem os itens, simplesmente eles vão para Yami, mas irei perder a minha Buff e os outros chars que tem itens importantes em Shunzo. No horan eu possuo apenas uma conta e eu queria somente os itens da conta, não quero a conta. Estou apenas recuperando os itens da fusão, nada mais.

E que culpa a EQUIPE tem? Que tu foi viajar? Mano eles avisaram. Se tu não teve tempo, o problema não é deles. Sabendo disso da pra ver que tu teve acesso sim no fórum durante o tempo que tu fala que ta ''viajando''. Só olhar os tópicos que tu comentou bro, era só tu ter logado no game no momento que eles confirmaram que a fusão ia ser no mês de SETEMRO. tu entrasse no jogo fizesse o desbloqueio e depois só logasse pra transferir os itens pra uma conta que pudesse ser migrada. Tu não fez isso então mano. Não tem volta, infelizmente já era...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 16:24

E que culpa tenho de ter perdido o meu nick e esses itens que ainda não recuperei? não informaram data! avisaram que a fusão seria no final do mês, mas o dia era segredo. 2 dias antes avisaram que a fusão seria na terça feira. Não tenho culpa de nada, até agora sou apenas uma vítima, e que diante das leis tem todos os direitos. Mas vamos pra provas... to juntando.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 16:31

Tu mesmo disse bro. Que sabia que seria em setembro, porquê a partir disso não seguiu a orientação de já transferir estes itens? Não da pra entender. Até parece proposital...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes