Yami precisa de mais canais urgente

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por cary » 17 Set 2015, 12:10

Bom dia, primeiramente quero parabenizar a Ongame pela fusão, o jogo ficou show de bola para war tretas e etc, porem para que faz drop ficou muito ruim, mas muito ruim mesmo,pois o povo pvm antes tinha 19 canais(NOS 3 SERVS) para fazer seus drops, agora a mesma quantidade de pvms tem apenas 5 canais, ta muito difícil desta forma.
PRECISAMOS DE MAIS CANAIS URGENTE

Poderiam por uns 10 canais no minimo


Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 12:26

Fui o primeiro a reclamar sobre isso logo no inicio da fusão e aprovo totalmente a criação de mais servidores.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AnniRAHOrda
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:54
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por AnniRAHOrda » 17 Set 2015, 12:31

Também reclamei sobre isso... Concordo plenamente. Achei que ficariam os 7 servers ao menos.
Aninhara
Chunjo - Shunzo - Chunjo - Yami

Imagem

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por HuginhoBr » 17 Set 2015, 12:47

Horan tinha 7 ... E fundiu com +2 servidores... Porque ficou com 5 ? '-- Meio tosco.

zZetaJr
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2015, 14:09
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por zZetaJr » 17 Set 2015, 13:06

O ideal mesmo seriam 10 canais.

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por cary » 17 Set 2015, 15:17

GM acho que ando faltando as aulas de matemática
7+7+5 =5?
vamos tentar de novo
7+7+5 = 19
no minimo uns 10 canais ja estava bom

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 15:18

Oi gente.

>Resumo no final.<

Para começar, vamos lembrar de como era os servidores antes da fusão. Centros dos reinos com poucas ou nenhuma loja, personagens parados no mesmo local o dia inteiro, sem dc e lag extremas. Os principais mapas drops eram vazios, cada jogador podia fazer o que estivesse ao alcance de seus itens. Também tinha dificuldade para vender itens, levava muito tempo com loja aberta para vender poucos itens. Não havia brigas nos mapas populares, como Gruta Gomi segundo andar, Gruta Chum 1 e 2, Vale Suryong, Vilas 2 de cada reino.

Agora, com a fusão aconteceu de muita gente nem conseguir logar no canal 1 no centro de seus reinos por estar lotado. Lag e dc é predominante na maioria dos casos, aguenta quem tem a melhor máquina e internet. Nossas lojas hoje são dezenas, com pouco tempo você cria seu gold dependendo do tipo de iten, preço e tempo exposto à venda. Caso você fique muitos minutos parado você é atacado de alguma forma. Não existe mais drop particular, a dificuldade para obter itens simples do dia a dia está no nível "Difícil". Guerras de guilda são frequentes com um número alto de espectadores. A guerra é promovida quando um jogador de um reino enfrenta outro na disputa de território.

Os poucos canais, são para evitar a facilidade e "promover a treta". Acredito que não é desejo da equipe separar os jogadores novamente. Adicionar dois ou mais canais novamente irá trazer muita mudança, assim como errar único número em uma simples conta de matemática.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por cary » 17 Set 2015, 15:23

Porém quem esta dropando não quer saber de treta e sim de drops que esta muito escasso até de mais

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Yami precisa de mais canais urgente

Mensagem por HellNor » 17 Set 2015, 15:28

É bom que o drop volta a ser valorizado. Não fica aquele valor de ITEM LIXO que vcs blues shunzo começaram a deixar. Quero ver vcs ficarem vendendo anel xp a 800k agora.
A única coisa que acho que isso complicará será o up generais, de resto por mim tá de boa.
E no Raizan eram 4 canais e não 5.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes