Instabilidade

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Instabilidade

Mensagem por lChoraNenemll » 17 Set 2015, 08:19

Bom Dia
Gm o site esta lento demais. O jogo continua tendo uns lag violento, agora pela manha, 2 lojas que fiz caíram, estou tentando logar e aparece mensagem Falha de conexão com o servidor e quando consigo selecionar char antes mesmo dele logar o jogo cai, poderia verificar o que está acontecendo?

Fiz até o teste da COPEL para ver se o problema e da minha internet.
Latência 33 ms Jitter 2 ms Download 9.32 Mbps Upload 0.50 Mbps

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Instabilidade

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 08:39

A super lotação pode estar intervindo na lag e desconexão. Mas é normal creio eu.

Veja, depois da fusão, no meu PC, que tem apenas 3 GB de memória RAM, mas uma bela placa de vídeo e um processador não tão novo, eu consigo circular normalmente pelo centro das cidades mais lotadas. Porém, costuma de vez em quando, levar um DC.

Já no PC da minha irmã, que não está em condições agradáveis, ela não consegue logar mais no canal 1 das vilas principais como antes. Quando ela consegue, não passa alguns minutos para vir um DC.

Agora, no PC do meu pai, que é perfeito, roda tranquilamente qualquer coisa. Posso logar 3 contas no mesmo computador, e manipula-las sem problema. DC usando essa máquina, só se for por causa de queda na internet. Todos compartilhamos a mesma internet de 15 Mega.

Por aqui em casa é assim. Alguns amigos meus também estão com DC, mas antes eles jogavam tranquilamente. É muito provável que o problema esteja na máquina que você está usando, é o que eu creio.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

PardalBranco
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2015, 00:55
Contato:

Re: Instabilidade

Mensagem por PardalBranco » 17 Set 2015, 08:50

15 megas? kkkk também com uma internet dessa, quem levaria dc? bom uso uma de 1mb da oi e estou normalmente na cidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes