Bug no novo server.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Vashet
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2015, 10:20
Contato:

Bug no novo server.

Mensagem por Vashet » 16 Set 2015, 10:55

É o seguinte GM, no novo server o gold é escasso e todos sabemos disso, Sou Shura miragem e minha skill não subiu pra M1 no 17 , foi no 19.
de lá pra cá ja juntei gold pra regredi-la 7 vezes, e pra testar só regredi quando foi m1....

NAS 7 VEZES ELA FOI COM 19 PONTOS, O QUE ME DIZ QUE ELA ESTÁ BUGADA! 7 VEZES É MUITA COINCIDÊNCIA.
GOSTARIA QUE VERIFICASSE ISSO , E GOSTARIA DE TER ALGUM RESSARCIMENTO , 350K DE GOLD NÃO É FACIL NESSE SERVER --'

BY: Magic - Hikari - lv 24

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Bug no novo server.

Mensagem por atr482 » 16 Set 2015, 10:58

Vashet escreveu:É o seguinte GM, no novo server o gold é escasso e todos sabemos disso, Sou Shura miragem e minha skill não subiu pra M1 no 17 , foi no 19.
de lá pra cá ja juntei gold pra regredi-la 7 vezes, e pra testar só regredi quando foi m1....

NAS 7 VEZES ELA FOI COM 19 PONTOS, O QUE ME DIZ QUE ELA ESTÁ BUGADA! 7 VEZES É MUITA COINCIDÊNCIA.
GOSTARIA QUE VERIFICASSE ISSO , E GOSTARIA DE TER ALGUM RESSARCIMENTO , 350K DE GOLD NÃO É FACIL NESSE SERVER --'

BY: Magic - Hikari - lv 24
Magic isso não é bug é realmente assim '-' eu já torrei 1kk no shunzo uma vez só com isto xD
Quer me vender aquele itemzinho com hp por jolla não? :/ to precisando irmão ç.ç by:Arthur Hikari nivel 32

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes