Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por LAR1CADARK » 16 Set 2015, 08:56

Eu acho complicado nos dias de hoje termos que lidar com um tipo de administrador desse.
Estou com dificuldades de logar ha mais de 2 meses, mandei suporte, fórum e até agora nenhuma resposta.
No meu caso a barra de carregamento fica ok, mas ao clicar em iniciar o inútil do X-TRAP não carrega e o jogo fecha.
Gostaria de saber qual a função desse x-trap, se ele tem impedido roubos e programas ilegais, se alguém também está tendo essa dificuldade e porque ainda não responderam meu suporte?
Qual retorno que temos ao colocar cash mensalmente? Chega uma hora que cansa todo esse descaso da ONGAME com nós jogadores.
Tenho ido para outros jogos e vejo o interesse da administradora ao resolver nossos problemas, jogos que são de graça, jogos que o suporte responde em menos de 2hrs, jogos que devido a comprovação de uma falaha de conexão nos dão os bônus perdidos de um boss.
Quantas vezes loguei minha conta depois de manutenção e simplesmente zerada de gold e vocês nunca nem se quer devolveram o que era meu por direito.
Enfim, temos que ficar aceitando esse tipo de tratamento dos GM´s e a falta de interesse para com os players.
Vocês possuem nas mãos um jogo incrível, uma jogabilidade invejada por vários outros jogos, mas pergunte a qualquer 1 que tenha parado de jogar nos últimos 4 anos e verá a resposta culpando a administradora.
Não sei se são os IP´s que estão bloqueados por algum motivo, não sei se o problema é o Windows 8.1, o ant-vírus não é pois meu marido usa a mesma licença que eu e funciona normalmente.
Copiei a pasta do M2 para meu computador e nada funciona, baixei direto do site também não funciona, Resetei meu IP e também não funciona.
Os dados que vocês pediram sobre o CPU (que já postei faz tempo e até agora não tive respostas mas vou informar de novo para não vir nenhum leso e dizer: "nos envie a descrição de seu PC..")

Processador Intel Core i3 - 3220 CPU 3.30GHz

Sistema Operacional 64 bits processador com base 64 bits.

Windows 8.1


Antivírus BitDefender total security 2015

ESPERO QUE AGORA NÃO TENHA NENHUMA DESCULPA, E QUE REALMENTE TENTEM, PELO MENOS TENTEM RESOLVER O MEU PROBLEMA, OU TENHAM A DECÊNCIA DE NO MÁXIMO MOSTRAREM ALGUM TIPO DE INTERESSE.


att.

LAR1CA

NewMarmoset
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2015, 16:30
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por NewMarmoset » 16 Set 2015, 09:43

Olá Lari , tudo bem?

Bom , eu tive o mesmo problema que você , tentei recorrer e nada foi resolvido.
No fim eu apenas formatei meu pc e voltei ele pro windows 7
Problema resolvido , mesmo não sendo do jeito que esperava :D
NewMarmoset - Chunjo - Raizan

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por LAR1CADARK » 16 Set 2015, 09:46

não vejo sentido voltar para o W7.

O meu chegou funcionar no 8, no 8.1 e no do meu marido funciona no 10.


Eles devem dar um jeito nisso =/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes