Fale com o [GM] Quimera

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Re: Fale com o [GM] Quimera

Mensagem por lChoraNenemll » 14 Set 2015, 11:24

Bom Dia
Terreno de Guild

Como todos nos já sabemos, todos nos vamos ter que disputar para pegar um terreno. Gostaria de saber se vai manter o mesmo padrão de antes, o 1º a comprar será dono permanente?
Em alguns tópicos estavam falando sobre disputar terrenos através de WAR e verdade isso?
Lembrando que nem todas as guilds são criadas para ser WAR, algumas são PVM.

EkhanPhantom
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Dez 2013, 18:02
Contato:

Re: Fale com o [GM] Quimera

Mensagem por EkhanPhantom » 14 Set 2015, 11:28

Foi falado que o hikari vai ser um servidor mais dificil, a taxa de xp vai ser menor que nos servidores antigos?

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Fale com o [GM] Quimera

Mensagem por IcaroXZ » 14 Set 2015, 11:42

Sobre os personagens casados, realmente será feito alguma coisa ou até nisso serei prejudicado?
Porque foram anos de dedicação para deixar meus drops do jeito que eu quero, mas com essa fusão separando meus personagens, assim não da para continuar.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Fale com o [GM] Quimera

Mensagem por PlaystationFOUR » 14 Set 2015, 11:45

[GM]Quimera escreveu:E ae pessoal,


A manutenção já começou e o jogo permanecerá off até às 11h00 de amanhã (15/09). Quando liberarmos os servidores, Não existirá mais Horan, Shunzo e Raizan, os três servidores serão fundidos e tornará um só, o servidor Yami! Além disso, um novo servidor será aberto, um servidor zerado e com tudo novo, esse será o servidor Hikari o/

Maaaaaas isso é só amanhã quando o jogo voltar da manutenção =P

Até lá nós podemos bater um papo aqui, dúvidas, comentários, sugestões,... Tudo que quiserem falar sobre o jogo, eu estarei aqui para responder ^^
GM a mudança de nick de personagens vai ter muita gente de má fé usando nick de gente honesta pra roubar poderia ser feito uma lista fixa no site mostrando o nome antigo e o novo nome do personagem , vai facilitar muito a vida dos jogadores e dificultar a vida dos ladroes .

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Fale com o [GM] Quimera

Mensagem por ana11 » 14 Set 2015, 13:37

Boa tarde gm gostaria de saber se vai ter algum bônus de xp no servidor hikari qdo estiver disponível , e quais vai ser as mudanças aplicada no novo servidor ! seria interessante uns bônus de xp drop e gold no começo .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Fale com o [GM] Quimera

Mensagem por DjonJr » 14 Set 2015, 14:19

GM uma duvida muito preciosa vai ser prolongada essa manutenção ou tera mesmo o termino as 11:00 pq quero estar depois para garantir o meu nick pra nimguem usar de má fé pq tenhu compromisso e posso marcar quanto pra de manhã quando pra de tarde agradeço des de já a resposta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes