Meu metin nao Abre!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Meu metin nao Abre!

Mensagem por ALM1R » 14 Set 2015, 10:14

Meu metin simplesmente não abre, estou a algumas semanas sem jogar fui rodar o metin pra ver pois assim q acontecer a fusão não quero perder meus nicks, mas o metin não abre alguém sabe solucionar ??
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Meu metin nao Abre!

Mensagem por atr482 » 14 Set 2015, 10:33

Teria como enviar print de erro caso ele apareça ou somente não está abrindo o jogo?

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu metin nao Abre!

Mensagem por WWolf » 14 Set 2015, 10:44

Envia um print que fica mais fácil de identificar.
Eu abri o meu aqui pra testar e abriu normalmente.
Imagem

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Meu metin nao Abre!

Mensagem por ALM1R » 14 Set 2015, 18:57

Entao em 90% das vezes nao aparece nada msg alguma, uma vez ou outra q aparece uma msg de erro 20003, vale lembrar q ja isatalei o patch manual do jogo e o patch manual do xtrap instalei ate a versao anterior do xtrap pra forçar o jogo a atualizar ele nada funcionou.
Meu pc e um i3 3.1GH'z 4gb ram nvidia 9800gt Evga.
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Meu metin nao Abre!

Mensagem por atr482 » 15 Set 2015, 08:55

Bom dia mano \o seguinte vamos fazer alguns procedimentos para testar
Primeiramente vou pedir que tu feche todos os programas abertos que não sejam drivers e windows, logo apos se você tem o programa RAZER CORTEX desinstale-o, atualize seus drivers de placa de video, e enfim vamos seguir aos procedimentos apos fazer tudo que disse acima: abra a pasta aonde o metin2 está instalado, delete a pasta XTRAP e METIN2BIN ou como referencia o único arquivo que aparece como .iso, logo apos isto abra o metin2 pelo auto_patcher ele tem um icone de pato amarelo '- ' deixe atualizar caso nada disto funcione, desinstale o metin2 totalmente e utilize o programa CCLEAR para limpar o registro de erros(melhor utilizar o cclear do que eu aflar o caminho no regedit x.x) enfim, apos utilizar o CCLEAR instale novamente o metin2 e deixe atualizar normalmente.
Tente garantir que não tem nada aberto quando for abrir o metin2 tais programas como google chrome, antivírus kaspery entre outros programas podem fazer o xtrap dar o erro de "memoria insuficiente para executar operação"
Caso não de certo entre em contato novamente por favor ^-^
Espero ter ajudado <3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes