Problemas com o SUPORTE

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FelixMatador
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Problemas com o SUPORTE

Mensagem por FelixMatador » 14 Set 2015, 09:38

Bom dia, queria saber o porque de meus tickets sumirem do suporte...
Enviei um para recuperar conta, e simplesmente sumiu... existia 2 tickets no suporte. SUMIRAM
Queria solução breve, com ticket e recuperação de conta!!
Obg

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atr482
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Re: Problemas com o SUPORTE

Mensagem por atr482 » 14 Set 2015, 09:44

FelixMatador escreveu:Bom dia, queria saber o porque de meus tickets sumirem do suporte...
Enviei um para recuperar conta, e simplesmente sumiu... existia 2 tickets no suporte. SUMIRAM
Queria solução breve, com ticket e recuperação de conta!!
Obg
Bom dia FelixMatador, você mudou seu email de cadastro recentemente? os tickets ficam salvos no email quando você muda o histórico muda também, basta colocar no email antigo que seus tickets estarão lá!
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FelixMatador
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Re: Problemas com o SUPORTE

Mensagem por FelixMatador » 14 Set 2015, 10:01

Troquei meu email recentemente sim, mas o ticket enviei após a troca do email...
Agora enviei um novo ticket para a recuperação da conta, e esse aparece nos "meus tickets".
Espero que a equipe seja rápida com o suporte...

FelixMatador
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Re: Problemas com o SUPORTE

Mensagem por FelixMatador » 14 Set 2015, 10:03

E o que significa status "aberto" em um ticket?

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atr482
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Re: Problemas com o SUPORTE

Mensagem por atr482 » 14 Set 2015, 10:31

FelixMatador escreveu:E o que significa status "aberto" em um ticket?
Pelo meu entendimento significa que um gm ainda não pegou o ticket, quando ele pegar para responder os status irão mudar para resolvido ou aguardando resposta do usuário.

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