PROBLEMA NA CRIAÇÃO DE NICKS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Fab1nhoFalc
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2015, 21:07
Contato:

PROBLEMA NA CRIAÇÃO DE NICKS

Mensagem por Fab1nhoFalc » 13 Set 2015, 07:54

Bom dia, devido as recentes noticias sobre a fusão e a criação de um novo servidor, comecei a pesquisar novos nicks para utilizar nos personagens, porem eu venho encontrando muitos erros durante a criação de certos personagens, abaixo uma foto desse erro com 3 nicks.

Imagem

Não havia encontrado no rank nenhum deles, quando tento criar, aparece a mensagem: "Não é permitido o uso de caracteres especiais" não vejo nenhum problema em utilizar o meu nome mesmo, Fabio ou nicks como Naruto, Gohan ou algo do gênero, tentei muitos outros que não havia encontrado no rank, mesmo assim o problema persistiu, vai haver alguma correção referente a isso?

Como existem player querendo corrigir o nick, por exemplo o Radaman7hys que quer substituir o 7 por um T, o nick apresenta o msm problema, existe um no servidor Raizan, mas era pra dar certo a criação em Shunzo ou Horan, eu mesmo tenho personagem com nick igual no Horan e no Shunzo, tenta dar uma olhada nisso pra gente, acho q muita gente vai querer fazer a correção do nick e vai acabar tendo esse problema.

Obrigado.
so live a life you will remember!

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: PROBLEMA NA CRIAÇÃO DE NICKS

Mensagem por MarcosPoncio » 13 Set 2015, 09:18

Fala Fabio blz??

Quando você recebe essa mensagem na hora da criação do Nick.
Quer dizer que esse Nick já existe.
O Hanking não tem nada a ver com isso, nem todos os players estão ali.
Não tem problema algum em colocar Números também, novamente, se apareceu a mensagem é porque realmente alguém já teve a mesma ideia.
Imagem

Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: PROBLEMA NA CRIAÇÃO DE NICKS

Mensagem por VDVINGANCA » 13 Set 2015, 15:04

Gohan é um nick bem comum. Que eu saiba tinha G0H4N e GOH4N e GoH4n. hsausahushuaah

Acho que já teve todas as possibilidades pra isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes