Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por cary » 11 Set 2015, 16:19

Boa tarde senhores gms, venho aqui no forum reportar um bug de redução contra magia.
Se em um duelo um jogador seja qualquer classe que for estiver com mais de 100% redução as classes SHURA NEGRA, E SHAMANS o dano das classes magicas fica bugado, não importa se a SHURA NEGRA OU SHAMANS tenham 150% de bônus contra a outra classe não sairá dano algum.
E digo que isto é um bug, pois somente acontece com as classes magicas, com as demais isto não acontece.
AGORA, ME EXPLIQUE COMO UMA CLASSE MAGICA PODE GANHAR ALGUM EVENTO PVP COM ESTE BUG ROLANDO????

FAÇAM SEUS TESTES SENHORES GMS AGUARDO O CONSERTO DESTE BUG.

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por cary » 11 Set 2015, 17:47

AGUARDO RESPOSTA SENHORES GMS

MickeyasPablo2
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:19
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por MickeyasPablo2 » 11 Set 2015, 19:44

nao quero te decepcionar cary mas se vc tiver 100% redu classe vc buga skill do oponente e ele nao vai realmente te tira nada a nao ser q seja shura miragem pq nao reduz o disipar mas perante outras skills todas bugam qdo se tem 100% redu classe.

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por cary » 14 Set 2015, 12:34

testes feitos recentemente comprovam que as skils que bugam são as do shura negra e shamans, dos outro personagens tiram um minimo de dano

Basgal
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 08:20
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por Basgal » 14 Set 2015, 12:46

amigo MickeyasPablo2

Desculpe mas tive de comentar, pra bugar skill e tapa só tanto 130% pq 100% ainda toma dano ai vc vai me perguntar hora basgalmais redu classe so vai ate 100% sim amigo, e eu te respondo os outros 30% vem de espada adaga ou esp 2 mao, ai sim buga... só tando os 100% da classe ainda sdai dano mesmo q pouco mais sai. pra bugar é 130% e em relação ao tapa o q sai de dano é o perfurar.

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por cary » 14 Set 2015, 22:18

Vou tentar explicar de novo,exemplo, estou em um duelo com um ninja e ele tem 130% de rução shura, seja magia e redu shura, eu tenho 180% de bonus contra ninja, então por logica me sobra 50% de bonus certo? dai do uma skil e não tiro nem 1 ponto de hp dele, esto é o bug que me refiro.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por RhapX » 14 Set 2015, 23:16

Muita resposta errada, com algumas coisas verídicas nela.

Vamos lá...

1 - Não confunda redução arma com redução classe, pois são bem diferentes... pra não me estender muito vou falar apenas sobre redução a classes.

2 - 100% redução a uma classe buga o tapa sim, estes só vão dar dano se forem perfurados (aí serão baseados em quanto o alvo tem de DEFESA), do contrário, vai sair 3, 4, 5 de dano.

3 - Shura Negra e Shaman REALMENTE não dão dano COM SKILL se o alvo reduzir 100% a classe, diferente do Ninja Adaga, que ainda irá dar uma dolorosa punhalada escondida backstab de 2k+.

4 - Isso é BUG? Na verdade não, é bem mais complexo do que parece... esses danos ainda existem por conta da arma física, sendo que no caso do Shura Negro e Shamans, são baseados 100% na skill (como te disse é bem complexo, lógico que o leque ou a sua presa mudam o dano né)?

5 - O Dissipar do miragem é caso a parte... essa skill sim esta bugada, pois apenas redução a skill irá reduzi-la, e não a classes. PORTANTO AQUI SIM ESTA O BUG.


Se algo mudou nesse último ano (2015) com relação a isso, relevem... mas acredito que nada tenha influenciado nisto.

att,

-Rhapsoddy - Top PvP Shunzo em 2009.

-RhapsoddyX - 1x campeão PvP em torneio oficial, e 3 anos invicto em PvP.

-ex-MOD Lance (tudo relacionado a isso era testado por mim mesmo, até o começo de 2014).


Abraços.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Bug nas classes magicas (shura negra e shamans)

Mensagem por RhapX » 14 Set 2015, 23:27

E a redução classe vai além de 100%... (o que claro, se torna desnecessária) braceletes com redu, aneis equipáveis, etc.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante