Sobre Horario Da Fusao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GAVIOESNET
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:46
Contato:

Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GAVIOESNET » 11 Set 2015, 13:45

Boa tarde GM's conversei com muitos amigos sobre o horário da fusão e todos estão insatisfeitos,pois muitos estarão trabalhando.Queria poderiam fazer um Metin Talk hj para que possamos discutir sobre horario da fusão.Nada mais justo,por que vc6 sempre fazem do jeito que vc6 querem e não querem saber o que é melhor pros players "os mais interessados".Dica 11:00 horas não da 19:00 horas perfeito.

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por ZarakiHolloW » 11 Set 2015, 13:59

Eu gostaria que a fusao fosse na parte da tarde por min depois das 17 horas estária otimo..

Por que esse horario ja estou em casa..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GMGriphyon » 11 Set 2015, 14:04

Sem chance.
Nenhuma.

Mudar para as 19 horas traria uma benefício muito pequeno para um risco muito grande.

A fusão pode acarretar algum erro no jogo ou no servidor. As 11 horas tem um dia inteiro pela frente para ficarmos de olho e reagir ao erro imediatamente. Se acontecer as 19 horas e ocorrer algum erro, não teremos tempo de reagir eficientemente a ele e provavelmente ele vai ficar assim pela noite e madrugada inteira para ser visto no dia seguinte de manhã.

De o problema for sobre perder personagem, muita gente já terá perdido, se for sobre item, muitos já terão feito e por aí vai.

Então, brother, nessa eu só lamento.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

qualquernickvei
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Ago 2014, 20:41
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por qualquernickvei » 11 Set 2015, 14:05

Muda esse horário GM vários jogadores vão esta estudando ou trabalhando coloca a noite la pras 19:00 ou mais

GAVIOESNET
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:46
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GAVIOESNET » 11 Set 2015, 14:12

Se acontecer algum problema vc6 fazem hora extra pow,agora vc axa que so criança joga?a maioria pra sua informação trabalha,agora se vc6 nao querem trabalhar lamentavel....mais me responda uma coisa o que é mais justo nossa opinião ou a de vc6?quem paga seus salarios ? ava vc6 sempre tem que ter a razão?isso nao esta certo e vc sabe disso.MUDA O HORARIO MUDA O HORARIO MUDA O HORARIO.

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por xXATRXx » 11 Set 2015, 14:27

Não tem como liberar o hikari as 19horas??? e o yami as 11 pra vocês poderem cuidar dos erros?
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GMGriphyon » 11 Set 2015, 14:31

Hehehehe, cara, você não entendeu.

Mesmo que ela comece as 11hrs ainda vai rolar hora extra mesmo assim pra ficar até mais tarde, provavelmente vai.

Num é uma questão de não ter quem ficar aqui olhando a noite, é uma questão de aumentar o tempo de observação nossa sobre a fusão nas primeiras horas de vida dela.

Afinal, não tem só os GMs nessa parada. Envolve muitos outros setores técnicos que vocês jogadores sequer tem contato com eles e não dá pra fazer toda essa galera corujar simplesmente pq alguns jogadores queriam que fosse as 19.

Pode se expressar aí como quiser cara, num sendo mal educado com ninguém não terá o mínimo problema, mas o horário da fusão não tem como mudar mesmo. =/
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GAVIOESNET
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:46
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GAVIOESNET » 11 Set 2015, 14:40

Tube bem gm Griphyon jamais serei mal educado,mais eu queria discutir alguns pontos com a equipe,será que seria possivel um metintalk hj?ou outra forma de contato por meio de voz tipo skype ou raidcall?Pois tenho algumas contas que não consegui recuperar e ja mandei varios suportes e ate agora nada.E com a fusão perderei essas contas.Por favor é muito importante essas contas e o tempo esta muito escasso.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GMGriphyon » 11 Set 2015, 14:47

Se forem contas com senha expirada, elas ainda logam no site com a senha antiga, a expiração de senha só afeta dentro do jogo.

Ou seja, mesmo ela estando expirada você conseguirá migrar ela, pois a migração será feita pelo site.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GAVIOESNET
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:46
Contato:

Re: Sobre Horario Da Fusao

Mensagem por GAVIOESNET » 11 Set 2015, 14:48

Tudo bem entendi mais no jogo nao loga e ai como fico?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes