---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por GMRider » 11 Set 2015, 15:32

Como eu vejo o começo de cada servidor.

Hikari:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C5E_zXbmrlM[/youtube]

Yami:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bMfddZboSE8[/youtube]
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

WerneckColtt
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2014, 09:32
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por WerneckColtt » 11 Set 2015, 18:32

Bem que poderia ser as 19:00 horas, acredito que mais da metade da galera trabalhe e as 11 horas se concentra mais os niveis de Troll On

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por Radaman7hys » 11 Set 2015, 18:57

Primeiramente, muito obrigado ao GM GreyLion por citar EU como exemplo na Live Especial ao falar que posso finalmente criar meu Nick original Radamanthys sem o "7"...

Agora senta aqui jovem GM vamos conversar! 11hs da manhã... Essa hora em plena terça feira estou no trabalho, tem certeza que poderei criar meu Nick original?

GM. Depois de tanto progresso, tanta alegria, o que custa vcs concluírem todo o trabalho dando essa casquinha pra gente? Pow encerra com chave de ouro liberando o servidor as 19hs mano. Isso nao eh pro meu agrado e sim de uma grande parte da comunidade que querem tbm manter os seus nicks ou originaliza-lo como no meu caso, somos adultos, trabalhamos, estudamos e isso nao poderia ter um final mais feliz do que assim. Nao custa nada.

Agora cá entre nos. Se os servidores apresentarem alguma anomalia as 11hs da manha ou meio dia (que seja), ou se apresentarem anomalia as 17hs ou 19hs, nao haverá diferença alguma mano, vcs sabem e nós tbm que tanto faz o horário, pois o servidor nao voltará mais no mesmo dia isso eh fato. Mesmo que o problema ocorra as 5hs da manhã ele não vai normalizar no mesmo dia nesse caso tenho certeza.

Pow atende ao pessoal nem que seja uma única vez pra encerrar com chave de ouro toda essa conquista! Pensa um pouco no assunto!!! =/


Lembrem-se! liberar o servidor as 19 nao é beneficio apenas para alguns, pois todos continuarão a ter oportunidade de pegar o nick incluindo os atuais donos (ativos). 11hs da manhã a maioria vai correr o risco de ficar sem (incluindo eu).
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

AmandAszMarcelo
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2014, 11:14
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por AmandAszMarcelo » 11 Set 2015, 19:20

Meu Deus...

Quanta choradeira por causa do horário, Gm's já falaram em uns 6 posts diferentes que não vai mudar o horário.

Se conformem, já deu essa choradeira..

Eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, pra mim tanto faz o horário pois só poderei jogar de final de semana. Pra mim seria melhor no sábado, mas nem por isso fico aqui implorando.

15 de setembro, as 11:00 nos aguardem!!!!

Abraços..

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por MarcosPoncio » 11 Set 2015, 19:30

Olha, mesmo que seja 19hrs eu demoro quase 2hrs pra sair do trabalho(18hrs) e chegar em casa.
Ja as 11hrs eu posso pq trabalho no PC kkkkkk
Imagem

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por Radaman7hys » 11 Set 2015, 19:56

A gente fala com a mula mas quem responde é o carrapato.

Quanto a vc Poncio, que seja as 21hs então. Que seja no melhor horário pra maioria mas 11hs da manhã? Ja to vendo meu Nick por ai com qualquer vagabundo. =/
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por DropFeroz » 11 Set 2015, 20:07

n e o nick q vai fazer diferença agora muda o horario so por causa de algums plays n e certo ouve reclamaçao com tudo durante esse tempo se ia ter qual e a data nossa brasileiro e assim se ta ruim reclama se ta bom tb reclama o horario tem q ser cedo mesmo pros gms manitora os seves n e o nick q vai fazer o cara fica mais top ou mais nub mesmo pq todos plays tem contatos com os amigos via face wat etc

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por THAIKO » 11 Set 2015, 22:44

Radaman7hys escreveu:A gente fala com a mula mas quem responde é o carrapato.

Quanto a vc Poncio, que seja as 21hs então. Que seja no melhor horário pra maioria mas 11hs da manhã? Ja to vendo meu Nick por ai com qualquer vagabundo. =/
Respeito o seu ponto de vista..mas se for me chamar de carrapato q nem fez com o q postou algo q vc n gostou vou ser obrigado a achar q vc e que e o errado..afinal nenhum horario vai agradar todo mundo..deste jeito vai acabar sendo DOMINGO ai vao falar que e dia de sair pra passear....Bom jogo a todos e que de certo pra todo mundo!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por Radaman7hys » 12 Set 2015, 07:13

Eu participo o ano todo sobre a discussão da fusão do servidor ai vem uns nego querer me ensinar sobre... Vou desenhar... Estou solicitando aos GMs.


O Nick pode nao importar para alguns mas para a maioria eu tenho absoluta certeza que sim, que pensamento mais pobre de alegar que Nick nao faz ser mais forte, e quem falou isso aqui? Meu Nick é minha identidade cara, se vc nao tem eu lamento, mas eu tenho uma identidade com meu Nick e não é pouca merda não (é uma fossa cheia).

Senhor THAIKO, ate que sua ideia nao é ruim de deixar pro domingo, tenho certeza que isso ia corresponder a vontade de 99% dos jogadores. Outra coisa... Respeitar ponto de vista é o mínimo, achar que sou errado tbm é direito seu, mas não é "por causa de alguns" e sim por inúmeros. Nao chamei o cara de carrapato pq nao gostei do comentário dele e sim pq alem de se meter ainda solta um argumento pobre daqueles. Eu estou pedindo aos GMs. Ja agradou tanto ate aqui e agora ter que encerrar esse historia com essa lamentação? É triste! Eu não estou determinando horários, estou apenas pedindo um horário melhor pra maioria. Deveria adotar o padrão blizzard e liberar os servidores a meia noite quando ha uma grande atualização tipo uma expansão do jogo (so exemplo).

GM não quero fugir do assunto mas tão me instigando.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Set 2015, 09:14

É Rada!
Euuuuui acho que seria melhor a noite mesmo, depois das 21hrs onde todos ja estão em casa.
Menos os coitados que estudam a noite ( Fato que qualquer horário escolhido não vai agradar 100% )

Mas Era mais fácil começar a Manutenção na Sexta e Liberar no Sábado

:/

Queria que ja tive-se no Feriadão que deu. Ai ja poderia Upar pOKaopakAPKaOPKAOP
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes