[GM]Quimera

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

[GM]Quimera

Mensagem por Munsk » 09 Set 2015, 16:06

Olá, GM Quimera não sei se e você o responsavel pelo novo serve o hikari, o serve do inicio, e não sei se vocês aceitam sugestões de players e nem se esse o o local ideal para isso.. mas queria dar umas sugestões sobre o novo serve.

Você ou vocês, podiam retirar o Drop de armadura 66 tanto da ilha como da floresta, e colocar elas para dropar apenas dos Gigantes assim como quando ela lançou, isso fara com que ela tenha um grande valor no jogo, pois vai torna o acesso a elas um pouco mas dificultado e ira valoriza-las.

Podiam colocar o "Potes de Resis magica", para ser igual o de defesa, ao ves de dar % ela dar defesa magica (200 maximo) igual o pot de defesa, assim fazendo as classes magicas voltarem a ter valor no pvp e nas wars (shuras black e shamans).

Tira drops de itens +7 da ilha para que novamente consiga ter valor, pois isso faz com que os itens parem de ter tanto valor pois são adquiridos com muita facilidade.

Obs: sobre o evento pvm, não sei se vai ser um evento igual teve nos serve uma vez que deu livros, liutao e tudo mas, mas não façam evento do tipo, pois vai acabar com a economia já no inicio, deixa os jogadores fluirem um pouco, terem um pouco de esforço para conseguir as coisas, para que vejam o valor do esforço..

Sei que muitos aqui vão criticar minhas ideias, como de costume, igual fizeram com meu poste que insinuei sobre um serve do inicio e falaram que isso ia falir o jogo, mas pelo contrario ta todo mundo colocando toneladas de cash para começar no serve do 0 cheio de cash, então sem besteirol aqui galera blz? ate porq o post e para os gms responsáveis pelo novo serve e minhas intenções são torna o jogo um pouco melhor e agradável e equilibrado.. então deixa que eles decidam e não vocês comentando se acham certo ou não!
Editado pela última vez por Munsk em 09 Set 2015, 16:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [GM]Quimera

Mensagem por MarcosPoncio » 09 Set 2015, 16:15

Pelo que foi descrito aqui:

http://m2.ongame.com.br/blog/4806-%20No ... mi%20e%20H...

O Novo servidor vai ser extremamente dificil :D

O que acho super valido.

Evento de XP - Aprimoramentos essas coisas, acho e espero que nunca venham pra ele :D
Imagem

Imagem

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: [GM]Quimera

Mensagem por Munsk » 09 Set 2015, 16:57

Entendo, muito obrigado pela atenção :D!
E muito bom saber que serve vai ter um modo bem Hard, pois assim faz ter mais valor todo o esforço do player :D!

E no lance de cima tive de corrigir, eram os "potes de resistência magica, aqueles fabricados por meio de plantas" e não pets, desculpa pelo erro, já editei meu post e corrigi! :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes