CONTRA A FUSÃO !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

XDBFF
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Set 2014, 11:11
Contato:

CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por XDBFF » 06 Set 2015, 11:22

Totalmente errado os deuses fazerem essa fusão tendo que retirar as historias de seus verdadeiros guerreiros "Nick's. Os aventureiros de nossos reinos devem migrar para as novas aventuras do servidor Yami, todos com seus lendários nomes de guerra !

...

Para quem tem mais de 4 anos de jogo sofrido para forma um nome de confiança, presença, respeito e etc... Não é justo vocês não poderem garantir que nossos nick's sejam preservados.

GM: Bla bla bla..ble ble ble .

Quer dizer que o cara level 1 vai logar e migrar primeiro que eu e poder usar meu nick em seu personagem por maldade. 'eai' qual nick irei usar ?
São 11 anos de ongame, aonde em uma atualização temos que perde e nada a ganhar ?

TA TUDO ERRADO !

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por HDcross » 06 Set 2015, 13:17

eles trabalharao um ano pra faze a fusao sem pedi nem uma opniao pros playes era tao simples, dai eles trazem essa bomba relogio para nós, tem muito lalau que e fdp o suficiente para cria uma conta lvl 1 so pra por o msmo nick,GMs isso esta errado!

QueenOfMetin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:33
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por QueenOfMetin » 06 Set 2015, 13:20

Concordo com vc. XDBFF. Parece que a empresa do deus dragão quer aumentar seus clientes e começar tudo de novo... Realmente os jogadores antigos não foram respeitados. Nicks ficarão disponíveis, guildas e castelos somem...entre outros absurdos.... :(
Na Live eu ouvi... vcs terão a chance de começar de novo.... Eu não quero começar de novo.... kkk
Surreal essa fusão :(

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por MaxxTop » 06 Set 2015, 18:26

Realmente concordo que teriam que te estudado um meio de mantem o nick , mais realmente e tenso como vai existi 3 nick iguais.

Seria bonito que os gm's colocassem tipo um mural dos principais jogadores de cada reino , sei que muito dos 200 que tao em primeiro hoje nao sao de longe tao lembrados como muitos que tao hoje em 300 ou 400 lugar.

Cara eu mesmo acho que pessoas como herikloko , maerk , Thebest08 e muito outros que não tem como cita todos teriam que se lembrados e ter seus nick mantidos.

Mais por outro lado se nao fizerem algo para motiva os players o jogo vai acaba e a maioria desses players nao jogam mais.

Por ultimo mesmo tento perdido meus set completo do shura pvm e da buff pelo rackers.

Outra coisa que vi num post de um cara la de que fosse retirado todos os itens de drops etc de todos qnd fosse feito a fusao, concordo, mais dai tem que tira todos os itens feitos com os aprimoramento dos evento passados , ai concordo,

PARABÉNS aos gm's atuais acho que o jogo vai se um game top de se joga novamente.

VLW

Avatar do usuário
gustavoeriick
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Jan 2014, 16:18
Localização: São Gonçalo - RJ
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por gustavoeriick » 06 Set 2015, 20:54

Não foi pedido a opinião dos jogadores?
Vocês estão de sacanagem né?
Foi feito um tópico fixo aqui nesse forum só para falar sobre o assunto, foi assunto de praticamente todas as lives, o assunto discutido exaustivamente e vocês vem com esse papo?
Tenho 8 anos de jogo e sou totalmente a favor, como a maioria das pessoas que conhece bem o jogo e sabe oque é o melhor pro jogo no momento.
E esse assunto não veio do nada, foi feita a fusão de servidores no Metin PT que é um exemplo de qualidade.
Enfim, andes de criticar participe mais das discussões que que rolam no nosso forum.

Para manter os seus nicks basta digitalos novamente quando for feita a migração.

Abraço e fiquem na paz.
- Família PIPI - Yami - Jinno -

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por SilvaeSilva » 06 Set 2015, 22:11

Concordo.

Nunca fui um jogador Top do game, mas conheço o Metin2 e comecei a jogar desde o fim de 2007, onde o game era diferente com certeza. ACHO uma injustiça com os players, não somente com os antigos, mas sim, para todos, pois o número de roubos irá alastrar a cada dia, roubos, quebra na estrutura de confiança em negociações avançadas.

Tenho certeza que para negociação, pessoas acostumadas e upar por gold, e o comércio em geral que necessita de confiança irá ficar totalmente desprotegido e os roubos irão crescer.

Sou a favor da Fusão, mas prefiro que demore um pouco mais e façam uma fusão mas inteligente, sem agravar a história do game que querendo ou não, sim, vai se apagar de alguma forma.

Não sei se fui claro, mas acompanho o game, desde aquela época, e sei que grandes conquistas, como ter nos contatos personagens que ficaram " famosos no game" irá se acabar.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por ogata » 07 Set 2015, 00:21

Sou a favor da fusão, mas deveria melhorar o planejamento, mesmo que demore um pouco mais a implantação.
Da forma como foi planejado, realmente é impossível manter todos os nicks, ja testei aqui... e ficaria inviável ressarcir donos de guilda após a fusão.
Bom, mas tem outras formas melhores.
Subir uma página para os jogadores escolherem previamente de qual server vão querer a migração, e se desejam manter os nicks ou não. Nos casos de nick repetido, poderia ser escolhido o critério de antiguidade, ou nível, ou ranking, ou servidor, ou qualquer outro critério. Não é difícil deixar tabelas intermediárias pré-configuradas No caso de guildas é mais complicado, pois há guildas cujo líder nem joga mais, por exemplo. Nesse caso o mais prudente seria abrir prazo para os líderes se manifestarem e receberem ressarcimento em gold antes da migração.
Terrenos não tem o que fazer, e certamente vai dar muita correria e briga...
Outro ponto controverso são alguns casos em que a conta possui personagem nível alto em mais de 1 server... vai ter que escolher, e certamente terá prejuízos... prejuízo tem que ser ressarcido, mas não está previsto... tinha que ter um planejamento sobre isso também.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por ogata » 07 Set 2015, 00:22

Sou a favor da fusão, mas deveria melhorar o planejamento, mesmo que demore um pouco mais a implantação.
Da forma como foi planejado, realmente é impossível manter todos os nicks, ja testei aqui... e ficaria inviável ressarcir donos de guilda após a fusão.
Bom, mas tem outras formas melhores.
Subir uma página para os jogadores escolherem previamente de qual server vão querer a migração, e se desejam manter os nicks ou não. Nos casos de nick repetido, poderia ser escolhido o critério de antiguidade, ou nível, ou ranking, ou servidor, ou qualquer outro critério. Não é difícil deixar tabelas intermediárias pré-configuradas No caso de guildas é mais complicado, pois há guildas cujo líder nem joga mais, por exemplo. Nesse caso o mais prudente seria abrir prazo para os líderes se manifestarem e receberem ressarcimento em gold antes da migração.
Terrenos não tem o que fazer, e certamente vai dar muita correria e briga...
Outro ponto controverso são alguns casos em que a conta possui personagem nível alto em mais de 1 server... vai ter que escolher, e certamente terá prejuízos... prejuízo tem que ser ressarcido, mas não está previsto... tinha que ter um planejamento sobre isso também.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por Tavinhoi » 07 Set 2015, 00:29

Vou manter alguns nicks em minhas contas, mas tem nicks que eu gostaria muito de ter e já havia cadastro e as pessoas que fizeram o cadastro não estavam ativas a anos atrás, então essa é a chance de ter um nick desse. Estou super ansioso por isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

xazam
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:36
Contato:

Re: CONTRA A FUSÃO !

Mensagem por xazam » 07 Set 2015, 20:02

qnt aos nicks, acho q poderiam ter feito a troca somente dakeles que ao serem migrados, já houvesse o nick migrado de outro server só para as duplicidades, isso diminuiria o descontentamento, seriam bem menos casos, (se bem q é difícil agradar a gregos e troianos), tb poderiam ter feito e isso há mt tempo, seria aumentar os dígitos das negociações em loja de 1kkk para 9kkk e no trade poderia deixar em 100kk mesmo,tipo na loja seria possível vender item a até o valor de 10kkk (9999999999), que seria então o máximo de gold por personagem, é bem fácil ajustar isso, eu mesmo alterava isso num servidor teste q fiz em casa para testar com amigos, tem muita coisa q é bem fácil de fazer, tipo tabela das reduções e 4 slots de sets,para trocar rapidamente de um set para outro, mas né...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes