Dúvidas - Fusão e novo servidor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por WWolf » 03 Set 2015, 11:05

Olá!
Eu gostaria de saber se o servidor da fusão (YAMI) já estará com as quests e drops da ilha atualizados.
Imagem

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por BloodyGhost » 03 Set 2015, 11:22

Os braceletes que o pessoal ganhou em eventos bem antigos atras ( braças de 50h ) vao se manter com o mesmo tempo? isso vale tambem para sei lá um cara que tava upando e tinha anel xp ativo tava la na chun , itens cash dnv o anel 30d luva do ladrao essas coisas que sao consumiveis vao permanecer com o mesmo tempo que estava antes né?
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por HellNor » 03 Set 2015, 13:15

1 - O Griphyon havia comentado sobre a possibilidade de uma lista de quem trocou de nicks, ela ocorrerá? (Espero que não)

2 - Quando o servidor for liberado, será liberado o patch para ser atualizado primeiro e só depois deixaram o servidor online ou vai liberar de uma vez?
(Seria interessante liberar o patch antes e deixar uma data e horário para a liberação do servidor on, nem todo mundo poderia estar logado mas poderiam tentar se programar pra garantir seus nicks, e quem tem a internet mais lenta não seria prejudicado nisso em relação a velocidade para atualizar o patch)

3 - Os rankings de cada servidor poderiam ser salvos e deixados em algum lugar no site como recordação... acredito que não seja algo difícil.

4 - Deixará de ter eleições esse mês por conta da fusão? Não seria interessante, até pq seria legal disputar quem será o ultimo imperador do servidor. rs
BloodyGhost escreveu:Os braceletes que o pessoal ganhou em eventos bem antigos atras ( braças de 50h ) vao se manter com o mesmo tempo? isso vale tambem para sei lá um cara que tava upando e tinha anel xp ativo tava la na chun , itens cash dnv o anel 30d luva do ladrao essas coisas que sao consumiveis vao permanecer com o mesmo tempo que estava antes né?
Itens equipáveis não são alterados né cara... Agora itens de tempo corrido é bem provável que continue correndo o tempo.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por Batmen » 03 Set 2015, 13:33

Qual a possibilidade para que vcs REMOVAM TODOS OS ITENS ADIQUIRIDOS ATRAVEZ DE VENTOS isso inclui tudo de refines a por cash, acredito que isso seria uma boa já que os itens foram dados para ser usados e não estocados, quem usou bem quem não usou usa antes que se percam.

Seria muito mais interessante começar o servidor sem nada dos servidores passados, assim abriria mais possibilidades de premiações em eventos e removeria itens desnecessários como botias por exemplo.

Antes de chorarem meu comentário que fique claro que eu tenho muitos mas muitos itens de ventos guardados desde 2008 que ate hoje não usei e se for para um bem maior que eles sejam removidos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

YamiYugi
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2014, 00:37
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por YamiYugi » 03 Set 2015, 14:34

Pô GM, os nicks devem ser mantidos nessa fusão muito cara que já passou outros players para traz vão ficar felizes da vida, sem falar quem tem o nick a tempos mudar assim, e quem não pode ficar 24h na frente do pc no dia da FUSÃO e tem um nick massa, vai perder certamente. Da um jeito de manter e quem tem conta no youtube é muita sacanagem isso dai.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por HellNor » 03 Set 2015, 14:46

[GM]Quimera escreveu:Olá HellNor,


Respondendo suas perguntas:

1 - Ainda estamos analisando a possibilidade de fazer essa lista, porem são muuuuitos jogadores e não sabemos se realmente será possível criá-la.

2 - Não haverá muito que atualizar na patch, poucos arquivos serão alterados e mesmo com uma internet lenta ela não ira afetar em nada. Por esse motivo, não sabemos essa ação será tomada, mas provavelmente não.

3 - São muitas informações armazenadas no ranking e são três servidores... Por isso não será possível mantê-los, mas estamos pensando na possibilidade de criar um tópico no fórum destinado a isso, exibindo apenas os 200 melhores. O que acham?

4 - Esse último mês não haverá eleições para imperador, iremos liberar as eleições novamente apenas após a fusão ser concluída e provavelmente apenas no servidor Yami. O servidor Hikari vai ficar um tempinho sem imperadores, primeiro o pessoal precisa upar =P
Mais um mês com imperador que nem loga (e não é só o nosso hein)... nãããooooooooo :cry:

E sobre o ranking, pra mim a ideia é justa, seria muita gente pra guardar no ranking mesmo.
Por falar em ranking, já sabem dizer se o tempo de jogo (que é o que determina a posição no ranking quando a XP está full) será do 0 ou continuará como está?
O Break falou sobre haver outros sistemas de rankings futuramente, espero que existam mesmo! :D
Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por dablio » 03 Set 2015, 15:02

Em relação às guildas ;

Nós, líderes de guildas que possuímos terrenos e alguns atributos nos terrenos como ferreiros, alquimistas e etc, seremos ressarcidos pelo gold que gastamos nele ? Por que é uma quantia considerável que a gente gasta pra ter e mexer no terreno pra depois ficarmos sem ele, não acham ?
Imagem
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por HellNor » 03 Set 2015, 15:11

[GM]Quimera escreveu:

Sim, os imperadores serão mantidos até que a fusão será feita.

Sobre o ranking e o tempo de jogo, as únicas informações que temos até o momento, é que o tempo de jogo será mantido e o novo ranking será calculado através dele.

"Mas dessa forma GM, os jogadores do Horan serão beneficiados, eles jogam a mais tempo do que os jogadores de Shunzo e principalmente do Raizan"

Sim, inicialmente sim, mas nós já estamos criando um novo sistema de ranking para tenha vários outros fatores como referencia, para que assim, todos tenham chance de se tornar um Top Ranking ^^
Até que a fusão seja* feita. '-'
Não sei se é a ideia, mas caso não seja seria interessante manter esse estilo de ranking além do novo.

Eu to falando demais aqui né? Acho que a ideia era tirar duvidas não dar sugestões, vou me calar. :|
Imagem

loka13
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 08:25
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por loka13 » 03 Set 2015, 15:29

GMS, Quem ter 4, 5 , 7 contas com o mesmo CPF no mesmo SERVIDOR. poderá migrá-las para o NOVO.

todas elas? obg

loka13
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 08:25
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por loka13 » 03 Set 2015, 15:33

Boa tarde Quimera,

Eu tenho 5 contas no meu CPF no Raizan, porém com e-mails alternados. Poderei migrá-las sem problemas? ou terá um limite por CPF ou E- MAIL?
Espero ter sido mais claro agora, rsrsrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes