GM fusão dentro de 7 dias ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por PlaystationFOUR » 20 Ago 2015, 21:40

Seguno o que foi dito do GM in game que fusão seria antes do aniversário que está prestes a acontecer , se não estou enganado também foi dito a mesma informação por um GM aqui nesse fórum um tempo atrás .

Isso procede GM ?

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por Sunna » 20 Ago 2015, 22:15

Aguardando respostas da equipe...

Imagem
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por 007malbec » 21 Ago 2015, 02:54

Não sei pq tanta enrolação em vez de fazer logo ficam enrolando já disseram q esta pronto; o que falta afinal? O jogo acabar povo esta desanimando de novo . Vocês não estão vendo isso GM's ou estão tampando os olhos para tudo, o que esta acontecendo.

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por 007malbec » 21 Ago 2015, 02:54

Não sei pq tanta enrolação em vez de fazer logo ficam enrolando já disseram q esta pronto; o que falta afinal? O jogo acabar povo esta desanimando de novo . Vocês não estão vendo isso GM's ou estão tampando os olhos para tudo, o que esta acontecendo.

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por 007malbec » 21 Ago 2015, 02:56

uma pergunta amigo vc tiro print desta conversa. Pq nos temos um na qual um dos GM's disseramq a fusão seria depois do evento pvp pois ele seria um evento de despedida.. Ate agora nada

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por VDVINGANCA » 21 Ago 2015, 03:44

Talvez até seja após o evento de PVP.
Mas tipo é bom ressaltar que o evento PVP ainda está na versão BETA então ainda tem muito chão pela frente.

Eu calculo que lá pra outubro...

ComanderDelta
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2015, 10:00
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por ComanderDelta » 21 Ago 2015, 10:10

GMS ME DESCULPE A EXPRESSÃO MAIS VOCÊS SÃO UM BANDO DE ENROLADOS, PASSA 5 ANOS ESTUDANDO SISTEMA DA INFORMAÇÃO PRA ISSO, MAIS DE UM ANO ENROLADOS COM UMA COISA ASSIM, NO METIN2 PT FOI FEITO EM 3H, E É POR QUE BOA PARTE DA PROGRAMAÇÃO É FEITA PELA YMIR, SE NÃO FOSSE, AGENTE TAVA LASCO MESMO ERA UNS 5 ANOS. E ESSA INFORMAÇÃO TODOS DO GAMER TEM O PRINT DO GM FALANDO QUE IA ROLAR DEPOIS DO TORNEI PVP E VOCÊS JA TINHAM DATA SÓ NÃO PODIA FALAR, AGORA SE VOCÊS ESTÃO COM MENTIRAS É OUTRO NIVEL.
OBS! EU SOU UM DOS QUE TO PARANDO ESSA SEMANA.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por kaotson » 21 Ago 2015, 10:27

eu nem ia falar nada mas perante essa resposta do quimera sou obrigado.
griphion falo em game q tinha a data certa para fusao e q a mesma estava pronta mas nao poderia divulgar ainda e tbm foi dito q nao uma atualizaçao viria antes da fusao e q as novidades tavam presa perante a fusao.agora depois de voçes lançar o torneio pvp vc vem fala q nao data q ainda tem problemas na fusao na isso so reforça minha tese q fusao e uma farça criada por voçes pra segura os player so q essa farça ja nao ta mas funcionando pensem nisso e vejam os servidores depois me fala se to errado.decepçao total.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por GMCross » 21 Ago 2015, 11:19

Pessoal,

Como já foi dito várias vezes, ainda não temos a data exata.

Se tempos uma previsão? Sim, temos. Mas não podemos passá-la para vocês. Por quê? Porque se nós ainda não falamos a data e já está tendo gente duvidando de nossa palavra, dizendo que é jogada de marketing e etc, imagina se nós falamos uma data e a fusão não ocorre nessa data?

Lembram da Caverna Demoníaca?
Estava tudo certo para o lançamento dela, mas problemas ocorreram. Acontece que até hoje vem gente cobrar isso.

"Porque disseram que iam lançar a caverna demoníaca em tal dia..."

E olha que já faz anos que a Caverna foi lançada.

Nós estamos trabalhando com a fusão, isso é um fato. Os detalhes sobre a mesma serão dados antes dela acontecer, mas apenas quando tivermos certeza da data.

Não adianta mandar suporte ou criar tópico no fórum. Antes que alguém comente, não estou dizendo que não vamos responder os tópicos ou o suporte, e nem que vocês não podem reclamar.

Estou apenas dizendo que nossa posição será a mesma até termos certeza absoluta da data.

É isso.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: GM fusão dentro de 7 dias ?

Mensagem por Sunna » 21 Ago 2015, 11:27

[GM]Cross escreveu:Pessoal,

Como já foi dito várias vezes, ainda não temos a data exata.

Se tempos uma previsão? Sim, temos. Mas não podemos passá-la para vocês. Por quê? Porque se nós ainda não falamos a data e já está tendo gente duvidando de nossa palavra, dizendo que é jogada de marketing e etc, imagina se nós falamos uma data e a fusão não ocorre nessa data?

Lembram da Caverna Demoníaca?
Estava tudo certo para o lançamento dela, mas problemas ocorreram. Acontece que até hoje vem gente cobrar isso.

"Porque disseram que iam lançar a caverna demoníaca em tal dia..."

E olha que já faz anos que a Caverna foi lançada.

Nós estamos trabalhando com a fusão, isso é um fato. Os detalhes sobre a mesma serão dados antes dela acontecer, mas apenas quando tivermos certeza da data.

Não adianta mandar suporte ou criar tópico no fórum. Antes que alguém comente, não estou dizendo que não vamos responder os tópicos ou o suporte, e nem que vocês não podem reclamar.

Estou apenas dizendo que nossa posição será a mesma até termos certeza absoluta da data.

É isso.

:| Quando estiver pronta, vão dar um mês para o pessoal se preparar? Ou não será necessário um tempo tão grande?
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes