Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lu1s
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Nov 2013, 20:48
Contato:

Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Lu1s » 13 Ago 2015, 09:14

tao de sacanagem o tapa de shaman ta tirando mais dano q um arahan com lamina espiritual p , e tem outro bug nas montaria estilo eden fenir, quem nao tem cavalo armado nao consegue ataka de cima dessas montarias!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Batmen » 13 Ago 2015, 11:17

Bom tenho um shaman e o dano do tapa não esta bugado logo tem algo errado na sua colocação.

Tem muitos que reclamam sobre isso mas nunca conseguem de fato explicar exatamente oq acontece.

Se vc não tem redução e o oponente estava full bônus o dano vai ser alto mesmo agora se o oponente não tem bônus e vc esta full redução e mesmo assim toma dano alto entendesse como como bug mesmo.

Poderia ser mais especifico pois quero entender como funciona esse bug pois quero upar um shaman do 0 na raça e esse bug me ajudaria muito.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Sunna » 13 Ago 2015, 11:43

Fala ai, como não são todos shamans que tem esse dano que você se refere; diga-me qual jogador está com esse dano absurdo?

Você tem quantos % de resistência contra shaman, sinos e leques? Sua defesa física é de quanto?

Qual arma o shaman estava usando? Portava pets? E o nível dele era 105?
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por ALM1R » 13 Ago 2015, 11:48

Galera faz set redu magia e não quer tomar dano alto de Shaman nos tapas ! Magia só reduz skills parceiro reduzir tapas só redu a arma seja sino ou leque e redu Shamans !
O mesmo acontece com Shamans alguns fazem set focado em bônus e não põem redu pq mtos nao tem joia na arma ai o primeiro q mata o cara com uma joia na arma ele já vem chorar q é pvp !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Munsk » 13 Ago 2015, 12:14

tapa shaman n tem nada de bugado, coloque redução lek e redução sino ao ives de por espada e espadas 2 mao que voce n vai levar dano de shaman :)

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por GMGriphyon » 13 Ago 2015, 12:33

Poxa, Lu1s,

Isso que o pessoal falou é verdade. Esse teste do suposto bug do tapa do shaman eu mesmo já fiz três vezes no último ano e sei que a equipe já fez ele mais vezes ainda, sempre checando se essa história era verdadeira. Mas nunca deu resultados positivos.

O que a gente sabe sim é que, assim como qualquer outra classe, os shamans tb tem equipamentos que aumentam o dano do seu tapa, tb colocam adds pvp em seus itens e se preparam assim como qualquer outro personagem. Eles inclusive tem habilidades que aumentam seu ataque.

Mas na hora de ir pra guerra ou pro pvp as outras classes sempre usam itens com redução contra Guerreiros, Ninjas, Espadas, 2 Mãos, Adagas e etc e acabam esquecendo dos leques, sinos, shamans e etc. Muitos até mesmo nem gostam de itens que tenham as reduções contra shamans, pq pensam que shaman num bate nada mesmo, que nas brigas o shaman é só buff e etc etc etc.

Aí vem um shaman preparadinho, com bônus contra a classe que ele vai lutar contra, com as resistências todas certinhas, se buffou todo e vai lutar contra um cara que não tem muita resistência contra shaman, nem leque, nem sino.

Pode ser a classe que for, mas nesse cenário o shaman vai bater mais SIM. Com ou sem a lâmina espiritual P, nesse caso o guerreiro vai bater menos, não adianta.


Agora, se você acredita piamente que o dano do tapa do shaman ta bugado mesmo, então te peço um favor.
Grave um vídeo da luta que você acha que sofreu dano bugado, nesse vídeo abra seu inventário e mostre o add de todos os seus itens, pedras do dragão e etc.
Se possível, se o shaman quiser te ajudar ou for seu amigo, peça pra ele também gravar um vídeo mostrando o set dele durante a luta.

Fazendo isso, se tiver um bug mesmo, com esses vídeos vai ficar bem claro. Aí você upa eles no youtube e nos manda o link no suporte na fila de Problemas Técnicos e nós encaminharemos para a desenvolvedora.

Beleza?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Floresteiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jul 2014, 15:07
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Floresteiro » 13 Ago 2015, 17:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomou uma comida de Rá.bo Bonita do GM agora! Vem reclamar de Shaman, vai ver seus itenzinhos ( Redu espada, redu adaga Ou esp2mãos ) ai entra na JÉ.ba do shaman kkkkkkk aceita o fato e aprenda jogar Metin. Chola mais, aceita que dói menos. (Y)

Lenechar
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2015, 22:32
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Lenechar » 13 Ago 2015, 22:37

Shaman diz: hahha nobs nobs nobs 10k no tapa, vão colocar redu!
Outra classe diz: Aff, sorte sua que não tenho bonus.
Outra classe com bonus shaman diz: Toma lixo, 30k no ****
Shaman diz: Aff lixo pvp, so mata de pvp msm.

Lenechar
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2015, 22:32
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Lenechar » 13 Ago 2015, 22:44

Resumo da historia, quem joga de shaman tapa são as pessoas q fracassaram em outras classes e encontraram a luz no fim do túnel em um char que ngm usa redução.
Assim que o cenário atual mudar e redução sino/shaman se torar obrigatória 80% deles voltaram as outras classes

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Correçao dano tapa shaman. qndo sera feito?

Mensagem por Sunna » 14 Ago 2015, 10:38

Sou uma pessoa entre os 20% que A-DO-RA jogar de Shaman, ainda mais Shaman Relâmpago u.u

Não gosto de guerreiros, porque "Ashei modinha" falo mesmo!! '-'
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes