ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por WWolf » 11 Ago 2015, 16:39

Olá GM's. Vi que várias coisas tiveram uma mudança na tradução lá na ilha.
Porém, vi um certo Gm dizer essa semana que a desenvolvedora resolveu facilitar o drop dos itens das quests. Isso ocorreu mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por GMGriphyon » 12 Ago 2015, 10:29

WWolf,

Ainda não, estamos balanceando ainda, pois algumas coisas ficaram MUITO fáceis agora. E ainda estamos vendo esse problema de incompatibilidade do jogo com alguns Windows então temos que arrumar algumas coisas primeiro, depois implantamos os novos drops.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por WWolf » 12 Ago 2015, 10:35

Beleza Griphyon.
Muito fácil também é zuado.... senão acabo me arrependendo de ter usado todos os aprimoramentos do evento pra fazer itens pvm.
Bom, fico no aguardo então de mais notícias referente à ilha ;) \o
(inclusive o problema da Erva para todas as doenças)

Valew.
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por THAIKO » 12 Ago 2015, 10:43

To seguindo a noticia tb....to quase terminando o kapa...seria bom chegar no anfibio com mais chances rsrrs...espero que tenham soluçao pra erva ate la.
Nao entendi bem o que teria ficado mais facil?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por Batmen » 12 Ago 2015, 11:37

Se é pra reclamar de facilidade quero reclamar demorei 1 mês para upar do 81 para o 82 em 2009 e hoje se upa em uma hora.

A ilha já existe a mais de 2 anos então já passo da hora de ter mudanças.

Sobre a ERVA PARA TODAS AS DOENÇAS, algum de vcs já tentaram usar a dos dentes malignos para ver se funciona ????
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Ago 2015, 11:39

A Minha quets estava Bugada
Agora desbugouu

\o/
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por Batmen » 12 Ago 2015, 11:47

Sera que agora vou ter incentivo para jogar ?? Se tiver desbugado as quests finalmente vou abrir minha caixa de pet e jogar todos os dias. ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por WWolf » 12 Ago 2015, 11:52

Batmen escreveu:Se é pra reclamar de facilidade quero reclamar demorei 1 mês para upar do 81 para o 82 em 2009 e hoje se upa em uma hora.

A ilha já existe a mais de 2 anos então já passo da hora de ter mudanças.

Sobre a ERVA PARA TODAS AS DOENÇAS, algum de vcs já tentaram usar a dos dentes malignos para ver se funciona ????
O problema é que essa erva só existe no BR. É um erro. Ela aparece nessa quest no lugar da Multimedicinal.
E nessa quest da ilha, tem que entregar 200 dela.
Então fica inviável ficar upando char pra fazer as quests dos dentes, pra ficar pegando de pouco em pouco dessas ervas, sem a certeza que vai funcionar.

Quanto a dificuldade, admito que tem uns drops muito tensos em boss muito difíceis de matar. Podem até aumentar um pouco a taxa de drop... mas se facilitar demais perde a graça do desafio e acaba virando uma coisa que qualquer um sem set pvm consegue fazer.
Pq se cheguei até aqui mesmo estando super dificil, se facilitar demais eu termino o resto que falta em 2 dias. '--'
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por GMGriphyon » 12 Ago 2015, 12:03

A parte da Erva nós recebemos a proposta de alterar apenas uma coisinha.

Ainda vão pedir a Erva para todas as doenças, porém vão pedir apenas 5 dela. E em uma quest da própria Ilha do Caos você já ganha 5 dessas ervas. Então seria só o cara segurar elas para entregar nessa quest mais adiante.

E respondendo o THAIKO. A maioria das mudanças foi na taxa de drop e quantidade de itens e monstros necessários para terminar a quest.
O problema é que com o drop que eles estão querendo colocar, não precisa diminuir a quantidade de monstros.

Não posso comentar todas as mudanças, mas para vocês terem uma ideia, na quest que precisa dropar um item do Polyphemos e outro do Rei Anfíbio, antes a chance deles droparem esses itens eram de 1%. Na proposta atual deles a chance agora é 100%. Matou dropou.

Ainda estamos balanceando direitinho para que fique algo com desafio, mas não exaustivo como era.

Fiquem atentos a novidades.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DA ILHA

Mensagem por WWolf » 12 Ago 2015, 12:18

[GM]Griphyon escreveu:A parte da Erva nós recebemos a proposta de alterar apenas uma coisinha.

Ainda vão pedir a Erva para todas as doenças, porém vão pedir apenas 5 dela. E em uma quest da própria Ilha do Caos você já ganha 5 dessas ervas. Então seria só o cara segurar elas para entregar nessa quest mais adiante.

E respondendo o THAIKO. A maioria das mudanças foi na taxa de drop e quantidade de itens e monstros necessários para terminar a quest.
O problema é que com o drop que eles estão querendo colocar, não precisa diminuir a quantidade de monstros.

Não posso comentar todas as mudanças, mas para vocês terem uma ideia, na quest que precisa dropar um item do Polyphemos e outro do Rei Anfíbio, antes a chance deles droparem esses itens eram de 1%. Na proposta atual deles a chance agora é 100%. Matou dropou.

Ainda estamos balanceando direitinho para que fique algo com desafio, mas não exaustivo como era.

Fiquem atentos a novidades.
Nossa... 1% ??? :shock:
Não é à toa que tive que matar praticamente 200 polyphemos pra dropar o item!

Porém, o Polyphemus é "matável". Pois as reduções contra ele são relâmpago, e dá pra colocar bastante dessas reduções.
Já o Anfíbio não... além de ele ser bem mais forte, a redução contra ele é terra. E essa redução só vem em 1 pedra do dragão. Ou seja...praticamente nada!

Por mim seria de boa deixar o drop 5% no Polyphemos e uns 10% ou 15% no Anfíbio. u_u
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes