Fusão e novo serve

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 06:12

Bom dia.. acredito que seja duvida de muitos tbm. Agora que esta confirmada a fusão de todos os serves gostaria de saber o que acontece com o player que tem um char no raizan e no shunzo ao mesmo tempo na mesma conta? eu terei de escolher entre um ou outro?

e por fim e mais importante pelo menos no meu caso u.u

Acho que seria legal no dia da fusão lançarem um novo serve, para aqueles que querem começar do 0..
isso seria muito bom para quem esta começando agora, e para trazer novos jogadores ou ate mesmo atrair antigos que pararam de jogar por que ficaram para tras (meu caso)..
pois jogadores novos que chegam no metin agora desanimam de cara por ver que vai ser dificil alcançar a galera. Com abertura de um novo serve do 0 isso ia abrir oportunidades a muitos.
sem falar que e sempre bom relembrar a epoca quando metin lançou, onde todos os mapas tinham player upando e treta para ocupar seu lugar de up ..
Seria legal se voces da equipe ongame pensar nessa possibilidade de abrir um novo serve :D

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Ago 2015, 06:58

Eles já tão fundindo. Justamente pra não ter que criar um outro, né jovem.

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 07:51

na verdade a união e para preencher a falta de players nos serves shunzo, raizan, honran.

e o serve um novo serve, iria atrair "novos jogadores (os que n tem conta no metin), jogadores antigos (os que pararam e n querem voltar a jogar por estarem muito atras dos demais).. sem falar que acredito que muita gente lvl 105 de outros sv iriam iniciar nesse novo sv tambem por n ter nada para fazer ja que esta lvl maximo no outro sv..

eu acredito que um novo sv do 0 ia render bem, igual quando lançou o raizan, chamou muitos player e talz

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Sunna » 11 Ago 2015, 10:54

Um ano e alguns dias trabalhando em um jeito de unir três servidores, para depois criar um novo, não faz sentido pra mim!

=( Odeio servidores separados. É chato, separar os amiguinhos e os não tão amigos. Eu preciso de treta, gente pra brigar, gente pra lutar comigo, amigos pra fazer nubisse, pessoas para duelar, aprendizes para treinar...
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

MattBarros
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:51
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por MattBarros » 11 Ago 2015, 10:56

n fazia sentido na epoca sair o raizan tbm, e saiu :s

so existia shunzo e horan

Floresteiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jul 2014, 15:07
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Floresteiro » 11 Ago 2015, 10:59

Ideia de GIRINO hein ! tão fazendo fusão pra juntar os 3 servidores porque o jogo esta caindo, vem você falando de fazer outro servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse sabe pensar

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 11:36

bom estao fazendo um serve para juntar os players que já jogam.. os poucos que restaram.. os que jogam a mais de 4 5 6 anos...

já um serve novo, para quem n aprendeu a ler ainda floresteiro.. atrairia novos players (NOVOS) n e os que ja jogam metin não.. certo?
Pois a maioria dos players (NOVOS), novamente, "novos" entram no jogo, e acaba se debatendo com 90% do serve lvl 92-105 com itens montados.. onde ele vai passar todo tempo dele upando solo, pois n a mais (NOVOS) players em seu nivel.. o que e um saco.
sem dizer que ele vai upar solo.. andar por um mapa onde n ha ninguem, como nos orc negros, vila 2, desert, gomi.. entre outro e tudo mais, ja n existe players perdendo tempo nisso.. pois ja e tudo lvl alto... ou seja para ele n tem graça perde tempo upando onde ele n vai ver jogadores se esforçando junto com ele, onde ele vai demorar meses, anos, ou seja la quanto dinheiro ele possa investir para ficar no nivel de quem ja joga a anos!..

sendo que iria atrair ate mesmo jogadores antigos que pararam de jogar a anos (como eu) e ta tendo dificuldades em voltar jogar porq n tem mais ninguem para upar junto, geral lvl 105, entao pessoal se assusta e se recusa voltar jogar devido esse pequeno problema..
entao vms lá um serve do inicio.. iria trazer jogadore novos.. coisa que um que so tem lvl 92-105 n vai fazer, "talvez traira jogadores antigos" . e por ultimo "VAI QUEM QUER" você não precisa ir se n tiver vontade.. então forasteiro antes de vir falar "esse sabe pensa". pensa voce um pouco antes de fazer comentario de gente ignorante que vai ser mais lucrativo para ambos os lados! ate mesmo porq o post foi para os GMS responsaveis pela uniao de serves e n para voce.. que me parece que ta e com medo de um novo serve atrair mais player que o seu onde voce ja tem o set full e lvl maximo :)! abç espero que agora uma pessoa esperta como você e que sabe pensar tenha entendido tudo certinho ! :D

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por 007malbec » 11 Ago 2015, 13:03

nada de serv novo. Para que.. Mesma coisa jogar no novo é jogar, com o povo q já joga a anos ainda pode ter conselhos doas caras antigos fora itens.. Só da lol...

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por Munsk » 11 Ago 2015, 13:13

nossa.. me recuso a repetir tudo que disse.. por causa de poucos que tem preguiça de ler e de entender.

pior ainda e ver o mesmo cara comentar com as diferentes conta que tem... achando que vai conseguir audiência e influenciar opinião..

bom que o GM e quem tem de ver o que e melhor e o mais sabio para trazer melhorias ao serve rs ! no meu ponto de vista podia juntar os serves, e ao mesmo tempo abrir um outro sv nivel 1, para aqueles que querem começar agora.

povo ta incomodado porq? se n gostou da ideia de um novo serve n crie personagem la, ue.. (isso tudo pra mim parece medo de que o sv do 0 bombe mais que a fusão) que eu tenho certeza que seria uma otima, pois quando pessoal era lvl baixo o sv era bem mais divertido que hoje!

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Fusão e novo serve

Mensagem por matheuspikoso » 11 Ago 2015, 13:27

Deixa eu ver se entendi...

Você quer que criem um server novo do zero sem itens sem contas sem nada de 100% da população total do metin para atrair novos players, só que isso iria fazer com que 99% dos atuais players de metin parassem de jogar entende jovem ?

Não se pode viver de paliativos, tem que fundir os Servers e investir pesado em Marketing e atualizações.

Munsk escreveu:nossa.. me recuso a repetir tudo que disse.. por causa de poucos que tem preguiça de ler e de entender.

pior ainda e ver o mesmo cara comentar com as diferentes conta que tem... achando que vai conseguir audiência e influenciar opinião..

bom que o GM e quem tem de ver o que e melhor e o mais sabio para trazer melhorias ao serve rs ! no meu ponto de vista podia juntar os serves, e ao mesmo tempo abrir um outro sv nivel 1, para aqueles que querem começar agora.

povo ta incomodado porq? se n gostou da ideia de um novo serve n crie personagem la, ue.. (isso tudo pra mim parece medo de que o sv do 0 bombe mais que a fusão) que eu tenho certeza que seria uma otima, pois quando pessoal era lvl baixo o sv era bem mais divertido que hoje!
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes