WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tanza
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2014, 14:57
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por tanza » 07 Ago 2015, 00:42

Sempre Assim sempre fazem bug pro red ganharem para para Gms vamos ver isso ae ñ tem logica isso red tava em ultimi lugar depois ganha a encru vamo ver depois q os plays param de jogar ficam de choro queremos Jutiça, By SrJaina

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por SrCaptiao » 07 Ago 2015, 09:11

Foi -se o tempo em que eu ficava mais de 8 horas online depois disto e de outras coisas o jogo ta perdendo a graça, Querendo ou não os GMS da ongame sempre foram pro lado dos reds isto é inegável, tanto que itens editados e joias com 80% só red tem shuahahua e o outro doido vem falar que blues não ganham nada porque são pvm comédia.

coloquei 75% redu guerreiro e 30 % redu skill fora a redu da quest do biologo fui invadir tomei 19k de um red estes dias. fui da uma skill no cara tirei 2k e o cara tava de set WAR e ainda querem indagar que ninguem deles é editado e o erro dos blues é ser PVM =X

Estou traindo Metin2 com outro jogo to achando melhor daqui alguns dias eu migro uma grande massa pra lá kkkk

HitmonleeOriginal
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2015, 10:59
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por HitmonleeOriginal » 07 Ago 2015, 11:00

desculpe perguntar mais qual seria esse jogo SrCapitao?

nazinha
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:25
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por nazinha » 07 Ago 2015, 14:16

Quero novidade GM's apelando pro lado dos reds , quero ver alguém da equipe se pronunciar... A não vai, o dinheiro fala mais alto que a dignidade desta equipe =)

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por BlackAzure » 07 Ago 2015, 17:10

Concordo, até agora ninguém da equipe se pronunciou, mandei pm pro GM, mandei suporte( CLH-787-43430 ) e ninguém responde, está óbvio que foi um ''bug'' muito sério isso...!
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por BlackAzure » 07 Ago 2015, 17:22

Segue + 1 prova, agora em vídeo, da zueira da war -.-
https://youtu.be/kDNHLqqDCKw a partir de 10:19 min da pra ver a discrepância dos pontos e os players que o Djonjr matou após aparecer 95 pontos jinno, além daqueles que eu e cary matamos(aboras, yammy e um guerreiro red)! -.-



https://youtu.be/kDNHLqqDCKw
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por HellNor » 07 Ago 2015, 21:06

BlackAzure escreveu:Segue + 1 prova, agora em vídeo, da zueira da war -.-
https://youtu.be/kDNHLqqDCKw a partir de 10:19 min da pra ver a discrepância dos pontos e os players que o Djonjr matou após aparecer 95 pontos jinno, além daqueles que eu e cary matamos(aboras, yammy e um guerreiro red)! -.-



https://youtu.be/kDNHLqqDCKw
"os" 1 "players"? Que ele matou com a cary no stun sendo que ela estava em outro lugar com vcs matando o aboras, yammy e "um guerreiro red"?

O que te garante que quem pegou os pontos neles realmente foi vcs se o ABORAS e o Yammy ficam socados no bolo da galera e todo mundo acerta eles?
Os reds chegaram bem depois de vcs na war e ainda pontuaram bem mais rápido, acho que isso já mostra a diferença na qualidade dos sets dos reinos.
SrCaptiao escreveu:Foi -se o tempo em que eu ficava mais de 8 horas online depois disto e de outras coisas o jogo ta perdendo a graça, Querendo ou não os GMS da ongame sempre foram pro lado dos reds isto é inegável, tanto que itens editados e joias com 80% só red tem shuahahua e o outro doido vem falar que blues não ganham nada porque são pvm comédia.

coloquei 75% redu guerreiro e 30 % redu skill fora a redu da quest do biologo fui invadir tomei 19k de um red estes dias. fui da uma skill no cara tirei 2k e o cara tava de set WAR e ainda querem indagar que ninguem deles é editado e o erro dos blues é ser PVM =X

Estou traindo Metin2 com outro jogo to achando melhor daqui alguns dias eu migro uma grande massa pra lá kkkk
75% não é tanto quanto você pensa e você mesmo disse que estava fazendo set tank não dano, aí é difícil esperar dar dano mesmo né?
Imagem

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por BlackAzure » 07 Ago 2015, 23:55

Primeiro, nós chegamos antes que os reds, mas o combate só rolou na hora que eles chegaram, segundo o ABORAS, YAMMY e o guerreiro foram mortos isoladamente, 1 por 1, não fala bobeira não, pelo jeito você nem estava lá, pq ficamos esperando os reds saírem da safe zone, se você estivesse lá teria visto, então fica de boa e não vem dar palpite errado.!
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por HellNor » 08 Ago 2015, 00:56

Estar na war não significa estar de babá cuidando quem tá morrendo onde pra sanar o choro alheio depois...
Mas o vídeo do Djon não prova nada.
Imagem

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por DjonJr » 08 Ago 2015, 10:42

não fiz o video pra provar nada so fiz o video pra marcar dizer que fui na encruzilhada pela primeira vez e esse e meu primeiro video

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes