WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por BlackAzure » 06 Ago 2015, 18:50

GM que zueira foi essa? em menos de 30s os reds que estavam com 80 pontos conseguiram 20 pontos, sendo que, os blues com 95, mataram YAMMY, ABORAS, e um guerreiro q não lembro o nick e ficamos com 99 wtf?
E ainda os reds venceram a war, sendo que eles estavam em último, a discrepância dos valores não batem no histórico da war, teve treta nisso ai, ou um bug muito sério. Depois não reclamem pq a galera para de jogar, eu junto um monte de gente pra me ajudar na war, chega lá os reds são favorecidos, nem vou mais chamar, vocês que façam suas propagandas. VLWS FLWS -.- :evil: :twisted:
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

RyuGinjacka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2014, 11:39
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por RyuGinjacka » 06 Ago 2015, 20:29

Por um momento pense comigo.

1-Qual reino tem mais contas,personagens e maior lotação ?
2-Se um reino com menor contas menor personagens e menor movimento ganhar os 100% da war,o lucro será o mesmo do reino q é maior ?
3-Ah de qual lucro vc está falando? Com a war ganha muitos querem upar ..dannn sao 100% xp ..e ai pra upar mais rapido o que vem?? anel 30 dias..cabelo 10 monstro..e por ai se vai..

4-Agora voltamos a 2 questao..qual lucro será maior
no maior reino ou nos de medio e pequeno porte?

VLW..FLWS :D
PS:NAO SOU RED,CHUNJO FOREVER s2


HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por HellNor » 06 Ago 2015, 21:21

Cara, blue investe muito em pvm, diferente do investimento dos reds. E não tem pq reclamar, os yellows esmagariam vocês facilmente.
Imagem

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por BlackAzure » 06 Ago 2015, 22:28

Primeiramente leiam o que estou falando -.-, vcs não estão entendendo faltava 5 pontos pro jinno alcançar 100 e 20 pros reds, nós(jinnos) matamos ABORAS, YAMMY E um guerreiro, fora os que eu não vi , todos lv 105 e mesmo assim ficamos com 99, e os reds pularam direto pra 100, em 30 s. Isso não existe cara, tem um bug muito louco ou não sei o que é. Não sou de reclamar de war, mas essa ai foi muito estranha. Segue a imagem do histórico:

Imagem
Editado pela última vez por BlackAzure em 07 Ago 2015, 00:19, em um total de 1 vez.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por ReturnOfKoji » 06 Ago 2015, 23:27

que pulo que eles deram derrepente ne? estranho isso .... kkkkk nem falo mais nada

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por EDMAL » 06 Ago 2015, 23:35

Meu querido amarelo ; não c esta colocando em questão quem esmagaria quem ou oq aconteceria na segunda rodada oque c esta em questão no tópico c não me engano foi o baita pulo que os reds deram .
Agora já estou cansado de escrever e falar tem SIM favorecimento velado pro lado dos reds já esta tao escancarado que antes os gms escondiam agora bah não c esconde e na cara dura mesmo, olha sei não.
já esta ficando chato viu gms deixa os reds solos eles não precisam de vocês

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por DjonJr » 06 Ago 2015, 23:44

pow sacanagem né 20 pontos em menos de 30s olha la eles nao matavam mais doq 15 cada atualização que teve ali dai no final que azul tava com 95 eles pulam do nada pra 100 e deixa os azul com 99 sem explicação isso mesmo né

mangaLarga
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2014, 19:23
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por mangaLarga » 07 Ago 2015, 00:05

Complicado dizer mano, penso da seguinte forma esse favoritismo não é de hj... Nós podemos reclamar e reclamar muito mas a equipe de GM Desde jogo, Não vê que as coisas deveriam ser justas. Até porq como um reino cresce em meias tantas dificuldades?????
Investir num sete comprar cash, para ajudar o reino é sinceramente tudo desnecessário pois cada guerra que passa acontece coisas totalmente fora do normal.



Opatriota-Blue - Shunzo

SrTriton
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2015, 17:23
Contato:

Re: WAR DA ENCRUZILHADA-SHUNZO

Mensagem por SrTriton » 07 Ago 2015, 00:14

Que coisa engraçada hein? Do nada os reds ganharam 20 pontos sendo que nós matamos vários 105 e ja estavamos com 95 pontos e do nada os reds ganharam 20 pontos e passaram na nossa frente. Será que isso foi um bug? :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante