Página 1 de 1

Organização no Suporte

Enviado: 23 Jul 2015, 11:29
por GiroFlein
Bom dia,

O que se vê diariamente é uma falta de organização desse suporte. Por mais que vocês queiram melhorar o jogo, enchendo de eventos, mais pepinos vocês estão arranjando pra cabeça.
Somente em um ticket meu enviado ao suporte, a resposta deu início com o Break, passou pelo Jewls, passou pela Lizza, que passou pelo Staff, e volta pros GMs, e no final das contas o mesmo ticket me pediu 3 vezes o RG e CPF, porque vocês fecham o ticket sem ao menos ter resolvido ele. Por acaso vocês recebem por ticket resolvido ? Entra GM no Jogo é só mensagem no chat, responde meu ticket, entra no fórum só se lê, responde meu ticket !
Estou 4 meses tentando desbloquear meu cartão de crédito para efetuar compras e vocês querem saber se eu, sou realmente EU, então vem na minha casa me visitar, eu sirvo uma xícara de café, um bolinho se quiserem, dou até cópia de RG e CPF, mas organizem-se melhor nesse suporte, ta inSUPORTEável isso!

Obrigado
Giro

Re: Organização no Suporte

Enviado: 23 Jul 2015, 11:36
por Batmen
Cara o pior de tudo é vc abrir um ticket 3x querendo recuperar uma conta por senha expirada informando que não tem o e-mail dela impossibilitando de abrir o ticket com ela eles vão e te responde nas 3x que é necessário abrir um ticket com a conta em questão, vc vem no site e o GM fala para vc abrir o ticket com outra conta explicando o caso e estamos nessa bola de neve ate hoje, mas acredito que quando estiverem mais tranquilos poderão ter tempo de ler oq eu escrevi no ticket. ^^

Re: Organização no Suporte

Enviado: 23 Jul 2015, 11:42
por xMriFaKe
Estou na mesma situação que você, Batmen, mas os inúteis fazem questão de não devolver a conta pra o dono.