Organização no Suporte

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GiroFlein
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:07
Contato:

Organização no Suporte

Mensagem por GiroFlein » 23 Jul 2015, 11:29

Bom dia,

O que se vê diariamente é uma falta de organização desse suporte. Por mais que vocês queiram melhorar o jogo, enchendo de eventos, mais pepinos vocês estão arranjando pra cabeça.
Somente em um ticket meu enviado ao suporte, a resposta deu início com o Break, passou pelo Jewls, passou pela Lizza, que passou pelo Staff, e volta pros GMs, e no final das contas o mesmo ticket me pediu 3 vezes o RG e CPF, porque vocês fecham o ticket sem ao menos ter resolvido ele. Por acaso vocês recebem por ticket resolvido ? Entra GM no Jogo é só mensagem no chat, responde meu ticket, entra no fórum só se lê, responde meu ticket !
Estou 4 meses tentando desbloquear meu cartão de crédito para efetuar compras e vocês querem saber se eu, sou realmente EU, então vem na minha casa me visitar, eu sirvo uma xícara de café, um bolinho se quiserem, dou até cópia de RG e CPF, mas organizem-se melhor nesse suporte, ta inSUPORTEável isso!

Obrigado
Giro

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Organização no Suporte

Mensagem por Batmen » 23 Jul 2015, 11:36

Cara o pior de tudo é vc abrir um ticket 3x querendo recuperar uma conta por senha expirada informando que não tem o e-mail dela impossibilitando de abrir o ticket com ela eles vão e te responde nas 3x que é necessário abrir um ticket com a conta em questão, vc vem no site e o GM fala para vc abrir o ticket com outra conta explicando o caso e estamos nessa bola de neve ate hoje, mas acredito que quando estiverem mais tranquilos poderão ter tempo de ler oq eu escrevi no ticket. ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

Re: Organização no Suporte

Mensagem por xMriFaKe » 23 Jul 2015, 11:42

Estou na mesma situação que você, Batmen, mas os inúteis fazem questão de não devolver a conta pra o dono.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes