Quest da Ilha.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Quest da Ilha.

Mensagem por SrCaptiao » 20 Jul 2015, 10:56

Olá jogadores e GMs Bem faz dias que não crio um tópico mais Hoje resolvi botar a boca no trombone.

Quest da Ilha, Bem faz muitos meses que foi lançado a ilha do caos e com ela veio as quest da ilha, Bem depois de dropar os tijolos que demorou muito fiquei muito contente com a premiação ( sarcasmo ) premiação que consigo em 2 minutos demorei 2 dias pra ganhar Agora estou na quest A segunda carta. Que de acordo com os GMs tenho que matar o Chimera quero dizer que já matei mais de 70 Chimera e nada de dropar rapidamente quero fazer uma análise .

Pra que fazer estas quest ?
A mais vão me dizer que vai mudar a premiação e que estão trabalhando duro junto com a desenvolvedora para que isto seja mudado (sarcasmo ?) Ou melhor ainda /quem concluir a quest terá direito de acessar o novo mapa com o boss de gelo irmão do yamasheon (sarcasmo ?) o que ninguem sabe é que esta primeira resposta existe a meses e nada foi mudado, e a segunda parte do novo mapa é de que este boss é mais forte que o yamasheon e se atualmente a galera sofre pra matar então este será invencível, sem contar o detalhe que para acessar este mapa terá que ter um ninja e um shaman no grupo ou seja um ninja terá que concluir a quest da ilha do caos é possivél ? bem shaman é possivel já que o tapa dele está bugado mais e um ninja consegue ?

Alguém que tenha ninja já tentou matar o chimera na boa ? imagina mais de 50 =) bem se a resposta foi sim quero ver matar o Rei anfibio shauhsaha

vo matar 100 Chimera se não dropar não vo mais fazer a quest....


Seria interessante um premio especial para os jogadores que conseguirem concluir a quest da ilha um exemplo o 1 ° de cada servidor que conseguir ganhará a possibilidade de ter um adicional rodado o 2° a chance de ter uma jolla alterada de sua escolha o 3° outra premiação especial os 10 primeiros de cada servidor que ganhasse um traje OLIMPICO mais que isto fosse feito por classe para incentivar os jogadores, porque desta forma está desanimador só nos incentiva a parar de jogar.

Tem gente que está quase terminando e seria muito legal um incentivo deste para este pessoal não acha?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Tavinhoi » 20 Jul 2015, 11:04

Eu tenho set pvm ótimo, adaga com dn perfeito e simplesmente eu não mato essa chimera e muito menos os outros boss. Eu acho isso um absurdo!

Nunca vou concluir essas quests desse jeito!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por WWolf » 20 Jul 2015, 11:05

Pois é Sr.Capitao... a premiação é uma lastima mesmo.
Mas o que eu entendi do GM Griphyon é que o novo mapa será um conteúdo exclusivo. Então não pode ser a torre de gelo.
Até porque pra entrar na torre de gelo não é necessário terminar as quests da ilha. Basta ser lvl 100+, e ter um ninja e um shaman no grupo.
E foi noticiado nos Metins estrangeiros que até novembro terá um novo mapa pra lvl alto.
Então, estou botando fé que seja algo novo mesmo. Espero não cair do cavalo né '-'

Quanto à Chimera, não desista não :) Eu estou na quest do POlyphemus, e já matei 83 até agora e nada de dropar ;)
E depois dessa vem a do Rei Anfíbio *---*

E o pior de tudo é que não tem 1 alma que ajude nos reds do Raizan. Aqui é cada um por si.
Minha pobre shurinha sem buff e sem pedras do dragão está sofrendo, mas ..... fazer o que né?
Fiz sozinho até agora, bora terminar sozinho. u.u

À quem é shaman e ninja, eu sugiro fazer as quests em grupo. Pois dá pra dropar em grupo também ;)
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por SrCaptiao » 20 Jul 2015, 11:11

é o que to falando tavinho vão lançar um novo mapa mais ninguem vai poder entrar já que para passar as etapas do mapa tem que ter um shaman e um ninja.
sem incentivo nem da coragem de montar um pvm bruto em um ninja shauhsuahsa

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por SrCaptiao » 20 Jul 2015, 11:14

pois é Wolf deveria ter um incentivo bacana pra galera terminar as quest e mostrar que é possivel quem sabe uma premiação para o jogador que terminar as quest e postar um tutorial algo do tipo, porque terminar a quest pra entrar em um mapa que ninguem sabe como é nãos ei se vale tão a pena vai que o novo mapa seja igual o da caverna demoniaca kkk

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por HellNor » 20 Jul 2015, 11:28

Po Wolf, eu sou red e to fazendo com ajuda de um blue. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada um faz como pode :lol: :lol: :lol:

Capitão, mesmo que eu fosse o primeiro a terminar as quests no Shunzo, e olha que eu consigo... eu sou contra essas premiações de add verde.

Armadura Olímpica? Sério? Já viu aquilo? É um lixo, era bom 5 anos atrás. Precisa ter os status atualizados.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por SrCaptiao » 20 Jul 2015, 11:40

Sim emo isto foi só uma forma de dizer que seria legal alguma premiação não que sejam exclusivamente esta, pode ser qualquer coisa que de uma animada =)

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por HellNor » 20 Jul 2015, 12:48

Sei disso, porém já dei as minhas também kkkk por enquanto eu matei 22 chimeras, vamos ver se sofro assim também
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por THAIKO » 20 Jul 2015, 14:24

To acompanhando tudo que diz respeito as quest da ilha..to no gen Kapa..seguindo wolf rsrsrs ..sozinho e sem buff e terrivel..mas vamo indo..sera q da pra concentrar tudo naquele topico so da ilha ..so uma sugestao...acho q fica melhor pra acompanhar
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Blackdddd » 21 Jul 2015, 08:59

Eu acredito que eu e muitos jogadores estão com problema na quest que vem depois do REI ANFÍBIO (sarcasmo ?), pois não existe o item ''Erva de todas as Doenças'' no JOGO, nem adianta querer entregar erva multimedicinal, que não rola. Também não dropa nas quests do Girab... [GM's] me prenderão feio...

Não respondem suporte, nem respondem nada referente a ilha do caos aqui no fórum livre, por quê? ninguém sabe, pois eles tão não falam hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhua

BlackDick-Jinno-Horan.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes