Estão apagando os post

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

eoiooooo12
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:21
Contato:

Estão apagando os post

Mensagem por eoiooooo12 » 16 Jul 2015, 16:32

Não da nem pra expressar o desabafo/revolta aqui no fórum que apagam os post, kkkkkkkkkk, tá feio o negócio mesmo, não acho justo isso, o jogo declinou, vcs precisam admitir isso

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Estão apagando os post

Mensagem por GMRider » 16 Jul 2015, 17:04

Olá eoiooooo12, tudo bom?

Tópipcos e Posts só são apagados por nós, caso não sigam adequadamente as regras do Fórum.

Para informações sobre as regras, basta checar neste tópico fixo "[M2BR] Regras do Fórum".

Fique a vontade para desabafar, opinar ou discutir, seja conosco, ou com os demais usuários.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

eoiooooo12
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Dez 2013, 22:21
Contato:

Re: Estão apagando os post

Mensagem por eoiooooo12 » 16 Jul 2015, 17:45

Olá GM Rider, agradeço a pronta resposta. Só fico chateado pela situação sabe, o jogo é muito bom, o melhor que já joguei, tanto que jogo até hoje, mesmo depois de 7 ou 8 anos, visto que já estou com 21 e jogo desde o tempo do ensino fundamental. Não acho justo vcs retirarem os pergaminhos, porque quem compra cash (assim como eu, em torno de 150-200 reais por mês) não vai deixar de comprar nunca. Puxa vida, fiquei altas horas dropando pra deixar meu set bom depois da fusão e agora perder todo o empenho é sacanagem, paciência é difícil de ter depois de tantas mancadas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes