Na minha opinião ....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xKirey007
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:19

Na minha opinião ....

Mensagem por xKirey007 » 16 Jul 2015, 12:48

Na minha opinião o evento tem que ser cancelado mesmo e os gm teriam que descubrir quem uzou esse bug. e dar ban de 1 ano em cada char desses infelizes
falei mesmo....

xKirey007
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:19

Re: Na minha opinião ....

Mensagem por xKirey007 » 16 Jul 2015, 13:08

Pelo visto minha opinião não vale nada

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Na minha opinião ....

Mensagem por SairForaNub » 16 Jul 2015, 13:11

Não houve nenhum bug.
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

LeandroNunes
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abr 2015, 18:32
Contato:

Re: Na minha opinião ....

Mensagem por LeandroNunes » 16 Jul 2015, 14:29

a ''inteligencia'' de algumas pessoas me impressiona. Cara, sua opiniao foi uma.. bem, nao vou entrar em detalhes '-'
Enfim, nao houve nenhum bug envolvido na quantidade de baus q players conseguiram; eles simplesmente passaram dias e noites suando pra dropar as orelhas. foi apenas um erro da equipe de GMs em relaçao a quantidade de baus por orelhas e a taxa de drop das mesmas.
Entao, rapaz, analise bem suas opinioes antes de expor elas, para nao passar vergonha '-'

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Na minha opinião ....

Mensagem por GMRider » 16 Jul 2015, 17:25

Olá xKirey007, tudo bom?

Opiniões sempre são interessantes. Nos ajuda a compreender como estamos repassando as nossas notícias e informações, e como elas estão sendo absorvidas.

No entanto, pedimos um pouco de paciência quanto a esse transtorno referente ao evento.

Em resumo, o que precisa estar claro é que, ao realizarmos certas análises no desempenho do evento, percebemos um desequilíbrio. Como explicamos, tivemos que tomar um partido a respeito do problema notado, para que no futuro ele não se agravasse.

Mais uma vez, pedimos desculpas à vocês pelo transtorno. Pedimos apenas a paciência e compreensão de vocês.

Obrigado!

Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Na minha opinião ....

Mensagem por bababch » 16 Jul 2015, 17:32

sugiro um evento para compensar o desfecho desse, nnão to falando o da fenix um outro de drop, não precisa ser esses coisos que estava vindo , poderia vir feijão zen e etc!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Na minha opinião ....

Mensagem por Radaman7hys » 16 Jul 2015, 22:15

[GM]Rider escreveu:Olá xKirey007, tudo bom?

Opiniões sempre são interessantes. Nos ajuda a compreender como estamos repassando as nossas notícias e informações, e como elas estão sendo absorvidas.

No entanto, pedimos um pouco de paciência quanto a esse transtorno referente ao evento.

Em resumo, o que precisa estar claro é que, ao realizarmos certas análises no desempenho do evento, percebemos um desequilíbrio. Como explicamos, tivemos que tomar um partido a respeito do problema notado, para que no futuro ele não se agravasse.

Mais uma vez, pedimos desculpas à vocês pelo transtorno. Pedimos apenas a paciência e compreensão de vocês.

Obrigado!

Até o/
Na minha humilde opinião... A decisão tomada por vcs é a mais pura prova de incompetência e descompromisso. O correto seria fazer um rollback em todo o evento mas, como vcs sempre tapam o sol com a peneira, vão prejudicar ate quem tem estoque desses mesmos itens que foram dados em eventos anteriores. Na boa vcs merecem o premio NOBEL da tecnologia da informação de 2015 e dos próximos 10 anos.

To impressionado!!! Nem sei pq mas to!

So pra lembrar... Quando forem fechar o servidor me avisem bem antes pra dar tempo de eu vender minhas contas.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes