Baú Vermelho e Aprimoramentos de Evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Baú Vermelho e Aprimoramentos de Evento

Mensagem por Bilibro » 16 Jul 2015, 10:43

Tendo em seus quadros de GM-jogadores que vivenciam o dia-a-dia do jogo não tem como a equipe não perceber que haveria um acúmulo de Aprimoramentos por parte de alguns jogadores.

Os que ficam 24 horas sentados na frente do computar foram os beneficiados enquanto os que trabalham e só tem a noite para jogar, 2 ou 3 horas, saem perdendo.

Desculpe, mas não percebem que essa situação é assim desde 2007, é a realidade, o planejamento sai pela culatra. Alguns vão pagar porque a equipe não leva em conta a realidade do jogo.

Só tem o seguinte, possuo Aprimoramento de cash em minha conta, não me venham sumir com meus itens.

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Baú Vermelho e Aprimoramentos de Evento

Mensagem por Moreno99 » 16 Jul 2015, 10:56

Bilibro escreveu:Tendo em seus quadros de GM-jogadores que vivenciam o dia-a-dia do jogo não tem como a equipe não perceber que haveria um acúmulo de Aprimoramentos por parte de alguns jogadores.

Os que ficam 24 horas sentados na frente do computar foram os beneficiados enquanto os que trabalham e só tem a noite para jogar, 2 ou 3 horas, saem perdendo.

Desculpe, mas não percebem que essa situação é assim desde 2007, é a realidade, o planejamento sai pela culatra. Alguns vão pagar porque a equipe não leva em conta a realidade do jogo.

Só tem o seguinte, possuo Aprimoramento de cash em minha conta, não me venham sumir com meus itens.
Agente passa o final de semana se divertindo pra isso, é muita falta de consideração com as pessoas.

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: Baú Vermelho e Aprimoramentos de Evento

Mensagem por PODEROSO86 » 16 Jul 2015, 11:17

A minha dúvida é: Vocês vão tirar esses itens permanentemente do servidor, não sendo mais dropáveis em eventos ou só serão removidos os já existentes, dropando-os em futuros eventos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes