Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por lNightWolfl » 14 Jul 2015, 23:40

Olá Gms novamente estou aqui para mais um problema só que tipo já estou cansado disso eu uso o jogo para me distrair passar o tempo e não é isso que vem ocorrendo vou relatar o ocorrido e aguardo uma resposta de vcs positiva ou não pois caso seja negativa irei entrar com uma ação de danos morais e materiais contra a ongame em relação ao Metin.

Hoje dia 14/07/2015 por volta das 22:50 estava abrindo alguns Baus vermelhos do evento na conta de login : alefnrj18 com a acc: OreiaTanaka4 Não sei informar se todos estavam assim só sei que o meu tanto os Aprimoramentos quanto os Novos Aprimoramentos estavam podendo juntar num unico Pack a mesma coisa que é possivel fazer com os mantos da bravura quem tem os mantos antigos e juntar ate 200. Ocorre que estava juntando normalmente ate que quando chegou de 49 Aprimoramentos para 50 assim que juntou os 50 simplesmente desapareceram. podem entrar na conta e na acc informada e iram encontrar o pack dos Novo aprimoramentos lá com alguns juntos para provar que estava juntando normalmente. Apos o ocorrido larguei tudo la do jeito que estava não realizei negociacao alguma nem nada e agora quero uma solução para o meu caso ou seja quero meus 50 aprimoramentos de volta peço que vejam nos logs oq ocorreu e resolvam meu problema pois estou dependendo apenas do posicionamento de vocês que se for de não haver a devolução irei imediatamente procurar meus direitos e mover uma ação. Sei que tem uns Gms gente boa que dão atenção e procuram ao maximo resolver as coisas. Então é isso ae aguardo uma resposta o mais breve possivel.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por lNightWolfl » 14 Jul 2015, 23:45

Só para reforçar abri um suporte relatando o ocorrido tambem pois as vezes um lugar resolve mais rapido que o outro. Segue o numero #KYF-323-43054

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por VDVINGANCA » 15 Jul 2015, 01:15

Sei ''sumiram'' shuasahusahuahu

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por lNightWolfl » 15 Jul 2015, 08:17

é so entrar na minha conta e comprovar.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por Tavinhoi » 15 Jul 2015, 08:40

Isso é intrigante, até porque aprimoramento não junta e os mantos da bravura desse baú não juntam não,, pelo menos comigo tive que fazer outra coisa. Eu acho que foi um bug sim, até pela quantidade de aprimoramentos juntos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por lNightWolfl » 15 Jul 2015, 09:11

ai é que ta o que foi não sei so sei que na hora que loguei para abrir os baus estavam juntando tanto que na acc os novos aprimoramentos estão juntos lá está como se fosse os que vem na caixa do aprendiz só que em maior quantidade. e tb sei que sumiu os 50 e nao foi feita nenhum tipo de negociação naquela conta ou seja para onde foram parar é so ver os logs de tudo que foi feito na conta e vao ver que nenhum premio foi jogado no chao nem passado por negociação ou seja realmente sumiu, a conta esta la parada desde o ocorrido para que verifiquem.

Abaixo segue um print de como esta os Novos aprimoramentos juntos e do inicio dos Aprimoramentos quando começou juntar antes de chegar aos 50 e sumir só ai vao ver que realmente estava juntando e depois loguem na acc informada e comprovem.

Shunzo - Jinno login: alefnrj18 acc: OreiaTanaka4

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por SrCaptiao » 15 Jul 2015, 10:30

trata-se de um bug mano testado e aprovado por SrCapitao Ltda. NO SUPORTE ELES DEVOLVE FICA TRANQUILO. =)

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por STEITSST » 15 Jul 2015, 11:37

SEI NÃO , EU TINHA 12 K DE APRIMORAMENTO SUMIU TUDO GM QUERO ELES 12 K NÃO ESQUECE ^^

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por lNightWolfl » 15 Jul 2015, 13:03

Aew capitao Bug? metin tem isso naum eh 100% sem falhas kkkkkk sqn *-*

To reclamando aqui e la pra dps não falar que vao colocar na conta do papa kkk. E nao resolvendo o capa preta resolve facim facim cada hora é uma que me acontece ta tensoo isso -.-'

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Aprimoramento sumiu se não resolver vou mover uma ação

Mensagem por lNightWolfl » 15 Jul 2015, 20:14

Continuo aguardando uma solução de algum Gm

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes