Preço das faixas de ombro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Raiana13
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:12
Contato:

Preço das faixas de ombro

Mensagem por Raiana13 » 05 Jul 2015, 11:48

Boa Tarde,

Como jogadora e consumidora, venho deixar uma sugestão sobre o preços das faixas de ombro que subiram de 800 cash para 2.400. Eu prefiro pagar pelo item do que conseguir em jogo já que não tenho disponibilidade de tempo, mas esse aumento foi absurdo! Se vocês estão tendo uma demanda boa vendendo a 2.400 tudo bem, mas acredito que ninguém deve estar pagando por isso. Reavaliem esse valor, pois acredito que será melhor para vocês e para nos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Preço das faixas de ombro

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jul 2015, 09:44

Raiana13 escreveu:Boa Tarde,

Como jogadora e consumidora, venho deixar uma sugestão sobre o preços das faixas de ombro que subiram de 800 cash para 2.400. Eu prefiro pagar pelo item do que conseguir em jogo já que não tenho disponibilidade de tempo, mas esse aumento foi absurdo! Se vocês estão tendo uma demanda boa vendendo a 2.400 tudo bem, mas acredito que ninguém deve estar pagando por isso. Reavaliem esse valor, pois acredito que será melhor para vocês e para nos.

Pois é Raiana! se o item fosse fácil fazer e sua taxa e absorção viesse bem legal valeria a pena, mas com taxas altas de falha e com a absorção a desejar não compensa mesmo pagar esse preço. Deixo aqui meu apelo para a Ongame baixar o preço dessas faixas novamente. Já que eles dizem que os preços era promocionais.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes