comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Mensagem por oOoMiToOo » 02 Jul 2015, 13:12

temq ativar novamente essas pedras do dragao D a venda em trade ou lojas, pq quem trabalha e nao tem o dia todo pra fica dropando essas pedras, ta impossivel de se fazer pelo fato de se falhar muito, algum gm temq se posicionar sobre esse assunto pq ta dificil, vcs temq pensa q quem sustenta esse jogo sao os que trabalham e gastam cash no game!
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Mensagem por Tavinhoi » 02 Jul 2015, 14:10

Infelizmente isso não vai ter mais volta. É decisão da Ymir e GM falou que não vai ter mais o jeito é ter paciência ou comprar os de cash.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Mensagem por HellNor » 02 Jul 2015, 14:13

Você vem cobrar posicionamento e nem sequer procura saber se ele já existe.
Imagem

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Mensagem por STEITSST » 02 Jul 2015, 22:00

ficou uma droga essas pedras, pro isso muita gente deixo o game de lado, PACIÊNCIA kkkkkkkkkkk hahahahah 2 A 3 ANOS PARA fazer todas as pedras , eu vo demora 5 anos nem me animo a jogar assim, isso é loucura...
BY: steits

xazam
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:36
Contato:

Re: comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Mensagem por xazam » 03 Jul 2015, 01:32

pra mim, é o mesmo problema, trabalhoe n tenho tempo pra tá criando 20 accs e dropando em todas elas como mts fazem!!! E dae acabam com o comércio das pedras D, C e B, só fazem coisas pra dificultar o pessoal que trabalha e gasta com cash, como disse já o amigo acima, fico me perguntando se a intenção é acabar com o game pq eles n aguentam mais ou o q? pq só fazem coisas para descontentar a maioria, enquanto isso o pessoal ao invés de pedir e reclamar e incomodar por coisas úteis no jogo, como comércio das pedras, dos eremitas q já era pra ser comerciável a muito tempo e poções xp, pro up do fim de semana, o preço absurdo das faixas de ombro, ficam ali no chat e no forum pedindo por "evento ox", por favor né? "evento ox", ache o Gm, ss do mês, fala sério Gm. isso é evento? Mas n adianta o pessoal aki da ongame n houve os jogadores, sendo q somos os cliestes, e n quero ver coments aki dizendo pra largar o jogo ou similar, eu gosto de jogar metin, apenas quero q os GMs escutem nossas reivindicações que são bastante plausíveis.

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: comércio pedras do dragao,ruim p quem trabalha!

Mensagem por STEITSST » 03 Jul 2015, 12:01

xazam falo tudo mesmo eu só jogo o metin 2 por que amo o jogo, jogo faz 5 anos e ainda gosto muito do game, mais como o xazam falo quem vai compra faixa a 2,4 k de cash isso é muita loucura, ela tava no começo 800 k de cash ia vende muito mais muito mais a esse valor, claro a gente não pode ganha tudo de mão beijada, mais a esse preço na minha opinião é um absurdo, fica a dica.
by: steits

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 38 visitantes