GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

enzoca
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2014, 16:53
Contato:

GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por enzoca » 01 Jul 2015, 10:33

bom dia GMS e galera,

Alguém sabe informar sobre up pro lvl 110 ?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Batmen » 01 Jul 2015, 10:58

Eu posso dizer o seguinte:

Lvl 110 ate o momento nem existe, a Ymir divulgou que pretende elevar o nível máximo la por volta de Outubro, mas não disse ate qual lvl. Tb não se esqueça que essa atualização pode demorar muito mais para chegar no BR.

Minha grande curiosidade sobre isso é onde upar 105, será que teremos que continuar vivendo de Chun ou sofrer com a exp da ilha.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por HellNor » 01 Jul 2015, 11:39

Batmen escreveu:Eu posso dizer o seguinte:

Lvl 110 ate o momento nem existe, a Ymir divulgou que pretende elevar o nível máximo la por volta de Outubro, mas não disse ate qual lvl. Tb não se esqueça que essa atualização pode demorar muito mais para chegar no BR.

Minha grande curiosidade sobre isso é onde upar 105, será que teremos que continuar vivendo de Chun ou sofrer com a exp da ilha.
Sinceramente espero que a chun e os ups fáceis acabem. Prefiro sofrer pra ter algo diferencial do que ser só mais um lv 105. Fora que ajudaria o mercado de anel de xp que anda uma bela bosta pq as pessoas upam muito rápido né.
Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Sunna » 01 Jul 2015, 11:44

Fusão em primeiro lugar!

:| Não invente modinhas, eu e outras X pessoas estão esperando a Fusão do Servidores para voltar a jogar esse jogo maravilindo, inclusive eu.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por HellNor » 01 Jul 2015, 11:46

Para de cena, isso não influenciaria nada na fusão. uaehauheuah
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por WWolf » 01 Jul 2015, 11:47

Pelo o que eu vi nos sites dos Metins estrangeiros, haverá um novo mapa dedicado ao up de level alto.
Quanto ao lvl máximo, vi gente falando sobre 115.
Mas nada concreto ainda.
Espero que seja pelo menos 115 mesmo. Upar só mais 5 lvl's não daria muita graça ^^.

E sim Sunna, a fusão virá primeiro. ^^
As atualizações estão previstas para outubro/novembro lá fora. Então, mesmo que chegue por aqui ao mesmo tempo, a fusão já terá acontecido ^^
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Batmen » 01 Jul 2015, 12:00

Cara pelo que eu vejo nos seus comentários, vcs não sâo da época do up sofrido, onde se upava 1% por hora, quem foi sabe como era. Atualmente o up ta muito facil mesmo, deve ser dificultado mas não precisa ser hardcore como antigamente, pensa liberar lvl 115 e depois de 6 meses ninguém conseguiu pegar ainda, antigamente era mais ou menos assim, a maioria pegava so a 5ª skill ou upava ate o 92 para usar a arma +9, pois passar disso era muito trabalho para pouco retorno

Se eles usarem a cabeça somente um pouquinho (duvido que faram isso), podem limitar o ganho de exp na chun ate o lvl 105, a partir dai o cara vai ter que procurar outros lugares de up, espero que não seja a ilha pois upar em mapa bugado ninguém merece.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por WWolf » 01 Jul 2015, 12:08

Tu é que pensa que não sofri pra upar. rsrsrsrs
Esse é meu primeiro e unico char (tirando os chars de loja), então eu tive que upar enquanto aprendia a jogar.
Quantas vezes eu tive que usar esquecimentos porque tinha upado as skills tudo errado... kkkkk
E lá fui eu sem buff (até hoje não tenho) me virar sozinho.

E lembra daquele tempo (pouco antes do lançamento da ilha) em que o xp da chun tinha voltado a ser merreca? Pois é.. foi bem na época que eu precisava upar lá. Eu era lvl 88 nessa época.
Upei até o 90 na chun1, lá nos homens de gelo e soldados celeste. E depois tive que upar até o 105 lá na ilha.

Upei um pouco no Gautama, e depois fui para Nephrite.
Não foi fácil não. Mas quem disse que eu gosto de moleza ? ^^
Espero mesmo que o lvl máximo seja 115, e que seja difícil de atingí-lo.
Imagem

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por STEITSST » 01 Jul 2015, 12:10

não vejo o pq upa pro lvl 110, vai ter skills novas ou itens novos ?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Batmen » 01 Jul 2015, 12:22

STEITSST escreveu:não vejo o pq upa pro lvl 110, vai ter skills novas ou itens novos ?

Cara esse ponto é bem interessante de analisar, não falaram nada de item novo apenas de mapa, pode ser que não tenha (mas deveria ter) item novo, mas de repente o drop do novo mapa seja diferencial dos demais ou qualquer outra função nova no mesmo, ja vai ser algum motivo para pegar o lvl maximo.

Eu poderia citar varias coisas que poderiam ter la, mas por enquanto guardarei so pra mim.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes