Problemas NET X ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MirageGirl
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:48
Contato:

Problemas NET X ONGAME

Mensagem por MirageGirl » 14 Dez 2013, 11:06

GM, usuários da empresa NET estão apresentando problemas para conseguir logar no metin, sei disso por que fiz um levantamento no face e as pessoas que estão com problemas são da empresa NET. Como jogo metin a muito tempo, sei que esse problema de comunicação pode existir por que já vi isso acontecer. Por gentileza GM, já estou dando a faca e o queijo na mão para solucionar este problema, agora é com vocês, lembrando que a NET esta funcionado perfeitamente para outros sites e jogos e etc..

TiagoCastroBsB
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2013, 11:05
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por TiagoCastroBsB » 14 Dez 2013, 11:16

Também sou cliente Net. estou tendo varios problemas com relação a logar(falha de conexão) e dc's. ja tem uma semana que não consigo jogar direito. OBS: o PB também não está entrando.

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por PsyBoroBest » 14 Dez 2013, 11:17

Cara! É exatamemnte isso! Uso NET também e estou tendo quase sempre esse problema! Só pro metin, como vc mesmo disse, navegação, download e tudo mais tá ótimo como sempre, mas fica dando falhas ao conectar, alguns lags volta e meia e até mesmo alguns dc's. Agora é só esperar posicionamento da equipe quanto à isso, como vc mesmo disse, já deu a faca e o queijo pra eles! Sua observação faz todo sentido! Boa! ;)
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por DioL0sT » 14 Dez 2013, 11:29

PsyBoroBest escreveu:Cara! É exatamemnte isso! Uso NET também e estou tendo quase sempre esse problema! Só pro metin, como vc mesmo disse, navegação, download e tudo mais tá ótimo como sempre, mas fica dando falhas ao conectar, alguns lags volta e meia e até mesmo alguns dc's. Agora é só esperar posicionamento da equipe quanto à isso, como vc mesmo disse, já deu a faca e o queijo pra eles! Sua observação faz todo sentido! Boa! ;)

Aqui tambem está acontecendo a mesma coisa.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
Leown
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Localização: São Paulo-SP Itaquera
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por Leown » 14 Dez 2013, 12:13

Realmente isso faz sentido contando que eu logo na casa de um colega que usa NET e da DC direto, mais quando eu logo em casa raramente levo DC poque uso vivo speed!
Atenciosamente,
Leown, Horan - Jinno ;)


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por PsyBoroBest » 14 Dez 2013, 14:30

Aff, nenhum GM trabalha no sábado não? Já sabem até qual o problema e ngm pronuncia nada! Aff, qualé né equipe? Tá um saco ficar levando dc a cada 30 segundos --'
Imagem

Jurian
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:53
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por Jurian » 14 Dez 2013, 20:15

Prezados Usuários NET.

Acredito que se faz necessário que a equipe da ongame, entre em contato com a empresa, pois acredito que a empresa NET, esta utilizando de controladores de acesso. Tive este problema numa cidade em que morei, e o técnico da NET, naquela região, me explicou que e um controlador que causa isto, que tenta melhorar o desempenho do LINK net de forma geral, barrando alguns pacotes de transmissão de dados.

Sugiro que todos os players liguem no 10621 e reclamem com relação a esse melhorador de "desempenho".

Mobilizem-se também através do FACEBOOK.

E boa sorte a quem for tentar logar!

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por DioL0sT » 18 Dez 2013, 11:31

Jurian escreveu:Prezados Usuários NET.

Acredito que se faz necessário que a equipe da ongame, entre em contato com a empresa, pois acredito que a empresa NET, esta utilizando de controladores de acesso. Tive este problema numa cidade em que morei, e o técnico da NET, naquela região, me explicou que e um controlador que causa isto, que tenta melhorar o desempenho do LINK net de forma geral, barrando alguns pacotes de transmissão de dados.

Sugiro que todos os players liguem no 10621 e reclamem com relação a esse melhorador de "desempenho".

Mobilizem-se também através do FACEBOOK.

E boa sorte a quem for tentar logar!

Faz Sentido....
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por MustangGT500 » 18 Dez 2013, 11:42

Eu estou falando isso ja faz uns 7 dias a 9 dias q esse problema esta no jogo mas os GM ja ignoraram uns 3 topico meu, eu ja falei em outro TOPICO etc... mas ate agora nadinha de nada =/

Att MustangGT500
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Problemas NET X ONGAME

Mensagem por WWolf » 18 Dez 2013, 12:10

Não acho que isso tenha muito a ver.
Eu uso Vivo de 8 MB e estou tomando dc direto.
Principalmente quando estou upando ou quando estou fazendo drop na ilha.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes