Sobre o Pet de 30 segundos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Sobre o Pet de 30 segundos.

Mensagem por dablio » 24 Jun 2015, 18:35

Bom, quem coloca cash é pra ter uma pequena vantagem sobre os demais, mas isso dos pets foi ridículo, a pagina nem carregou e acabaram todos ??

E eu e bastantes outros jogadores que colocaram cash só pra comprar o bendito pet, como ficamos ??

Se é pra beneficiar apenas alguns, é melhor que nem coloquem.... agora nós ficamos com esse cash parado na conta, ou seja, demos dinheiro de graça pra vocês.
Imagem
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sobre o Pet de 30 segundos.

Mensagem por Radaman7hys » 24 Jun 2015, 20:04

Mas a intenção de todo bigsale é essa. É pra todo mundo tomar no copinho mesmo, todo mundo compra o cash e enche o ... Da ongame de $$$$ mas só alguns compra o item. Rsra

Se fosse pra todo mundo eles colocavam a quantidade ilimitada MAS, com restrição de 1 compra por ID.

Mui simpla!!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: Sobre o Pet de 30 segundos.

Mensagem por Jokpo » 24 Jun 2015, 20:31

pior que,ainda por cima colocaram a descrição dele errado,eu fiquei sabendo q ele da 15%bonus guerreiro e 15%redu ninja,eu tava em casa e com cash ativo na conta na hr q colocaram ele + pensei q o bonus dele e o q tava na descriçao 15% dano e 1500hp por isso nem comprei ¬¬'.

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Sobre o Pet de 30 segundos.

Mensagem por SevenKiiller » 24 Jun 2015, 20:37

Jokpo escreveu:pior que,ainda por cima colocaram a descrição dele errado,eu fiquei sabendo q ele da 15%bonus guerreiro e 15%redu ninja,eu tava em casa e com cash ativo na conta na hr q colocaram ele + pensei q o bonus dele e o q tava na descriçao 15% dano e 1500hp por isso nem comprei ¬¬'.
Dessa eu não sabia aonde que você viu que bônus dele é 15 ninja e guerreiro?

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: Sobre o Pet de 30 segundos.

Mensagem por Jokpo » 24 Jun 2015, 21:19

SevenKiiller escreveu:
Jokpo escreveu:pior que,ainda por cima colocaram a descrição dele errado,eu fiquei sabendo q ele da 15%bonus guerreiro e 15%redu ninja,eu tava em casa e com cash ativo na conta na hr q colocaram ele + pensei q o bonus dele e o q tava na descriçao 15% dano e 1500hp por isso nem comprei ¬¬'.
Dessa eu não sabia aonde que você viu que bônus dele é 15 ninja e guerreiro?
http://www.twitch.tv/ongamebrasil/v/6510446
aos 2min 25s

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes